pedritsh Publicado 3 Fevereiro 2025 (editado) vs Competição: Liga Portugal Betclic - 21ª Jornada Data: Sexta-feira, 7 de Fevereiro de 2025 Hora: 20h15 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: João Pinheiro Transmissão: Editado 7 Fevereiro 2025 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Fevereiro 2025 Deixa o corpo arrefecer homem... Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 4 Fevereiro 2025 0-2, Otávio (O.G.) e Biel. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: 0-2, Otávio (O.G.) e Biel. Tendo em conta que viu o quinto amarelo deve precisar de conseguir a proeza de o marcar a partir de casa ou da bancada. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Tendo em conta que viu o quinto amarelo deve precisar de conseguir a proeza de o marcar a partir de casa ou da bancada. Otávio Palhinha. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos: Otávio Palhinha. O André que guarde a oportunidade para o castigo do Samu caso saia nos próximos dias e deixe o Otávio cumprir devidamente o seu castigo. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 4 Fevereiro 2025 Redobro o que disse e não mudo nada. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Fevereiro 2025 (editado) Bom jogo daquele Tiknaz, surpreendeu-me Tópico errado 😮💨 Editado 4 Fevereiro 2025 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Fevereiro 2025 (editado) Não sei porque estou com feeling que vamos ganhar aos trambolhões, depois venho cá meter o resultado. Editado 4 Fevereiro 2025 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Fevereiro 2025 Sem Gyokeres: 1-3 Com Gyokeres: 1-5 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Fevereiro 2025 derrota para os dois. Dá? 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 4 Fevereiro 2025 1-2 Damos luta mas não passa disso Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Fevereiro 2025 Cheira a 0-0 ou 1-1 mas a verdade é que nunca fomos tão favoritos no Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Fevereiro 2025 Citação de Hidden, há 15 horas: Cheira a 0-0 ou 1-1 mas a verdade é que nunca fomos tão favoritos no Dragão. Por acaso discordo, em 15/16 o Porto já não jogava para nada e o Sporting estava na luta pelo título e na máxima força nessa altura. Ficou 1-3. Apesar de estarmos a passar um mau momento, há um certo grau de imprevisibilidade que conseguimos injetar por via do novo treinador, ao passo que nessa altura estava tudo mais que apresentado e a moral completamente no lodo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Fevereiro 2025 Se o Porto conseguir entrar de faca nos dentes, ganha o jogo. Senão, ganha um sorriso novo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de Banks29, Em 04/02/2025 at 10:34: Não sei porque estou com feeling que vamos ganhar aos trambolhões, depois venho cá meter o resultado. 1-0. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Fevereiro 2025 Nem sei se estou feliz porque é dia de jogo ou se porque o Porto não joga há 4 dias. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Fevereiro 2025 Temo que hoje aconteça mais um capítulo da bela história que é o sporting a ressuscitar mortos. 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Fevereiro 2025 Racionalmente, vamos perder. Pior será se jogar aquele cyborg sueco na frente. Por outro lado acordei com um excelente feeling. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Fevereiro 2025 A tendência é que seja um jogo relativamente equilibrado, com o Porto mais competitivo do que nos últimos tempos mas com o mesmo desfecho. Recordo-me do 1º clássico do Amorim contra o Porto e tb foi um pouco nessa senda. Um Sporting mais organizado mas o Porto acabou por se sagrar campeão nesse jogo, com um golo de canto do Danilo já na 2ª parte e o Maregod a arrumar com a questão já em cima dos 90'. Acho que hoje tb vamos deixar uma imagem mais digna mas pode voltar a decidir-se nos pormenores e aí o Sporting leva vantagem, naturalmente. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de Boitswana , há 16 minutos: A tendência é que seja um jogo relativamente equilibrado, com o Porto mais competitivo do que nos últimos tempos mas com o mesmo desfecho. Recordo-me do 1º clássico do Amorim contra o Porto e tb foi um pouco nessa senda. Um Sporting mais organizado mas o Porto acabou por se sagrar campeão nesse jogo, com um golo de canto do Danilo já na 2ª parte e o Maregod a arrumar com a questão já em cima dos 90'. Acho que hoje tb vamos deixar uma imagem mais digna mas pode voltar a decidir-se nos pormenores e aí o Sporting leva vantagem, naturalmente. Mas esse Porto não jogava um crl. Este tem ideias. Estão é muito verdes, ainda. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Fevereiro 2025 Eu só não alinho no discurso da goleada, ainda há algumas semanas atrás o Sporting ganha 1-0 num jogo onde teve poucas oportunidades e se não fosse o Gyo sacar um golo dentro de uma cabine telefónica o jogo ia para penalties. Da mesma forma também não espero que sejamos muito diferentes, antevejo muitos problemas técnicos e poucas oportunidades ou muito desperdício e algum nervosismo. Tenho de ser muito otimista para conseguir imaginar o Porto a vencer este jogo merecidamente. 3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de pedritsh, há 39 minutos: Mas esse Porto não jogava um crl. Este tem ideias. Estão é muito verdes, ainda. Esse Porto não praticava um futebol vistoso, longe disso, mas era um equipa organizada, objetiva e pragmática. Para além de já estarem criadas rotinas, o treinador na altura era exímio a preparar estrategicamente esse tipo de jogos, algo que agora ainda é uma verdadeira incógnita. Por enquanto é apenas isso, temos uma ideia de jogo, mas um longo caminho a percorrer. Alinho no discurso do Mica. Não espero um amasso do Sporting porque têm muitas ausências e gente limitada do ponto de vista físico mas espero ver muitos erros da sua parte a serem repetidos, provavelmente com consequência direta no resultado final. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 7 Fevereiro 2025 Imaginei o seguinte cenário: 70 minutos de jogo, estamos a ganhar de forma muito sofrida, Tomás Pérez titular e a jogar bem a "defesa", Varela e Eustáquio estão completamente rebentados. Martín olha para o banco: Hipótese A) mete o Zé Pedro Hipótese B) mete o Vasco Sousa Hipótese C) mete o André Franco Entretanto o Rui Borges mete o Harder. Compartilhar este post Link para o post