Hououin Kyouma Publicado 15 Fevereiro 2025 O Hjulmand que se encha de moscas Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Fevereiro 2025 Mais um erro Não percebo é o amarelo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Fevereiro 2025 Não merecemos mais que isto Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Fevereiro 2025 Como é que se chama o árbitro? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Fevereiro 2025 ui que começo a acreditar Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 15 Fevereiro 2025 Acabou. E próximo jogo não temos gajos para o meio campo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Fevereiro 2025 Isto é amarelo onde mesmo?? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de JGabriel, Agora: Isto é amarelo onde mesmo?? É que nem falta do Hjulmand é... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Sandes., Agora: É bem mostrado Claro que é Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 15 Fevereiro 2025 O nosso meio campo é o Simões que está todo borrado... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de JGabriel, Agora: Isto é amarelo onde mesmo?? Só a forma em que mete o braço é logo motivo para amarelo Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Fevereiro 2025 Fiquei com pena do Vidigal agora, o que mais é que há de acontecer, meu deus Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Fevereiro 2025 Até chorou pra dar amarelo. O jogador do Arouca estava a vir para trás. Incompreensível. Estava só a espera que fizesse a primeira falta Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Fevereiro 2025 O Borges não chega ao fim da época Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 15 Fevereiro 2025 Isto até seria cómico não tivesse o Araújo feito a mesma coisa ao Inácio na primeira parte e não houve amarelo, por exemplo. Mas duas burrices do Hjulmand, pedia-se mais inteligência. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 15 Fevereiro 2025 Bonita homenagem hoje. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Fevereiro 2025 Mais Sporting só se este livre tivesse sido golo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Fevereiro 2025 pá vejam lá a repetição sff. O Hjulmand aplica um golpe que estou mais habituado a ver na WWE do que no futebol. O amarelo é claro. Não sei sobre o 1º, não estava a ver ainda (não estava com fé ainda) 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Fevereiro 2025 O Vidigal é incrível. Espero que o Lito ainda lá esteja aquando do próximo duelo entre Sporting e Boavista. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Fevereiro 2025 Um gajo com amarelo fazer aquela falta é mesmo a pedir para ir tomar banho mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Fevereiro 2025 Rui Borges, por favor, começa a fazer uma rodinha no final dos jogos 1 1 Compartilhar este post Link para o post