Petar Musa Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de IlidioMA, há 1 hora: a única coisa pela qual eu iria de BO seria por causa do wrestling, por isso é que nem vou ao tópico. Tens que ir porque precisamos de alguém que goste do LA Knight Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de Petar Musa, há 15 minutos: Tens que ir porque precisamos de alguém que goste do LA Knight não gostam??????? tás a ver pq não vou lá! Gostar de Young Bucks e não gostar de LA Knight, meu deus, não posso aceder a esse tópico que tenho um esgotamento. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: não gostam??????? tás a ver pq não vou lá! Gostar de Young Bucks e não gostar de LA Knight, meu deus, não posso aceder a esse tópico que tenho um esgotamento. Eu não gosto, YEAHH! Também somos só 2 a comentar WWE por lá. De resto, a malta vê é a AEW Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de pedropb13, há 1 hora: Ai f*da-se lol Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 16 Fevereiro 2025 Abri uma garrafinha e quando o Vieira for de sopa vai outra 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de vakjew, há 1 minuto: Abri uma garrafinha e quando o Vieira for de sopa vai outra O Vieira tem direito a um Moet & Chandon de 1000e Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de vakjew, há 2 minutos: Abri uma garrafinha e quando o Vieira for de sopa vai outra É um momento que merece celebrar...a vida do eterno presi O varandas e o Rui costa vão demorar a anunciar as camisolas? Se não o fizerem ficam personas non gratas Citação de HIM, Agora: O Vieira tem direito a um Moet & Chandon de 1000e O Vieira não é bebidas, é mesmo coca direta de um pneu 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de Sandes., há 4 minutos: É um momento que merece celebrar...a vida do eterno presi O varandas e o Rui costa vão demorar a anunciar as camisolas? Se não o fizerem ficam personas non gratas O Vieira não é bebidas, é mesmo coca direta de um pneu Tb pode vir, 3 gramas se faz favor. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de Petar Musa, há 55 minutos: Eu não gosto, YEAHH! Também somos só 2 a comentar WWE por lá. De resto, a malta vê é a AEW claramente o show superior 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de kareca, há 1 hora: Insonias? Nem ele inventava esta. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Fevereiro 2025 E é a escumalha ex-sd que leva o caixão. Vergonha alheia a familia prestar-se a isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de antifa, há 4 minutos: E é a escumalha ex-sd que leva o caixão. Vergonha alheia a familia prestar-se a isto. prestar-se? até parece que são núcleos diferentes 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de antifa, há 45 minutos: E é a escumalha ex-sd que leva o caixão. Vergonha alheia a familia prestar-se a isto. É triste até Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de antifa, há 1 hora: E é a escumalha ex-sd que leva o caixão. Vergonha alheia a familia prestar-se a isto. É coerente com a forma como viveu Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Fevereiro 2025 Se isso é verdade, é dificil separar "o homem do dirigente" 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de antifa, há 1 hora: E é a escumalha ex-sd que leva o caixão. Vergonha alheia a familia prestar-se a isto. Tem o pós vida como teve a sua vida: controverso e rodeado de criminosos. Mérito pelo que conquistou, que descanse em paz e que comece uma nova era no futebol sem toda a toxicidade que ele tanto promoveu Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 16 Fevereiro 2025 https://www.msn.com/pt-pt/desporto/futebol/tributo-do-portimonense-a-pinto-da-costa-dá-que-falar-vídeo/ar-AA1z9CGW?ocid=BingNewsVerp "Tributo do Portimonense a Pinto da Costa dá que falar" https://www.msn.com/pt-pt/desporto/other/reação-de-conceição-à-morte-de-pinto-da-costa-dá-que-falar-em-itália/ar-AA1z82wX?ocid=BingNewsVerp "Reação de Conceição à morte de Pinto da Costa dá que falar" https://www.msn.com/pt-pt/desporto/other/reação-de-bruno-lage-à-morte-de-pinto-da-costa-dá-que-falar/ar-AA1z7OEC?ocid=BingNewsSerp "Reação de Bruno Lage à morte de Pinto da Costa dá que falar" Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de JohnyM, há 5 minutos: Tem o pós vida como teve a sua vida: controverso e rodeado de criminosos. Mérito pelo que conquistou, que descanse em paz e que comece uma nova era no futebol sem toda a toxicidade que ele tanto promoveu O que não falta em Alvalade são presidentes tóxicos para o futebol português desde 2013. Se há coisa que não se pode apontar ao Rui Costa é isso. O Benfica também ficou livre dessa toxicidade. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de Mesut Ozil, Agora: O que não falta em Alvalade são presidentes tóxicos para o futebol português desde 2013. O Bruno de Carvalho era tóxico, o Varandas acho que ninguém dá grande importância ao que ele diz. O Rui Costa não é tóxico para o exterior, mas os adeptos, e com razão, não o suportam. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos: O que não falta em Alvalade são presidentes tóxicos para o futebol português desde 2013. Se há coisa que não se pode apontar ao Rui Costa é isso. O Benfica também ficou livre dessa toxicidade. Não acho que o Varandas seja tóxico Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de Vaart10, Agora: O Bruno de Carvalho era tóxico, o Varandas acho que ninguém dá grande importância ao que ele diz. O Rui Costa não é tóxico para o exterior, mas os adeptos, e com razão, não o suportam. Mas não passa para o exterior a mensagem de que os rivais são inimigos, criminosos ou o diabo a quatro. É o mínimo exigível para isto melhorar. 4 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Mas não passa para o exterior a mensagem de que os rivais são inimigos, criminosos ou o diabo a quatro. É o mínimo exigível para isto melhorar. Desse prisma, totalmente de acordo. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de Vaart10, há 3 minutos: O Bruno de Carvalho era tóxico, o Varandas acho que ninguém dá grande importância ao que ele diz. O Rui Costa não é tóxico para o exterior, mas os adeptos, e com razão, não o suportam. Isso é uma coisa, outra é não ser tóxico. O mérito do Varandas, em contraponto com um BdC, é que fala muito pouco. O problema é que, quando fala, é sempre a dizer que os outros são ladrões e ele é que é o sério. Ainda agora quando anunciou o João Pereira como treinador mandou a bicada, sem qualquer provocação prévia, de que era preferível receber 10 do que pagar 10 para despedir o treinador. E, obviamente, o Rui Costa não contribui para a toxicidade do futebol português. Isso nada tem a ver com a sua popularidade junto dos adeptos do Benfica. 2 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 16 Fevereiro 2025 O Varandas não é tóxico, é um envenenador. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Fevereiro 2025 Vi as declarações do Valentim ❤️ Logo vou rever o Goodfellas 1 Compartilhar este post Link para o post