Jimpo Publicado 7 Fevereiro 2025 Era o 11 que eu metia. Meritocracia pelo que têm feito nos jogos e temos finalmente um banco forte para mexer com o jogo. 2 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Fevereiro 2025 Quero reclamar do nosso 11 porque não acho ter qualidade (então desenterrar o Zé Pedro...), mas não há ninguém melhor no banco e é mesmo o melhor 11. Fdx. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de noikeee, há 1 minuto: Quero reclamar do nosso 11 porque não acho ter qualidade (então desenterrar o Zé Pedro...), mas não há ninguém melhor no banco e é mesmo o melhor 11. Fdx. Veste os calçoes e vai tu. Fdx. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de noikeee, há 1 minuto: Quero reclamar do nosso 11 porque não acho ter qualidade (então desenterrar o Zé Pedro...), mas não há ninguém melhor no banco e é mesmo o melhor 11. Fdx. Yap, vinha dizer que preferia ter um dos médios a central do meio para ter mais qualidade na construção mas depois quem jogava no meio-campo lol; infelizmente o menino Vasco tem estado em sub-rendimento. Tem de ser assim. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de Dragao Funchal, há 2 minutos: Veste os calçoes e vai tu. Fdx. O objetivo é perder por poucos, não perder por 15-0 4 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Fevereiro 2025 Tive que pesquisar para ver quem era esse Gabriel Aragão, parte de mim até ficou a pensar que era o Gabigol Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Pedro-SCP, há 33 minutos: Suplentes do FC Porto: Cláudio Ramos, Williams Santos, Fábio Vieira, Zaidu, Vasco Sousa, Namaso, Tomás Zambrana, Gül e Gonçalo Borges. Suplentes Sporting: Israel, Reis, St. Juste, Morita, Debast, Gyökeres, Gabriel Aragão, Esgaio e Quaresma. Citação de Jimpo, há 23 minutos: Era o 11 que eu metia. Meritocracia pelo que têm feito nos jogos e temos finalmente um banco forte para mexer com o jogo. Voltámos aos tempos do Amorim com 4 centrais no banco. Editado 7 Fevereiro 2025 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de Descartes, há 1 minuto: Voltámos aos tempos do Amorim com 4 centrais no banco. Um que pode ser médio centro e outro lateral direito. Acima de tudo são bons jogadores, é o que mais importa. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Descartes, há 4 minutos: Nem originalidade no gif, Descartes? O Noike tinha tido a mesma reação com o mesmo negrito com o mesmo gif. Editado 7 Fevereiro 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Um que pode ser médio centro e outro lateral direito. Acima de tudo são bons jogadores, é o que mais importa. E outro lateral esquerdo. E o St. Juste que pode lesionar-se em qualquer posição. Citação de HappyKing, Agora: Nem originalidade no meme, Descartes? O Noike tinha tido a mesma reação com o mesmo negrito com o mesmo meme. Eu bem desconfiava que devia ter mantido o quote. Era exatamente esse o objetivo. Manter a reação do Noike acrescentando os dois nomes no Sporting. Objetivo falhado. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de Descartes, há 6 minutos: Eu bem desconfiava que devia ter mantido o quote. Era exatamente esse o objetivo. Manter a reação do Noike acrescentando os dois nomes no Sporting. Objetivo falhado. Não vi os negritos no Sporting, erro meu. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Fevereiro 2025 Esperava algo mais arrojado e indecifrável, mas percebo. Vamos lá ganhar isto. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Não vi os negritos no Sporting, erro meu. Desta safei-me... 😁 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 13 minutos: Não vi os negritos no Sporting, erro meu. O Quenda está lá. O Geny é que não. 3 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Fevereiro 2025 mandem aí uns streams malta Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de pedritsh, há 14 minutos: Esperava algo mais arrojado e indecifrável Se fosse arrojado seria comido vivo caso perdesse porque tinha "inventado" no onze. É o normal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 7 Fevereiro 2025 https://btvsports.lol/stream1 1 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de Jpa, há 4 minutos: alguém arranja stream? Citação de antifa, há 5 minutos: mandem aí uns streams malta https://vipleague.im/football/fc-porto-vs-sporting-cp-streaming-link-3 1 Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 7 Fevereiro 2025 O Bragrança parece que tá de gorro no flashscore Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Fevereiro 2025 Aquele plano com aquela foto do Bicho, Benni, Diego, Quaresma .. Saudades do que vivemos, como diz o outro. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Fevereiro 2025 Este jogo com este 11 é um teste de fogo a esta equipa Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Fevereiro 2025 Não há um jogo que comece a horas Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 7 Fevereiro 2025 Não faço ideia do que esperar Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Fevereiro 2025 Trocava o Simões e o Bragança de posição Compartilhar este post Link para o post