Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Morreu Pinto da Costa

Publicações recomendadas

Citação de Rōnin, há 1 minuto:

é isso e ainda se falar em BOs por causa de futebol em 2025

Hold Me Back Bro The Ultimate Fighter GIF by UFC - Find & Share on GIPHY

hold me back bro!

a única coisa pela qual eu iria de BO seria por causa do wrestling, por isso é que nem vou ao tópico.

• Triste 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 37 minutos:

Fizeste mal, que foram largamente as melhores e mais esclarecidas intervenções neste tópico.

Citação de IlidioMA, há 25 minutos:

ofendia-me se lesses, mas duvido que compreendesses.

chora bebe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 16 minutos:

Acho que ainda ninguém percebeu o que é queres dizer com essas frases crípticas.

O PdC viciou resultados desportivos. Acho que ninguém aqui contestará essa realidade. Obviamente não foi o único corrupto no futebol nacional mas isso não atenua os seus crimes e a opinião que se pode/deve ter sobre ele. E então? A morte de um corrupto desportivo não é merecedora de empatia? Aplicas essa falta de sensibilidade a todas as pessoas que já cometeram crimes? f*da-se, é absolutamente surreal essa tua arrogância a comentar este assunto e por aqui me fico para a conversa não se tornar mais desagradável.

Está tudo a ir pelo Pinto da Costa como Dirigente Desportivo e parece que tudo se esquece que o Pinto da Costa foi a capa protetora de uma autentica Máfia na Cidade durante anos, sim porque os SD foram isso durante anos com ligações a todo o tipo de criminalidade.

• Like 6
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 28 minutos:

a única coisa pela qual eu iria de BO seria por causa do wrestling, por isso é que nem vou ao tópico.

💔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

Está tudo a ir pelo Pinto da Costa como Dirigente Desportivo e parece que tudo se esquece que o Pinto da Costa foi a capa protetora de uma autentica Máfia na Cidade durante anos, sim porque os SD foram isso durante anos com ligações a todo o tipo de criminalidade.

Podes colocar essa faceta do PdC na equação, acho que não altera assim tanto o raciocinio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 4 horas:

Nem tinha visto isto, mas estás no ponto para ir para a bancada parlamentar do Chega.

Vamos os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

epá o gesto é bonito e essa cena toda mas f*da-se LOOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 5 minutos:

20250216_151220.jpg?ex=67b343cf&is=67b1f

o jogo foi antecipado? pensei q era às 15:30

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 horas:

E no final será lembrado como um bandido. 

🤣 aconselho-te a saires do buraco onde estás e ver o que se está a passar no mundo à tua volta.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 9 minutos:

Isto não tem sentido nenhum.

Ora nem mais. Nem tanto ao mar nem tanto à terra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 hora:

Acho que ainda ninguém percebeu o que é queres dizer com essas frases crípticas.

O PdC viciou resultados desportivos. Acho que ninguém aqui contestará essa realidade. Obviamente não foi o único corrupto no futebol nacional mas isso não atenua os seus crimes e a opinião que se pode/deve ter sobre ele. E então? A morte de um corrupto desportivo não é merecedora de empatia? Aplicas essa falta de sensibilidade a todas as pessoas que já cometeram crimes? f*da-se, é absolutamente surreal essa tua arrogância a comentar este assunto e por aqui me fico para a conversa não se tornar mais desagradável.

Tu conheces o homem? Os meus sentimentos, então.

Eu só conheço a figura pública e para essa apenas tenho os sentimentos que ele próprio cultivou. Não tem nada a ver com conduta legal, mas com a moral.

E estás a vontade para ser desagradável, assim até ficas mais próximo do defunto.

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 2 horas:

Se isto não é demonstrativo de um legado, eu não sei o que será. 

Editado por John Bonifácio
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez fui a Portimão e almocei num restaurante que tinha um quadro do Benfica. Como o homem era simpático perguntei-lhe porque não apoiava o clube da terra. Quase me pôs na rua 😂 "o portomonense?? o portomonense????". Felizmente ainda deu para provar a sopa de peixe.

Acho essa homenagem cringe e é impossível desassociar do protocolo que vigorou nos últimos anos.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bonita homenagem. Devia ser adotada por todas as equipas de arbitragem, também.

• Like 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

Vamos os dois.

Então não.

Citação de pedropb13, há 38 minutos:

Bonita homenagem da equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 11 minutos:

Uma vez fui a Portimão e almocei num restaurante que tinha um quadro do Benfica. Como o homem era simpático perguntei-lhe porque não apoiava o clube da terra. Quase me pôs na rua 😂 "o portomonense?? o portomonense????". Felizmente ainda deu para provar a sopa de peixe.

Acho essa homenagem cringe e é impossível desassociar do protocolo que vigorou nos últimos anos.

Sopa de Peixe com cuspe de Portimão

Citação de pedropb13, há 40 minutos:

Que vergonha alheia …. Espero que um dia se saiba dos crimes praticados por esse clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...