Petar Musa Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de La Flame, Agora: Estatísticas ? @Petar Musa Devidamente enquadradas, fazem sentido. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de Mafia_SCP, Agora: O Fresneda é um Esgaio que enterra menos Só que já se perderam duas ou três saídas porque não lhe fazem um passe simples e perdem a bola logo de seguida... Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 7 Fevereiro 2025 (editado) Eu sei que a equipa fisicamente está no limite, mas isso justifica estarmos tão lentos ainda antes do fim da 1ª parte? Editado 7 Fevereiro 2025 por Hououin Kyouma Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 7 Fevereiro 2025 (editado) Se o Flopê tem um hater sou eu. Se o Flopê tem um milhão de haters então eu sou o número um. Se o Flopê não tem haters então é porque faleci. Editado 7 Fevereiro 2025 por zeca galhão 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 10 minutos: Ali não dá. O problema nem é a posição, é estar mole e desconcentrado. No fundo, está borrado. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de Mafia_SCP, há 2 minutos: O Fresneda é um Esgaio que enterra menos Só isso já é bom Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Fevereiro 2025 Vai ser esta bosta, daqui a pouco entra o Iogurtes, dá 3 corridas, marca um golo e vamos todos de fim-de-semana. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: Eu sei que a equipa fisicamente está no limite, mas isso justifica estarmos tão lentos ainda antes da 1ª parte? Estão borrados. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de UnReal, há 1 minuto: Este Fresnesda não era tipo o melhor lateral sub20 da Europa? Ou eram lunatismos do CMPT? Para ser justo com o miúdo, ele também ficou para aí uns 2 anos sem jogar com regularidade. É normal que regrida um bocado Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Fevereiro 2025 Já está. Que nó do miúdo no J. Mário. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 7 Fevereiro 2025 Estamos a jogar a passo... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Fevereiro 2025 O que o Quenda fez ao João Mário e ao Zé Pedro .. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 7 Fevereiro 2025 O QUE É QUE É ISSO QUENDA!!!! GOLO FRESNEDA!!!! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de UnReal, há 1 minuto: Vai ser esta bosta, daqui a pouco entra o Iogurtes, dá 3 corridas, marca um golo e vamos todos de fim-de-semana. Nem foi preciso. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Fevereiro 2025 Nada que não estivesse à espera. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Fevereiro 2025 QUENDAAAAAAAAAAAAAAA FRESMERDA EVOLUIU PARA DEUSNEDA!!! NUNCA DUVIDEI Compartilhar este post Link para o post