smashing_pumpkin Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de PRFA47, há 11 minutos: O Simões também está um pouco fora dela... Ele no momento defensivo tem sido terrível. E o Quenda também tem estado mal a definir na frente, já 2 ou 3 lances em que pode fazer passes perigosos e faz outra coisa qualquer. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Fevereiro 2025 O Vidigal é lindo. Dizer com certezas aquilo no lance do Simões é genial. Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 15 Fevereiro 2025 bom colinho. penálti claro por assinalar. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 15 Fevereiro 2025 "A baliza de Rui Patrício" Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Fevereiro 2025 O morten literalmente vira o Araújo ao contrário 🤣🤣🤣🤣 Não vai dar penalti lol 🤣🤣🤣🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Fevereiro 2025 (editado) O Henrique Araújo é um piscineiro do crl. Não me estou a referir a este lance. Editado 15 Fevereiro 2025 por bug 2 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 15 Fevereiro 2025 O que é que passou na cabeça do Hjulmand, foi um belo Ippon... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Fevereiro 2025 Não sei se não conta como ippon. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Fevereiro 2025 Em judo teria pontuação? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Fevereiro 2025 Se isto vai ao Var espero bem q a partir de agora comecem a existir faltas sobre o Gyokeres. Isto é anedótico tendo em conta o que se disse sobre o lance Djaló-Gyokeres. Escandaloso. 1 1 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Fevereiro 2025 O Araujo também o agarra nas costas, mas não me choca nada ser penálti. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 15 Fevereiro 2025 ahah continua o roubo 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Se isto vai ao Var espero bem q a partir de agora comecem a existir faltas sobre o Gyokeres. Isto é anedótico tendo em conta o que se disse sobre o lance Djaló-Gyokeres. Escandaloso. E isto também. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 15 Fevereiro 2025 Ratice do Araújo, o Hjulmand foi tenrinho Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Pedro-SCP, Agora: ahah continua o roubo lol Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Fevereiro 2025 Marcava penalti. Principalmente porque não é sobre o Gyokeres. 2 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Fevereiro 2025 Well, afinal parece que então estão 38penalties por assinalar sobre o gyokeres ao longo do tempo.... 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Fevereiro 2025 Não ganhamos isto hoje Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Isto é anedótico tendo em conta o que se disse sobre o lance Djaló-Gyokeres. O Djálo acho que nem que quisesse conseguia fazer isto ao sueco. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Fevereiro 2025 não tenho problema com isto ser penalty, tenho pena é que só seja válido para uns lmao 3 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Se isto vai ao Var espero bem q a partir de agora comecem a existir faltas sobre o Gyokeres. Isto é anedótico tendo em conta o que se disse sobre o lance Djaló-Gyokeres. Escandaloso. É escandaloso ser marcado um penalty onde um jogador literalmente agarra o adversário e o projeta para o chão ? Compartilhar este post Link para o post