HappyKing Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de jean-luc godard, há 8 horas: Jogou bem? Não vi este jogo (tava a ver o VCF com o Villarreal) e nem me lembro de ver o Arouca este ano, portanto não sei como está a jogar, mas disse isto no verão kk Eu gostei. Para lá do Fukui é outro que claramente está a mais ali. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de Edu Seba, há 9 horas: O Debast e o Inácio partilham o mesmo neurónio Eu acho é que uma dupla dessas é demasiado borrada para ser uma dupla de centrais. Parece que falta coragem e agressividade e jogando juntos fica ainda pior. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Fevereiro 2025 A instabilidade emocional do Sporting desde a saída do Ruben Amorim é um caso de estudo. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 1 hora: Eu gostei. Para lá do Fukui é outro que claramente está a mais ali. "a mais" é um bocado sobranceiro, eles contruiram uma boa equipa. Cada ataque rápido que fizeram ontem era sempre bem conduzido, para uma equipa que tem necessariamente de jogar à retranca contra um Sporting jogaram um futebol muito atrativo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de Rain Dog, há 1 minuto: "a mais" é um bocado sobranceiro, eles contruiram uma boa equipa. Cada ataque rápido que fizeram ontem era sempre bem conduzido, para uma equipa que tem necessariamente de jogar à retranca contra um Sporting jogaram um futebol muito atrativo A mais no sentido que tem qualidade para níveis acima. O Arouca tem muito mérito em o ter conseguido contratar mas parece-me que tem futebol para equipas que lutem por mais do que fazer campeonatos tranquilos no tugão. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de Tio Hans, há 43 minutos: A instabilidade emocional do Sporting desde a saída do Ruben Amorim é um caso de estudo. Tirando o período do Amorim, o Sporting foi outra coisa nas últimas décadas que não instabilidade emocional? 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Tirando o período do Amorim, o Sporting foi outra coisa nas últimas décadas que não instabilidade emocional? Não digo que não, mas alguma vez viste no Sporting tanto jogador com comportamentos disparatados de cada vez que as coisas correm um bocadinho pior? E já nem estou a falar de erros à Otávio, estou a falar de protestos absurdos por coisinhas de nada, empurrões, cabeçadas, golpes de judo, etc Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de Tio Hans, há 4 minutos: Não digo que não, mas alguma vez viste no Sporting tanto jogador com comportamentos disparatados de cada vez que as coisas correm um bocadinho pior? E já nem estou a falar de erros à Otávio, estou a falar de protestos absurdos por coisinhas de nada, empurrões, cabeçadas, golpes de judo, etc São sintomas de uma época que prometia ser de sonho que virou pesadelo abruptamente. Acho que é difícil recuperar um grupo que perdeu o melhor treinador da história do clube (pelo menos nas últimas décadas) e viu-se com um gajo que não sabia o que estava a fazer. A partir daí é damage control até ao fim da época. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Fevereiro 2025 bom quote para colocar num tópico que eu conheço daqui a umas semanas Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Tio Hans, há 42 minutos: Não digo que não, mas alguma vez viste no Sporting tanto jogador com comportamentos disparatados de cada vez que as coisas correm um bocadinho pior? E já nem estou a falar de erros à Otávio, estou a falar de protestos absurdos por coisinhas de nada, empurrões, cabeçadas, golpes de judo, etc O Sporting do Amorim também não era assim? Ou não te lembras dos jogos contra o Porto? Da derrocada emocional que acontecia quando comiam um golo? Ou do final dos jogos contra o Benfica, que nos descontos virava jogos? O Amorim nunca conseguiu que esta equipa ganhadora fosse emocionalmente estável, tirando neste início de época. E mesmo esta época começa com um 3-0 avassalador tornado em 3-4, com a equipa completamente perdida em campo. Editado 16 Fevereiro 2025 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: O Sporting do Amorim também não era assim? Ou não te lembras dos jogos contra o Porto? Da derrocada emocional que acontecia quando comiam um golo? Ou do final dos jogos contra o Benfica, que nos descontos virava jogos? O Amorim nunca conseguiu que esta equipa ganhadora fosse emocionalmente estável, tirando neste início de época. E mesmo esta época começa com um 3-0 avassalador tornado em 3-4, com a equipa completamente perdida em campo. Eu repito, não me estava a referir a erros individuais "à Otávio". Refiro-me a comportamentos individuais, atitudes que prejudicam a equipa e que são muitas vezes anti-desportivas. Sim, é vdd que quem tem um Nuno Santos ou um Matheus Reis está sujeito, mas creio que o Sporting passou de uma situação em que usava isso a seu favor (expulsão do Pepe na época passada, por exemplo), para o oposto. