Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Porto 1-1 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

50064.png&key=2b24c4c90afbbe0e7937170fe3 vs  50149.png

Competição: Liga Portugal Betclic - 21ª Jornada

Data: Sexta-feira, 7 de Fevereiro de 2025

Hora: 20h15 (menos 1h nos Açores)

Estádio: Estádio do Dragão

Árbitro: João Pinheiro

Transmissão: 1_simbolo.png

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto:

0-2, Otávio (O.G.) e Biel.

Tendo em conta que viu o quinto amarelo deve precisar de conseguir a proeza de o marcar a partir de casa ou da bancada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Tendo em conta que viu o quinto amarelo deve precisar de conseguir a proeza de o marcar a partir de casa ou da bancada.

Otávio Palhinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos:

Otávio Palhinha.

O André que guarde a oportunidade para o castigo do Samu caso saia nos próximos dias e deixe o Otávio cumprir devidamente o seu castigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo daquele Tiknaz, surpreendeu-me

Tópico errado 😮💨

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque estou com feeling que vamos ganhar aos trambolhões, depois venho cá meter o resultado.

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira a 0-0 ou 1-1 mas a verdade é que nunca fomos tão favoritos no Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 15 horas:

Cheira a 0-0 ou 1-1 mas a verdade é que nunca fomos tão favoritos no Dragão.

Por acaso discordo, em 15/16 o Porto já não jogava para nada e o Sporting estava na luta pelo título e na máxima força nessa altura. Ficou 1-3.

Apesar de estarmos a passar um mau momento, há um certo grau de imprevisibilidade que conseguimos injetar por via do novo treinador, ao passo que nessa altura estava tudo mais que apresentado e a moral completamente no lodo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Em 04/02/2025 at 10:34:

Não sei porque estou com feeling que vamos ganhar aos trambolhões, depois venho cá meter o resultado.

1-0. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei se estou feliz porque é dia de jogo ou se porque o Porto não joga há 4 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Racionalmente, vamos perder. Pior será se jogar aquele cyborg sueco na frente.

Por outro lado acordei com um excelente feeling.

Compartilhar este post

Link para o post

A tendência é que seja um jogo relativamente equilibrado, com o Porto mais competitivo do que nos últimos tempos mas com o mesmo desfecho. Recordo-me do 1º clássico do Amorim contra o Porto e tb foi um pouco nessa senda. Um Sporting mais organizado mas o Porto acabou por se sagrar campeão nesse jogo, com um golo de canto do Danilo já na 2ª parte e o Maregod a arrumar com a questão já em cima dos 90'.

Acho que hoje tb vamos deixar uma imagem mais digna mas pode voltar a decidir-se nos pormenores e aí o Sporting leva vantagem, naturalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 16 minutos:

A tendência é que seja um jogo relativamente equilibrado, com o Porto mais competitivo do que nos últimos tempos mas com o mesmo desfecho. Recordo-me do 1º clássico do Amorim contra o Porto e tb foi um pouco nessa senda. Um Sporting mais organizado mas o Porto acabou por se sagrar campeão nesse jogo, com um golo de canto do Danilo já na 2ª parte e o Maregod a arrumar com a questão já em cima dos 90'.

Acho que hoje tb vamos deixar uma imagem mais digna mas pode voltar a decidir-se nos pormenores e aí o Sporting leva vantagem, naturalmente.

Mas esse Porto não jogava um crl.

Este tem ideias. Estão é muito verdes, ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não alinho no discurso da goleada, ainda há algumas semanas atrás o Sporting ganha 1-0 num jogo onde teve poucas oportunidades e se não fosse o Gyo sacar um golo dentro de uma cabine telefónica o jogo ia para penalties.

Da mesma forma também não espero que sejamos muito diferentes, antevejo muitos problemas técnicos e poucas oportunidades ou muito desperdício e algum nervosismo.

Tenho de ser muito otimista para conseguir imaginar o Porto a vencer este jogo merecidamente.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 39 minutos:

Mas esse Porto não jogava um crl.

Este tem ideias. Estão é muito verdes, ainda.

Esse Porto não praticava um futebol vistoso, longe disso, mas era um equipa organizada, objetiva e pragmática. Para além de já estarem criadas rotinas, o treinador na altura era exímio a preparar estrategicamente esse tipo de jogos, algo que agora ainda é uma verdadeira incógnita.

Por enquanto é apenas isso, temos uma ideia de jogo, mas um longo caminho a percorrer.

Alinho no discurso do Mica. Não espero um amasso do Sporting porque têm muitas ausências e gente limitada do ponto de vista físico mas espero ver muitos erros da sua parte a serem repetidos, provavelmente com consequência direta no resultado final.

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginei o seguinte cenário: 70 minutos de jogo, estamos a ganhar de forma muito sofrida, Tomás Pérez titular e a jogar bem a "defesa", Varela e Eustáquio estão completamente rebentados. Martín olha para o banco:

Hipótese A) mete o Zé Pedro

Hipótese B) mete o Vasco Sousa

Hipótese C) mete o André Franco

Entretanto o Rui Borges mete o Harder.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...