Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] Sporting CP 2-2 FC Arouca (RF)

Publicações recomendadas

A primeira parte mais merdosa que me lembro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Se isto vai ao Var espero bem q a partir de agora comecem a existir faltas sobre o Gyokeres. Isto é anedótico tendo em conta o que se disse sobre o lance Djaló-Gyokeres. Escandaloso.

Sonhador

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

É escandaloso ser marcado um penalty onde um jogador literalmente agarra o adversário e o projeta para o chão ?

Tendo em conta que contra o Gyokeres vale tudo e durante uma semana andou-se a vender que tal era legítimo pois o Gyokeres também tinha a mão no braço do defesa? Óbvio!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser preciso ter muita alma para dar a volta a isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

É escandaloso ser marcado um penalty onde um jogador literalmente agarra o adversário e o projeta para o chão ?

O Araújo está a agarrá-lo primeiro pelas costas, por isso é que é projectado quando Hjulmand roda.

Não é um escândalo, mas para se marcar penálti a isto então só sobre o Gyökeres são umas 30 faltas por jogo. Incluindo o lance com o Djaló há uma semana.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Tendo em conta que contra o Gyokeres vale tudo e durante uma semana andou-se a vender que tal era legítimo pois o Gyokeres também tinha a mão no braço do defesa? Óbvio!

Estás mesmo a comparar isto que fazia o Jorge Fonseca aplaudir se tivesse acontecido no tatame com o lance do Djaló?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

O Araújo embrulha-se primeiro com o Huljamand agarrando-o. O dinamarquês faz aquilo para se libertar. 

Manda-o ao chão para se libertar?

Ele também estava a agarrar o Araújo. Seria um lance normal até ele ter decidido lança-lo ao chão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

O Morten que cale a boca que acaba expulso 

Ainda por cima em português perfeito, se ainda falasse em dinamarquês

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Estás mesmo a comparar isto que fazia o Jorge Fonseca aplaudir se tivesse acontecido no tatame com o lance do Djaló?

O facto do avançado agarrar primeiro e depois ser empurrado para o defesa se libertar? Parece-me menos falta que agarrar ostensivamente a camisola para impedir o avançado de jogar a bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

O facto do avançado agarrar primeiro e depois ser empurrado para o defesa se libertar? Parece-me menos falta que agarrar ostensivamente a camisola para impedir o avançado de jogar a bola.

Os lances seriam iguais, ambos a agarrar-se, se o Morten não tivesse vestido o kimono na parte final do lance.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arouca é fraco, acredito que damos a volta. 

Não deixa de ser uma vergonha o líder do campeonato fazer uma primeira parte deste nível. Acho que nem com o João Pereira vi algo tão mau. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que não foi o Franco a sofrer o primeiro golo. (E eu nem gosto dele)

Afinal, este tem braços e é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Não sei se o facto de comparar esses dois lances não é ainda mais escandaloso. 

.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, Agora:

O Arouca é fraco, acredito que damos a volta. 

Não deixa de ser uma vergonha o líder do campeonato fazer uma primeira parte deste nível. Acho que nem com o João Pereira vi algo tão mau. 

Não há pernas, não há jogadores séniores no banco e só podemos fazer mais uma paragem.

Com o Gyökeres limitado e a ainda não poder fazer 90 e o relvado inclinado, não sei se damos a volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi das primeiras partes mais absurdas que eu já vi em Alvalade. E venho aos jogos todos há seis anos.

Aiai

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para jogar com os braços nas duas áreas. 

Não sabia. O critério nesta liga é escandaloso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...