Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[UCL] Monaco x Benfica

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

E o Akturkoglu não foi ao banco já, ou alucinei durante janeiro, mês em que o Laudrupinho ganhou o lugar? Ganhou o lugar a quem? A mim? 

Agora, estando o Di Maria lesionado, voltou a jogar o Akturkoglu. Ia jogar quem? (Sim, Prestianni, yada, yada, Rolheiser, yada yada, mais não sei quem da B, ok, ok)

Minutos do Schelderup desde Janeiro na liga:

23'

80'

21'

21'

69'

Desde Janeiro não chega a 2 jogos e meio. É esta a tua argumentação, a sério? Que o Schjelderup ganhou o lugar?

Btw, o Aktur tem mais minutos que ele desde Janeiro.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogando nada dava para ter resolvido. Cambada que até numa vitória deixa um gajo aziado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto agora parece que é transversal a todas os clubes... os adeptos acham que nunca ninguém joga nada. Eu acho é que os adeptos de futebol e as pessoas no geral andam hiperestimuladas com as vidas que levam e acham intolerável um desportista não ser uma máquina que não comete erros. O Benfica ganhou num jogo fora para a Champions, contra uma boa equipa, criou oportunidades de golo, o que é que os adeptos querem mais mesmo??

Editado por Pogi
  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi o resumo da SportTV e parece-me que aquela defesa muito boa do Trubin na primeira parte salvou isto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo nós para ganharmos um jogo fora na Champions e a sensação é que perdemos 😂

• Like 1
  • Haha 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Pavlidis e o trubin safaram isto hoje, essa é que é essa

Aquela organização ofensiva depois da expulsao nao é nada. Quase que tropeçavam uns nos outros.

Apesar da vitoria, da para sentir que caso levássemos um golo, com aquela organização, nao dávamos a volta ao jogo certamente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 2 horas:

Minutos do Schelderup desde Janeiro na liga:

23'

80'

21'

21'

69'

Desde Janeiro não chega a 2 jogos e meio. É esta a tua argumentação, a sério? Que o Schjelderup ganhou o lugar?

Btw, o Aktur tem mais minutos que ele desde Janeiro.

Se tivesses incluido todos os jogos que fizemos (pq janeiro foi um mês atarefadíssimo) se calhar chegavas a outra conclusão:

VeNYKT5.png

Em 11 jogos em cerca de mês e meio, jogou em todos, foi titular em 8, entrou em 3. Sim, não faz 90 minutos - mas eu continuo na minha, ele depois do 4º sprint deixa de ter a mesma eficácia - mas daí a todo este chinfrim à volta dele como se o treinador o tivesse desterrado para as Berlengas acho uma desonestidade muito grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o CO do Mónaco criticou forte e feio a arbitragem.

Diz ele que isto é sempre a mesma coisa, que são muito pequeninos na Europa, que a UEFA deve ser mais rigorosa na escolha dos árbitros porque não se compreende que para um jogo do Benfica tenha sido escolhido um árbitro com a mesma nacionalidade do Zahovic e do Oblak.

Falou do jogo da primeira fase em que também foram prejudicados e disse que o Benfica tem sido levado ao colo há muitos anos. Até foi buscar a mão do Vata. Termina com alguma piada dizendo que jogaram contra o Uefica.

Do que esta gente se vai lembrar para justificar desaires...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

Diz ele que isto é sempre a mesma coisa, que são muito pequeninos na Europa, que a UEFA deve ser mais rigorosa na escolha dos árbitros porque não se compreende que para um jogo do Benfica tenha sido escolhido um árbitro com a mesma nacionalidade do Zahovic e do Oblak.

Falou do jogo da primeira fase em que também foram prejudicados e disse que o Benfica tem sido levado ao colo há muitos anos. Até foi buscar a mão do Vata. Termina com alguma piada dizendo que jogaram contra o Uefica.

Por acaso que tem razão de queixa nestes 2 jogos. As expulsões foram um bocado exageradas na minha opinião 

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo com amarelo ir em direção ao árbitro a pedir amarelo para um adversário quer o que? O árbitro seguiu as regras e fez o que lhe competia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Grande joga do Otamendi, já vai nuns 3 ou 4 jogos seguidos a ser dos melhores em campo. O que também diz muito do estado em que a equipa está 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 6 minutos:

Grande joga do Otamendi, já vai nuns 3 ou 4 jogos seguidos a ser dos melhores em campo. O que também diz muito do estado em que a equipa está 😆

Está mesmo a precisar de uma viagenzinha à Argentina para descomprimir.

• Triste 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tás fixe @IlidioMA? O grego voltou a molhar a sopa. Desde que o rasgaste aqui está a ser o melhor jogador do Benfica lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 11 horas:

Não jogando nada dava para ter resolvido. Cambada que até numa vitória deixa um gajo aziado.

Foi precisamente isto que senti. E também concordei muito com o teu comentário ao intervalo sobre a primeira parte ter dado sono. A verdade é que adormeci três vezes até ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post

O momento do jogo em que esta equipa tem menos qualidade, não que nos outros seja brilhante, é na tomada de decisão no último terço. Chega-se lá com alguma facilidade, a equipa não é tão "pastelona" como no tempo do Roger, mas chegando perto da baliza, os jogadores nunca sabem bem o que fazer à bola. Claro que não ajuda não termos nenhum jogador que cruze bem, exceto o Di Maria (que a jogar pela direita tem menos possibilidades de cruzar de forma "limpa"), mas também dá a ideia de que esses movimentos não são devidamente treinados.

Seja como for, ganhar fora é sempre uma boa noticia. Chegar aos Oitavos, sendo que depois apanhamos com Barça ou Liverpool, já é uma boa campanha europeia. Se ganhássemos a Taça e ficássemos em segundo lugar, tendo em conta as circunstâncias, não era uma má época.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um pouco da primeira parte e os passes progressivos do Monaco entravam com uma facilidade tremenda entrelinhas. Houve uma altura em que o Kokçu e Florentino so viam a bola passar e nem reaçao tinham. Facilmente o Akliouche e o Embolo ficavam de frente para a defesa do Benfica acabou por estar bem a defesa a nao permitir grandes finalizaçoes ao Monaco.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 13 minutos:

Vi um pouco da primeira parte e os passes progressivos do Monaco entravam com uma facilidade tremenda entrelinhas. Houve uma altura em que o Kokçu e Florentino so viam a bola passar e nem reaçao tinham. Facilmente o Akliouche e o Embolo ficavam de frente para a defesa do Benfica acabou por estar bem a defesa a nao permitir grandes finalizaçoes ao Monaco.

Podes crer, andavam para ali a trocar passes de calcanhar (especialmente o Golovin) como se nada fosse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 9 horas:

Eles serem um micro estado também não lhes abona nada a favor

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 2 horas:

ele começou a época muito mal - talvez por causa dos JO, ele já não tem stamina para essas aventuras - mas tem vindo a melhorar.

Idem para o Pavlidis @Mica, está a melhorar - ainda longe do que quero para um PL que custou 20M - e que bom que o está. Algum dia um jogador de manto sagrado render ia-me chatear???? Sou meio doido mas não sou estúpido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 7 minutos:

Já tinha saudades do banana

Quando vejo as rodinhas do Lage, lembro-me sempre de ti e da comichão que as rodinhas te fazem. Se as rodinhas são de banana, o que dizer de quem fica incomodado com as mesmas?

Compartilhar este post

Link para o post

São de banana porque tudo soa a falso e feito apenas para as câmaras.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...