IlidioMA Publicado 7 Fevereiro 2025 este travessão foi, até agora, o melhor GR do Sporting na temporada 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Fevereiro 2025 O Eustaquio merecia tanto este golo. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Fevereiro 2025 Inacio como sempre a despertar os rivais nos clássicos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 7 Fevereiro 2025 (editado) Que barracada. O Bragança é 0 hoje Editado 7 Fevereiro 2025 por Aiden Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 7 Fevereiro 2025 Inácio tremer num jogo grande, check Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 7 Fevereiro 2025 O Bragança não tá a jogar um crl Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Fevereiro 2025 Morinha faltou o pé esquerdo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de Hououin Kyouma, Agora: O Bragança não tá a jogar um crl Ali não dá. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Fevereiro 2025 Já no último jogo o Sarr reencarnou no Inácio perto do final. Que m*rda. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 7 Fevereiro 2025 Aiai Inácio E o Bragança só fez m*rda até agora Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Fevereiro 2025 A diferença de ter um capitão de equipa como o Morten... Não compliques Mora. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 7 Fevereiro 2025 O Mora tem decidido muito mal hoje Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de joe, há 1 minuto: Por acaso até fiquei com a ideia contrária. Parecia preocupado com o Simões quando foi ao chão e com o Araújo quando lhe fez a falta. ah não estou a dizer que é maldoso. estou a dizer que gosta de malhar pá. Faz ele bem. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 7 Fevereiro 2025 O Bragança desde que voltou ainda está a milhas do nível dele Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de doncorleone, há 1 minuto: O Mora ficou condicionado pelo amarelo, tem de crescer neste aspecto. Que aspeto? Se há coisa que mostrou nesse lance foi maturidade porque era lance para travar em falta. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 7 Fevereiro 2025 Acorda Bragança. Deixa-te de m*rda, Inácio. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Fevereiro 2025 O Inácio é um Diogo Leite versão beto. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Fevereiro 2025 Inácio a borrar-se num jogo grande, p*ta de surpresa Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 7 Fevereiro 2025 O meio-campo não está a funcionar e duvido que melhore com o Debast. Assim não dá. Mas já nem sei o que dá para fazer mais, colocar um Morita coxo? Entra o Paulinho? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Fevereiro 2025 Tamos a crescer. Não tá a correr tão mal como pensava Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de Boitswana , Agora: O Inácio é um Diogo Leite versão beto. por acaso o Inácio não me dá nada vibes de beto. dá me mais ar de campino. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Que aspeto? Se há coisa que mostrou nesse lance foi maturidade porque era lance para travar em falta. Não me refiro a isso. Logo a seguir cometeu outra falta, tem de aprender a jogar com amarelo. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: por acaso o Inácio não me dá nada vibes de beto. dá me mais ar de campino. É das patilhas, tá quase ao nível do rap dos matarruanos... 1 Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 7 Fevereiro 2025 O Quenda é assustador aquilo que já joga com 17 anos. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 7 Fevereiro 2025 Podemos dar as voltas que quisermos, faz falta alguém com as características do Geny. Pouquissimo rasgo Compartilhar este post Link para o post