Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] Sporting CP 2-2 FC Arouca (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Pedro-SCP, há 1 minuto:

A arbitragem está a querer entregar este titulo a outra equipa.

Benfica publica imagem de um Ferrari num retrovisor - I Liga - SAPO Desporto

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado estrutura. Por optarem por um treinador sem experiência para dar seguimento ao excelente trabalho do Amorim, por demorarem a emendar a situação, por não investirem convenientemente numa boa equipa técnica e para agravar, por passarem um mercado de transferências a assobiar para o lado com o plantel fisicamente nas lonas. Era a altura certa da nossa história para continuarmos a crescer e é só tiros no crl dos pés.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, Agora:

só vi a segunda parte e não vi nada de especial.

Aliás, a única coisa flagrante foi mesmo uma obstrução do Quenda (pareceu-me ser ele) ao Jason (pareceu-me tb ser ele) num lance em que o Arouca estava a sair para o ataque ali uns 15 metros depois da área arouquense. 

Compartilhar este post

Link para o post

não se fez minuto de silêncio mas grande props ao sporting por deixar toda a gente com grande melão para homenagear o pinto da costa, são nestes momentos que se vê de que são feitos os grandes clubes

Editado por El Shafto
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, Agora:

Obrigado estrutura. Por optarem por um treinador sem experiência para dar seguimento ao excelente trabalho do Amorim, por demorarem a emendar a situação, por não investirem convenientemente numa boa equipa técnica e para agravar, por passarem um mercado de transferências a assobiar para o lado com o plantel fisicamente nas lonas. Era a altura certa da nossa história para continuarmos a crescer e é só tiros no crl dos pés.

O Varandas deve estar a fazer um speedrun a ver o quão depressa é corrido, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Benfica publica imagem de um Ferrari num retrovisor - I Liga - SAPO Desporto

bom...este Benfica é mais um FIAT Punto do que um Ferrari, mas acompanho a mensagem

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo foi hilariante para alguém que está fora desta luta. Entretenimento não faltou.

Compartilhar este post

Link para o post

"João Simões ficou a jogar sozinho no meio campo durante mais de vinte minutos. Não me lembro de ver algo parecido durante tanto tempo. O Sporting vai funcionando pela reacção de Quenda e Harder à adversidade. Inventaram o 2-2."

By Tomás da Cunha 

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica dizem que vai buscar o Aurier, o Sporting acho que vai ter de fazer uma operação à Boavista para compor o plantel com a quantidade de lesionados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 7 minutos:

Achas que os árbitros foram pagos por outro clube para prejudicar o Sporting? Ou simplesmente decidiram ajudar o Arouca?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 4 minutos:

Grande jogo do Rui Silva btw, safou-nos e bem de uma vergonha 

grande segunda parte.

I stand corrected!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 minutos:

O Benfica dizem que vai buscar o Aurier, o Sporting acho que vai ter de fazer uma operação à Boavista para compor o plantel com a quantidade de lesionados.

Para médio está lá um no banco que já devia andar nestes jogos, não percebo como continuam sem lançar o Mendonça. De resto, dúvido que consigamos ser campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica Sporting é breve? Se se mantiver os 2 pontos, vai ser um shitshow. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 2 minutos:

Achas que os árbitros foram pagos por outro clube para prejudicar o Sporting? Ou simplesmente decidiram ajudar o Arouca?

Não sei se foram pagos ou não. Sei que o Sporting foi prejudicado contra o Porto e contra o Arouca no espaço de uma semana.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, Agora:

O Benfica Sporting é breve? Se se mantiver os 2 pontos, vai ser um shitshow. 

Não vai ter grande história, vai ser Benfica - Sporting B

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, Agora:

Não sei se foram pagos ou não. Sei que o Sporting foi prejudicado contra o Porto e contra o Arouca no espaço de uma semana.

montoya-porfavor.gif

• Like 1
  • Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 1 minuto:

Discutível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 minutos:

Dois pontos sem sabermos ler nem escrever em duas jornadas. Nada mau, poderia ter sido bem pior.

Hoje com a expulsão do Morten tivemos buraco no meio campo ao quadrado 

Compartilhar este post

Link para o post

O penalty e a expulsão parecem me certas. Agora como é que não dá amarelo quando o do Arouca dá um encontrão que dá falta mesmo na entrada da grande area? E depois o vermelho quando há o pisão? Já para não falar que o Gyokeres é agarrado inumeras vezes semelhante ao lance do penalty e nunca é falta. A incoerência deixa me f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...