Descartes Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Edu Seba, há 2 horas: Miguel Nogueira resolve O tempo que eu passei a olhar para o nome dos regens do Sporting que estão no banco sem ver este Nogueira. Estava lá um Moreira, um Mendonça, um Brito, mas Nogueira nada... Desisti e passei à frente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Descartes, Agora: O tempo que eu passei a olhar para o nome dos regens do Sporting que estão no banco sem ver este Nogueira. Estava lá um Moreira, um Mendonça, um Brito, mas Nogueira nada... Desisti e passei à frente. Era descer mais um bocadinho e ver o nome dos árbitros 🤣 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Black Hawk, há 25 minutos: Dois pontos sem sabermos ler nem escrever em duas jornadas. Nada mau, poderia ter sido bem pior. No dragão foi um empate sem saber ler nem escrever? A sério? Quanto ao sporting só tens palavras amargas a dizer? És das pessoas que mais gostava de ler aqui mas agora no que toca ao nosso clube parece que só apareces quando corre mal e sempre com cenários apocalípticos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: No dragão foi um empate sem saber ler nem escrever? A sério? Quanto ao sporting só tens palavras amargas a dizer? És das pessoas que mais gostava de ler aqui mas agora no que toca ao nosso clube parece que só apareces quando corre mal e sempre com cenários apocalípticos. Quando é para falar bem nunca falta gente, não sou cá necessário. Já quando a malta está em negação... 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Fevereiro 2025 Quem era o user do Sporting que também acompanhava o Valência? Como é que aquele Gozalbez saiu de lá para Arouca? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, Agora: Quem era o user do Sporting que também acompanhava o Valência? Como é que aquele Gozalbez saiu de lá para Arouca? @jean-luc godard 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Black Hawk, há 4 minutos: Quando é para falar bem nunca falta gente, não sou cá necessário. Já quando a malta está em negação... Tendo em conta os períodos de sucesso do nosso clube, há sempre necessidade de todos nos bons momentos. Além que diria que neste momento não há ninguém em negação, os problemas com a equipa são bem evidentes e estarmos em primeiro é um autêntico milagre. Agora acho que não podemos avaliar e ditar a setença a um treinador que está ao leme nesse tal milagre. Porque a verdade é que ele não tem tido tempo, e mais importante, não tem tido jogadores para mostrar seja o que for. Editado 15 Fevereiro 2025 por smashing_pumpkin 4 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Su1, há 1 minuto: golaço Tirando esse erro fez varias defesas de golo na segunda parte. Não sei se o Israel as fazia. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, Agora: Tirando esse erro fez varias defesas de golo na segunda parte. Não sei se o Israel as fazia. n me estragues o meme, só vi os golos 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Fevereiro 2025 Centrais do Sporting e a senda de cagadas. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de kareca, há 3 minutos: Centrais do Sporting e a senda de cagadas. O Debast e o Inácio partilham o mesmo neurónio Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Tirando esse erro fez varias defesas de golo na segunda parte. Não sei se o Israel as fazia. Pensa lá um bocado lol Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Fevereiro 2025 (editado) Citação de HappyKing, há 30 minutos: Quem era o user do Sporting que também acompanhava o Valência? Como é que aquele Gozalbez saiu de lá para Arouca? veio na enxurrada.... too soon? Editado 15 Fevereiro 2025 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: veio na enxurrada.... too son? Son? Goku? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Unclouded, há 1 minuto: Son? Goku? escrever em font 8, não dá para ver um crl, não vi que faltava um 'o' 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 15 Fevereiro 2025 O Simões jogou anos-luz à frente de um miúdo de 18, que líder nato. Segurou o meio-campo com sucesso e ainda fez um par de arrancadas que podiam ter alterado o rumo do jogo, além de nunca deixar os colegas cair. Que jogador, que personalidade Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de La Flame, há 2 horas: Depois é isto. Milhares e milhões de equipas de futebol por esse mundo fora, outras dezassete na mesma competição onde o Sporting joga, mas, aparentemente, só nos jogos do Sporting é que há lances e decisões duvidosos. Como é que é suposto levar comentários destes a sério ? Confesso que no calor do jogo, talvez tenha exagerado. Aliás, tirando o segundo amarelo ao Hjulmand, que acho que podia ou não podia, esteve bem nas restantes decisões. Estava a ser um jogo algo estranho, onde estava tudo a acontecer, mas creio ter exagerado. Isto vai parecer quase estúpido de dizer agora, mas para o jogo que foi, sinto que foi um ponto ganho. Citação de Aiden, há 11 minutos: O Simões jogou anos-luz à frente de um miúdo de 18, que líder nato. Segurou o meio-campo com sucesso e ainda fez um par de arrancadas que podiam ter alterado o rumo do jogo, além de nunca deixar os colegas cair. Que jogador, que personalidade O que jogou enquanto teve baterias depois da lesão do Hjulmand não está escrito É que ele esteve literalmente SOZINHO no meio-campo, e lá pelo meio ainda fez uma arrancada onde passou por 3 ou 4 em slalom. Estou cada vez mais convencido. