IlidioMA Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de Rōnin, há 1 minuto: é isso e ainda se falar em BOs por causa de futebol em 2025 hold me back bro! a única coisa pela qual eu iria de BO seria por causa do wrestling, por isso é que nem vou ao tópico. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de John Bonifácio, há 37 minutos: Fizeste mal, que foram largamente as melhores e mais esclarecidas intervenções neste tópico. Citação de IlidioMA, há 25 minutos: ofendia-me se lesses, mas duvido que compreendesses. chora bebe Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de Tibraco, há 16 minutos: Acho que ainda ninguém percebeu o que é queres dizer com essas frases crípticas. O PdC viciou resultados desportivos. Acho que ninguém aqui contestará essa realidade. Obviamente não foi o único corrupto no futebol nacional mas isso não atenua os seus crimes e a opinião que se pode/deve ter sobre ele. E então? A morte de um corrupto desportivo não é merecedora de empatia? Aplicas essa falta de sensibilidade a todas as pessoas que já cometeram crimes? f*da-se, é absolutamente surreal essa tua arrogância a comentar este assunto e por aqui me fico para a conversa não se tornar mais desagradável. Está tudo a ir pelo Pinto da Costa como Dirigente Desportivo e parece que tudo se esquece que o Pinto da Costa foi a capa protetora de uma autentica Máfia na Cidade durante anos, sim porque os SD foram isso durante anos com ligações a todo o tipo de criminalidade. 6 4 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de IlidioMA, há 28 minutos: a única coisa pela qual eu iria de BO seria por causa do wrestling, por isso é que nem vou ao tópico. 💔 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Está tudo a ir pelo Pinto da Costa como Dirigente Desportivo e parece que tudo se esquece que o Pinto da Costa foi a capa protetora de uma autentica Máfia na Cidade durante anos, sim porque os SD foram isso durante anos com ligações a todo o tipo de criminalidade. Podes colocar essa faceta do PdC na equação, acho que não altera assim tanto o raciocinio. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de Almeno, há 4 horas: Nem tinha visto isto, mas estás no ponto para ir para a bancada parlamentar do Chega. Vamos os dois. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de Simeone, há 9 minutos: 15 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de pedropb13, Agora: ai o que Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 16 Fevereiro 2025 as piadas escrevem-se sozinhas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de pedropb13, há 2 minutos: Não pode😂 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Fevereiro 2025 epá o gesto é bonito e essa cena toda mas f*da-se LOOL Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de pedropb13, há 5 minutos: o jogo foi antecipado? pensei q era às 15:30 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de Simeone, há 3 horas: E no final será lembrado como um bandido. 🤣 aconselho-te a saires do buraco onde estás e ver o que se está a passar no mundo à tua volta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de bug, há 9 minutos: Isto não tem sentido nenhum. Ora nem mais. Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Tibraco, há 1 hora: Acho que ainda ninguém percebeu o que é queres dizer com essas frases crípticas. O PdC viciou resultados desportivos. Acho que ninguém aqui contestará essa realidade. Obviamente não foi o único corrupto no futebol nacional mas isso não atenua os seus crimes e a opinião que se pode/deve ter sobre ele. E então? A morte de um corrupto desportivo não é merecedora de empatia? Aplicas essa falta de sensibilidade a todas as pessoas que já cometeram crimes? f*da-se, é absolutamente surreal essa tua arrogância a comentar este assunto e por aqui me fico para a conversa não se tornar mais desagradável. Tu conheces o homem? Os meus sentimentos, então. Eu só conheço a figura pública e para essa apenas tenho os sentimentos que ele próprio cultivou. Não tem nada a ver com conduta legal, mas com a moral. E estás a vontade para ser desagradável, assim até ficas mais próximo do defunto. Editado 16 Fevereiro 2025 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Fevereiro 2025 O Portimonense é um daqueles raros casos que podemos usar a frase "meteu-se a jeito" Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Fevereiro 2025 (editado) Citação de pedropb13, há 2 horas: Se isto não é demonstrativo de um legado, eu não sei o que será. Editado 16 Fevereiro 2025 por John Bonifácio 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Fevereiro 2025 Uma vez fui a Portimão e almocei num restaurante que tinha um quadro do Benfica. Como o homem era simpático perguntei-lhe porque não apoiava o clube da terra. Quase me pôs na rua 😂 "o portomonense?? o portomonense????". Felizmente ainda deu para provar a sopa de peixe. Acho essa homenagem cringe e é impossível desassociar do protocolo que vigorou nos últimos anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 16 Fevereiro 2025 Bonita homenagem. Devia ser adotada por todas as equipas de arbitragem, também. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de Descartes, há 1 hora: Vamos os dois. Então não. Citação de pedropb13, há 38 minutos: Bonita homenagem da equipa B. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de Mica, há 11 minutos: Uma vez fui a Portimão e almocei num restaurante que tinha um quadro do Benfica. Como o homem era simpático perguntei-lhe porque não apoiava o clube da terra. Quase me pôs na rua 😂 "o portomonense?? o portomonense????". Felizmente ainda deu para provar a sopa de peixe. Acho essa homenagem cringe e é impossível desassociar do protocolo que vigorou nos últimos anos. Sopa de Peixe com cuspe de Portimão Citação de pedropb13, há 40 minutos: Que vergonha alheia …. Espero que um dia se saiba dos crimes praticados por esse clube. Compartilhar este post Link para o post