IlidioMA Publicado 15 Fevereiro 2025 ah que p*tedo cuaralho!!! Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 15 Fevereiro 2025 Este Biel acabado de entrar e parece que está mais morto que o Trincão... Que bela m*rda Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Samuel, há 1 minuto: Como na primeira parte? Sabes que houve VAR ? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Fevereiro 2025 fds mas esse mansilla tem cola na bota ou quê? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de 1906, Agora: Sabes que houve VAR ? 7 minutos? É que ele deu 4, e jogou 11. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Fevereiro 2025 Ia dizer que não ganhamos por culpa própria mas depois do 5vs2 do Arouca e está do Jaison Isto foi mau demais Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Fevereiro 2025 Gosto destes jogos, tudo ao trambolhão, não há tacticas, gajos a correr com os braços a arrastar pelo chão, uma verdadeira peladinha 3 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Samuel, Agora: 7 minutos? É que ele deu 4, e jogou 11. Antes do VAR ainda houve a assistência ao Araújo... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de xicantonio, Agora: Gosto destes jogos, tudo ao trambolhão, não há tacticas, gajos a correr com os braços a arrastar pelo chão, uma verdadeira peladinha quando nao é com o nosso clube são optimos de se ver Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Fevereiro 2025 Biel entrou mais cansado que o Quenda e o Trincao juntos. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Fevereiro 2025 O Arouca que saia da liga, completamente vergonhoso 🤣 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 15 Fevereiro 2025 Isto devia ter acabado 4-4 Bom jogo de basquetebol Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Jimpo, Agora: Ia dizer que não ganhamos por culpa própria mas depois do 5vs2 do Arouca e está do Jaison Isto foi mau demais Já eu digo que o Arouca não ganhou por culpa própria. E o Sporting sair daqui com 1 ponto é notável... Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Fevereiro 2025 Sinto mesmo que perdemos o campeonato aqui. Continua a não haver capacidade para dar a volta quando as coisas começam a correr mal. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Fevereiro 2025 nem no final do encontro o Vidigal diz alguma coisa?? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 15 Fevereiro 2025 A arbitragem está a querer entregar este titulo a outra equipa. 6 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: Mas andaste este anos todos onde? Há dezenas de Vidigais! 🤣 Eu sei 😄 Mas normalmente só aparece este, que eu tendo a fundir todos num só 😄 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Fevereiro 2025 Este Miguel Nogueira é dos bons também. É com cada encomenda que nem é bom. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 15 Fevereiro 2025 Não consigo fazer uma única crítica aos nossos jogadores nesta segunda parte. Cada um fez o que podia, numa equipa sem maestro. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Hidden, há 1 minuto: Sinto mesmo que perdemos o campeonato aqui. Continua a não haver capacidade para dar a volta quando as coisas começam a correr mal. Se hoje houve algo foi capacidade. O sporting normal hoje tinha levado 3 secos. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: quando nao é com o nosso clube são optimos de se ver Eu estou a adorar, há coisas mais importantes que clubismo. Por mim tinham tirado o árbitro de campo, era falta quando o jogador que sofre o toque agarra a bola e bate logo o livre Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de fornix, há 1 minuto: Já eu digo que o Arouca não ganhou por culpa própria. E o Sporting sair daqui com 1 ponto é notável... Estava a dizer o mesmo Compartilhar este post Link para o post