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Edu Seba, há 47 minutos: Era descer mais um bocadinho e ver o nome dos árbitros 🤣 Acabei por perceber. A questão é que acho que foi a primeira vez que li o nome deste árbitro. Nem sei se já fez muitos jogos na 1ª categoria. Se o teu post tivesse um Veríssimo, um Godinho ou um Pinheiro já sabia de quem se tratava. Agora que penso nisso, acho que não sei de cor mais de 4 ou 5 árbitros que apitam neste momento na 1ª Liga. Deve ser bom sinal. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 43 minutos: Quem era o user do Sporting que também acompanhava o Valência? Como é que aquele Gozalbez saiu de lá para Arouca? Jogou bem? Não vi este jogo (tava a ver o VCF com o Villarreal) e nem me lembro de ver o Arouca este ano, portanto não sei como está a jogar, mas disse isto no verão kk Quanto à razão porque esses jogadores vem para Portugal, eu acho que é porque aqui vão jogar muito e nos seus clubes aos 22/23 anos, já vão tarde para ser aposta. Também os estilos e a qualidade das equipas são muitos diferentes entre a 1a liga Portuguesa e Espanhola, então há jogadores que andam perdidos na 2a Liga ou nos filiais de clubes de 1a e que aqui são bons (um Jason por exemplo). Outro que tem toda a pinta que eventualmente vem parar ao Arouca é o Martin Tejon. Bom jogador mas é mais baixo que o Messi e pesa 50kg molhado. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de Aiden, há 36 minutos: O Simões jogou anos-luz à frente de um miúdo de 18, que líder nato. Segurou o meio-campo com sucesso e ainda fez um par de arrancadas que podiam ter alterado o rumo do jogo, além de nunca deixar os colegas cair. Que jogador, que personalidade Hã? Durante 70 minutos só fez disparates, eu com esta pança teria feito melhor. Gabo-lhe a disponibilidade com a tarefa ingrata de estar sozinho no meio-campo depois do Hjulmand ser expulso mas não foi isso que fez do jogo dele positivo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de JGabriel, há 1 minuto: Hã? Durante 70 minutos só fez disparates, eu com esta pança teria feito melhor. Gabo-lhe a disponibilidade com a tarefa ingrata de estar sozinho no meio-campo depois do Hjulmand ser expulso mas não foi isso que fez do jogo dele positivo. eu acho que o pessoal em geral está a ficar muito ciclotímico. Em concreto, relativamente ao Simões, aqui há duas semanas fez um bom jogo na Champions, ia ser o novo Xavi. Agora faz um jogo mau contra o Arouca, vai ser o novo Miguel Luís. Há que ter mais constância de opiniões, mais distanciamento de paixões. E, tratando-se de um jovem que até anteontem tinha de ir ao hospital pediátrico, acho que um pouco mais de comedimento é aconselhável. Nem o elevar ao Olimpo quando joguem bem, nem o relegar para o Tártaro quando joga mal. E isto vale tanto para vocês, como para os Benfiquistas que tb vejo ficarem por aqui incrementalmente ciclotímicos. Os Portistas não sei, não tenho frequentado os seus tópicos, sinto-os pouco receptivos a forasteiros. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Fevereiro 2025 Hoje, a equipa foi o reflexo do estádio. Intranquilos desde o início. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de IlidioMA, há 25 minutos: eu acho que o pessoal em geral está a ficar muito ciclotímico. Em concreto, relativamente ao Simões, aqui há duas semanas fez um bom jogo na Champions, ia ser o novo Xavi. Agora faz um jogo mau contra o Arouca, vai ser o novo Miguel Luís. Há que ter mais constância de opiniões, mais distanciamento de paixões. E, tratando-se de um jovem que até anteontem tinha de ir ao hospital pediátrico, acho que um pouco mais de comedimento é aconselhável. Nem o elevar ao Olimpo quando joguem bem, nem o relegar para o Tártaro quando joga mal. E isto vale tanto para vocês, como para os Benfiquistas que tb vejo ficarem por aqui incrementalmente ciclotímicos. Os Portistas não sei, não tenho frequentado os seus tópicos, sinto-os pouco receptivos a forasteiros. Sim, quando tomamos opiniões individuais como opiniões de grupos é efetivamente fácil escrever mãos cheias de nada 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Fevereiro 2025 Não vi o jogo com total atenção, mas pareceu-me um jogo onde tudo o que podia ter corrido mal, correu. Golo sofrido do mais ridículo que já vi, duas lesões cedo dos clientes habituais, Hjulmand a espalhar m*rda à mão, Gyo a falhar golos cantados... Enfim, é um daqueles jogos para apenas esquecer. Compartilhar este post Link para o post