noikeee Publicado 15 Fevereiro 2025 Um gajo que já fez um ippon e viu amarelo na primeira parte, se calhar não deveria andar a atirar adversários no seu meio campo defensivo, digo eu Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Fevereiro 2025 Este amarelo foi muito forçado, mas hoje é culpa exclusivamente dos jogadores. Resolveram f*der um jogo fácil. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Fevereiro 2025 Não consigo ver uma grande diferença desde a chegada do RB. a bola chega á frente e parece que nunca sabem o que fazer com ela, até mete dó de ver. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Fevereiro 2025 Hilário. Os outros fazem 1000 faltas e nada de amarelos. Isto do morten é logo amarelo. Assim também não dá. Tudo pro crl. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Longineu, Agora: Hilário. Os outros fazem 1000 faltas e nada de amarelos. Isto do morten é logo amarelo. Assim também não dá. Tudo pro crl. Está 5-6 em faltas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de La Flame, Agora: Esta 5-6 em faltas. E eu a dizer que eles tinham feito literalmente 1000 faltas. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 15 Fevereiro 2025 Então... Quem é que temos no banco mesmo? O tal Biel? Bela peça... Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 15 Fevereiro 2025 O amarelo é bem mostrado, o Hjulmand é que cometeu uma burrice inadmissível. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Fevereiro 2025 Perder este campeonato é absolutamente histórico Citação de IlidioMA, Agora: Este Fukyu tem bons pés Veio do Bayern Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: pá vejam lá a repetição sff. O Hjulmand aplica um golpe que estou mais habituado a ver na WWE do que no futebol. O amarelo é claro. Não sei sobre o 1º, não estava a ver ainda (não estava com fé ainda) Foi mais WWE ainda Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Fevereiro 2025 boa homenagem ao PdC, o homem deve estar a sorrir lá em cima 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Longineu, Agora: E eu a dizer que eles tinham feito literalmente 1000 faltas. Sei que não escreveste de forma literal, mas quem ler corre o risco de acreditar que o Arouca fez, sei lá,umas 30 e o Sporting fez 2. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 15 Fevereiro 2025 O comentador fica com uma ereção descomunal quando o Arouca se aproxima da nossa baliza 🤣 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Fevereiro 2025 Quem é este regen que a realização focou no banco do Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de bobzz, Agora: boa homenagem ao PdC, o homem deve estar a sorrir lá em cima *lá em baixo 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 15 Fevereiro 2025 O Simões não serve para este nível. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, Agora: Quem é este regen que a realização focou no banco do Sporting? Mendonça capitão dos da B penso eu. Dos juniores é de certeza 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Edu Seba, Agora: O comentador fica com uma ereção descomunal quando o Arouca se aproxima da nossa baliza 🤣 Tem de compensar a desolação do Vidigal. É incrível como comenta os vossos jogos. Se fossem transmitidos no vosso canal ainda se percebia. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Fevereiro 2025 O make a wish costuma ser só uma aparição mas este Simões já vai em mais de 15 jogos, já chega Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 15 Fevereiro 2025 Esta do Lamba não merece cartolina Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 15 Fevereiro 2025 O Vidigal não pode continuar a comentar os jogos do Sporting, que choradinho constante. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Fevereiro 2025 (editado) cartões só há para um lado também. Editado 15 Fevereiro 2025 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post