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de Tio Hans, há 8 minutos: Eu repito, não me estava a referir a erros individuais "à Otávio". Refiro-me a comportamentos individuais, atitudes que prejudicam a equipa e que são muitas vezes anti-desportivas. Sim, é vdd que quem tem um Nuno Santos ou um Matheus Reis está sujeito, mas creio que o Sporting passou de uma situação em que usava isso a seu favor (expulsão do Pepe na época passada, por exemplo), para o oposto. O sporting deve ter sido capaz de usar isso a seu favor 1 vez. De resto sempre foi uma equipa que se perde quando o adversário é duro ou quando o árbitro é permissivo. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de kareca, há 12 horas: Centrais do Sporting e a senda de cagadas. o melhor central do Sporting ontem em campo foi mesmo o Chico Lamba, mesmo a fazer aquele clássico jogo de gajo que quer mostrar que foi mal dispensado. Secou o Gyokeres (embora, claro, esteja ali apenas uns 40% do sueco) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Fevereiro 2025 Um bocado injustas as criticas ao João Simões. Tem futuro e já tem algum presente. A velocidade com que se esquece que ainda é junior (de primeiro ano se não estou em erro) é incrível. Dá para ir buscar uma lista enorme de jogadores que tinham 0 minutos na equipa principal até aos 20 anos e a quem não lhes era pedido nada. Ontem pediram ao miúdo para ser o motor do meio campo sozinho com um jogador a menos e com uma equipa sem controlo emocional nenhum. Vai continuar a evoluir a crescer o que é normal tendo em conta a idade. 6 3 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Fevereiro 2025 O Rui Borges podia ter poupado a crítica pública ao St. Juste. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de Jimpo, há 2 horas: Um bocado injustas as criticas ao João Simões. Tem futuro e já tem algum presente. A velocidade com que se esquece que ainda é junior (de primeiro ano se não estou em erro) é incrível. Dá para ir buscar uma lista enorme de jogadores que tinham 0 minutos na equipa principal até aos 20 anos e a quem não lhes era pedido nada. Ontem pediram ao miúdo para ser o motor do meio campo sozinho com um jogador a menos e com uma equipa sem controlo emocional nenhum. Vai continuar a evoluir a crescer o que é normal tendo em conta a idade. Está certo, e mais uma vez gabo a disponibilidade dele no final do jogo. Só esperava mais dos primeiros 70, que foi um chorrilho de disparates uns atrás dos outros. E não vejo grande futuro para ele aqui sinceramente. Pode fazer uma carreira tranquila na primeira liga, mas não me parece para mais do que isso. Citação de IlidioMA, há 3 horas: o melhor central do Sporting ontem em campo foi mesmo o Chico Lamba, mesmo a fazer aquele clássico jogo de gajo que quer mostrar que foi mal dispensado. Secou o Gyokeres (embora, claro, esteja ali apenas uns 40% do sueco) Nem 40. É bem notório o quão limitado está. Compartilhar este post Link para o post
Yoda Publicado 17 Fevereiro 2025 O facto do Araújo estar em fora de jogo quando sofre o ippon não devia ter sido analisado pelo VAR? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Yoda, Agora: O facto do Araújo estar em fora de jogo quando sofre o ippon não devia ter sido analisado pelo VAR? De acordo com o que o Duarte Gomes escreveu, o Araújo não tomou parte ativa na jogada, por isso o fdj não deveria ser assinalado, só que é ele quem vai ter com o Hjulmand e acaba por sofrer a falta, por isso não entendo como é que não tomou parte ativa na jogada... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Fevereiro 2025 Citação de Vaart10, Em 16/02/2025 at 15:40: O Rui Borges podia ter poupado a crítica pública ao St. Juste. cheira-me que tem guia de marcha Compartilhar este post Link para o post