La Flame Publicado 7 Fevereiro 2025 O Debast ainda fica já ali em Contumil. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Fevereiro 2025 waiddaminute, eu estou pelo Porto, não é? É o que me mais dá jeito, né? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Fevereiro 2025 O PP não é mau, é horrível. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Fevereiro 2025 Fds o que é que o Morita fez ao cabelo? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Fevereiro 2025 O Pepê é tão, tão mas tão mau. Que nojo de jogador. Acho que nem o Galeno prime me meteu tanto nojo. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 7 Fevereiro 2025 O Simões não me parece que aguente. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Fevereiro 2025 Quase que fazia igual ao que fez na Madeira. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Fevereiro 2025 Tirem O PP do campo, por favor. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Fevereiro 2025 O Simões está todo f*dido, vai ter que sair Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Fevereiro 2025 Highlight até agora só mesmo o bigode do Trincão Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 7 Fevereiro 2025 Crl Bragança que passe de m*rda Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Fevereiro 2025 ai se fosse o geny a fazer isto lol Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Fevereiro 2025 Tanto jogar com clara falta de confiança/má forma. Pepê, João Mário, Djaló.. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Fevereiro 2025 O Pepê tá a perder todas as bolas.... Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 7 Fevereiro 2025 Simões não dá mesmo Lesionado do jogo:check Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Fevereiro 2025 Isto não é normal, mesmo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 12 minutos: O primeiro a sangrar já está. O primeiro lesionado por uma entrada ao joelho também. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 7 Fevereiro 2025 (editado) Mais um fds E isto não teve nada a ver com preparação física, é bruxedo mesmo Editado 7 Fevereiro 2025 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post