Hououin Kyouma Publicado 7 Fevereiro 2025 Não podem deixar o Mora receber a bola assim sem pressão. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Fevereiro 2025 O Samu com a frente ganha não lhe chega a bola neste cruzamento.. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: Não podem deixar o Mora receber a bola assim sem pressão. Tinha dois em cima dele mas enganou ambos com a finta de corpo. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 7 Fevereiro 2025 Bom começo, as duas equipas vieram jogar Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, Agora: Tinha dois em cima dele mas enganou ambos com a finta de corpo. Ambos hesitaram em cortar a linha de passe, acho que estavam à esperam um do outro. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 7 Fevereiro 2025 Sozinho o Inácio, tem de fazer melhor Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Fevereiro 2025 este equipamento é das coisas mais ofensivas à vista que eu já presenciei. A Nike conseguiu falhar em todos os equipamentos do Sporting desde ano. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Fevereiro 2025 (editado) Citação de IlidioMA, há 1 minuto: este equipamento é das coisas mais ofensivas à vista que eu já presenciei. A Nike conseguiu falhar em todos os equipamentos do Sporting desde ano. Gosto da Stromp estilo Monaco Editado 7 Fevereiro 2025 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Fevereiro 2025 O primeiro a sangrar já está. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de kalakuka, há 1 minuto: Sozinho o Inácio, tem de fazer melhor Tem que saltar mais alto 😁 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: este equipamento é das coisas mais ofensivas à vista que eu já presenciei. A Nike conseguiu falhar em todos os equipamentos do Sporting desde ano. E nem é o pior. O cagalhão preto e dourado ainda é pior Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Fevereiro 2025 O Djaló está fortíssimo neste início de jogo. Não tarda a enterrar de vez. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de Sandes., Agora: Tem que saltar mais alto 😁 Na primeira repetição parecia que tinha mais condições de cabecear melhor Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Gosto da Stromp estilo Monaco já eu acho isso uma contradição nos termos: se é Stromp, não pode ser estilo Mónaco; se é estilo Mónaco, já não é Stromp. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Fevereiro 2025 Os médios estão muito estáticos e nenhum deles baixa para oferecer uma linha de passe. Assim só aumentam as dificuldades para os centrais. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de IlidioMA, Agora: já eu acho isso uma contradição nos termos: se é Stromp, não pode ser estilo Mónaco; se é estilo Mónaco, já não é Stromp. De acordo. Mas esquecendo isso, do ponto de vista estético, eu gosto do equipamento Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 7 Fevereiro 2025 Já agora, Mora, Bragança e Hjulmand a jogar na mesma zona, onde está a Linic? 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de Aiden, há 2 minutos: E nem é o pior. O cagalhão preto e dourado ainda é pior o pior é mesmo o principal. Eu sei que há sportinguistas que apreciam, mas peço desculpa, aquilo é um ultraja ao equipamento caseiro do Sporting. Aquilo está mais próximo de respeitar o equipamento tradicional da Académica, do que o do Sporting. Close second é o rosa que lançaram em Outubro, que é basicamente uma camisola genérica da Nike com umas estampas, toma lá, passa para cá 100 biscas. Que descaramento! Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Fevereiro 2025 Quem no início do ano esperava que nesta altura estaria o Sporting com uma linha de 4 defesas e o Porto a sair a 3 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 7 Fevereiro 2025 Os centrais do Porto parecem me borrados. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de IlidioMA, Agora: o pior é mesmo o principal. Eu sei que há sportinguistas que apreciam, mas peço desculpa, aquilo é um ultraja ao equipamento caseiro do Sporting. Aquilo está mais próximo de respeitar o equipamento tradicional da Académica, do que o do Sporting. Close second é o rosa que lançaram em Outubro, que é basicamente uma camisola genérica da Nike com umas estampas, toma lá, passa para cá 100 biscas. Que descaramento! O principal é uma vergonha que não devíamos ter aceite nem permitido Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 7 Fevereiro 2025 Hoje o lesionado é já aos 15 minutos? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: O principal é uma vergonha que não devíamos ter aceite nem permitido dava um equipamento secundário ou terciário engraçado. Mas para camisola principal? Que horror. 1 Compartilhar este post Link para o post