DS7 Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Pedro-SCP, há 1 minuto: A arbitragem está a querer entregar este titulo a outra equipa. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 15 Fevereiro 2025 Obrigado estrutura. Por optarem por um treinador sem experiência para dar seguimento ao excelente trabalho do Amorim, por demorarem a emendar a situação, por não investirem convenientemente numa boa equipa técnica e para agravar, por passarem um mercado de transferências a assobiar para o lado com o plantel fisicamente nas lonas. Era a altura certa da nossa história para continuarmos a crescer e é só tiros no crl dos pés. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Pedro-SCP, Agora: A arbitragem está a querer entregar este titulo a outra equipa. só vi a segunda parte e não vi nada de especial. Aliás, a única coisa flagrante foi mesmo uma obstrução do Quenda (pareceu-me ser ele) ao Jason (pareceu-me tb ser ele) num lance em que o Arouca estava a sair para o ataque ali uns 15 metros depois da área arouquense. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Fevereiro 2025 Quando se joga sem inteligência dá nisto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Fevereiro 2025 (editado) não se fez minuto de silêncio mas grande props ao sporting por deixar toda a gente com grande melão para homenagear o pinto da costa, são nestes momentos que se vê de que são feitos os grandes clubes Editado 15 Fevereiro 2025 por El Shafto 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Fevereiro 2025 Eu sei que o Gyo é mau de cabeça, mas fds... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de 1906, Agora: Obrigado estrutura. Por optarem por um treinador sem experiência para dar seguimento ao excelente trabalho do Amorim, por demorarem a emendar a situação, por não investirem convenientemente numa boa equipa técnica e para agravar, por passarem um mercado de transferências a assobiar para o lado com o plantel fisicamente nas lonas. Era a altura certa da nossa história para continuarmos a crescer e é só tiros no crl dos pés. O Varandas deve estar a fazer um speedrun a ver o quão depressa é corrido, só pode. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de DS7, há 1 minuto: bom...este Benfica é mais um FIAT Punto do que um Ferrari, mas acompanho a mensagem 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 15 Fevereiro 2025 Grande jogo do Rui Silva btw, safou-nos e bem de uma vergonha 3 3 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 15 Fevereiro 2025 Mesmo com aquele erro no golo, que jogaço do Rui Silva. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Fevereiro 2025 Estou capaz de apostar que o Sporting não vai ser campeão. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Fevereiro 2025 Dois pontos sem sabermos ler nem escrever em duas jornadas. Nada mau, poderia ter sido bem pior. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Fevereiro 2025 Este jogo foi hilariante para alguém que está fora desta luta. Entretenimento não faltou. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Fevereiro 2025 "João Simões ficou a jogar sozinho no meio campo durante mais de vinte minutos. Não me lembro de ver algo parecido durante tanto tempo. O Sporting vai funcionando pela reacção de Quenda e Harder à adversidade. Inventaram o 2-2." By Tomás da Cunha Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Fevereiro 2025 O Benfica dizem que vai buscar o Aurier, o Sporting acho que vai ter de fazer uma operação à Boavista para compor o plantel com a quantidade de lesionados. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Pedro-SCP, há 7 minutos: A arbitragem está a querer entregar este titulo a outra equipa. Achas que os árbitros foram pagos por outro clube para prejudicar o Sporting? Ou simplesmente decidiram ajudar o Arouca? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Edu Seba, há 4 minutos: Grande jogo do Rui Silva btw, safou-nos e bem de uma vergonha grande segunda parte. I stand corrected! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 7 minutos: O Benfica dizem que vai buscar o Aurier, o Sporting acho que vai ter de fazer uma operação à Boavista para compor o plantel com a quantidade de lesionados. Para médio está lá um no banco que já devia andar nestes jogos, não percebo como continuam sem lançar o Mendonça. De resto, dúvido que consigamos ser campeões. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Fevereiro 2025 O Benfica Sporting é breve? Se se mantiver os 2 pontos, vai ser um shitshow. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Jamarcus, há 2 minutos: Achas que os árbitros foram pagos por outro clube para prejudicar o Sporting? Ou simplesmente decidiram ajudar o Arouca? Não sei se foram pagos ou não. Sei que o Sporting foi prejudicado contra o Porto e contra o Arouca no espaço de uma semana. 2 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Samuel, Agora: O Benfica Sporting é breve? Se se mantiver os 2 pontos, vai ser um shitshow. Não vai ter grande história, vai ser Benfica - Sporting B Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Pedro-SCP, Agora: Não sei se foram pagos ou não. Sei que o Sporting foi prejudicado contra o Porto e contra o Arouca no espaço de uma semana. 1 7 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Pedro-SCP, há 1 minuto: Não sei se foram pagos ou não. Sei que o Sporting foi prejudicado contra o Porto e contra o Arouca no espaço de uma semana. Discutível. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Black Hawk, há 7 minutos: Dois pontos sem sabermos ler nem escrever em duas jornadas. Nada mau, poderia ter sido bem pior. Hoje com a expulsão do Morten tivemos buraco no meio campo ao quadrado Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Fevereiro 2025 O penalty e a expulsão parecem me certas. Agora como é que não dá amarelo quando o do Arouca dá um encontrão que dá falta mesmo na entrada da grande area? E depois o vermelho quando há o pisão? Já para não falar que o Gyokeres é agarrado inumeras vezes semelhante ao lance do penalty e nunca é falta. A incoerência deixa me f*dido. Compartilhar este post Link para o post