Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Porto 1-1 Vitória (RF)

Publicações recomendadas

Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Começo a achar que isto parecia o Amorim e afinal saiu um Keizer.

O Keizer ganhava jogos.

• Triste 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo perceber a linha de corrida do Djaló no golo sofrido. 

Se tem continuado em frente... O Umaro chutava na perna dele. O Djaló ia mais rápido e decide passar para o lado direito perdendo velocidade com medo de fazer falta. 

No entanto o lance foi caricato. O Samu "salta" à bola e depois foram 2 erros/azar do Eustáquio. 

No entanto o passe do Nuno Santos é muito bom.

Muito suicida a equipa do Porto. 

Mas continuo na minha. O Porto se tiver capacidade de ir buscar o tipo de jogadores que o Anselmi precisa pode ser uma equipa muito lixada de bater mesmo com os erros atrás. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 3 minutos:

Vitor bruno agora

images?q=tbn:ANd9GcTBs-SIyh78yH5W3jOCWF4

Coitado do homem, já nem tem direito a aparecer quando se pesquisa o nome dele no Google

(aparece aquele interino que aí esteve dois ou três jogos)

Compartilhar este post

Link para o post

Noice!

Ainda assim acho que nunca vi um FCPorto com 11 empates numa liga. Mais uma prova do quão nivelado por baixo está a ser este campeonato e o quão fracos estão os três grandes. Como esperariam fazer algo de relevante lá fora?

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado, se saltarem ainda dá para ser mais uma falta para o Vitória. A menos que sejam do Vitória e saltem de braços abertos, aí já vale tudo. Até dentro da área 

• Triste 3
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que crl quis o Anselmi ao trocar o William para a direita quando ele na esquerda estava a criar muitos desiquilibrios ao explorar a linha? 

E o Eustáquio + Samu enterraram bem no lance do golo...

Quanto ao André Franco, eu não sei como é possível ele ainda jogar nem que seja 1 minuto. Fraco fraco fraco. 

É continuar para tentar segurar o 4o lugar, mas pelo que vejo não vai ser fácil. 

Editado por Rui Costa
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

O Porto não pode esperar uma época, quanto mais duas ou três. Não vai longe o Anselmi. 

Óbvio que não. Este sistema anárquico dele é que tem que esperar 2 ou 3 épocas, não o clube. Ele podia ver o que corre bem e manter mas parece que depois tem que mexer imenso na equipa e mudar tudo. Parece eu no FM quando começo a ter os bonecos cansados e decido meter seja lá quem for que tenha no banco, seja ou não semelhante ao que tinha em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que o Porto tem um plantel fraco mas aquele franco nao tem lugar nem no plantel do porto

Nem titular do vitoria ou braga era. É muito mau e nunca vi nada de especial nele

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai ser penar até ao final da época. 

Ainda estou para perceber a lógica de ter cá atrás 3 defesas com grandes limitações técnicas a trocar bola sem qualquer consequência. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Costa, há 5 minutos:

Que crl quis o Anselmi ao trocar o William para a direita quando ele na esquerda estava a criar muitos desiquilibrios ao explorar a linha? 

Mais malta dentro de área, cruzamentos das alas com o pé invertido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, Agora:

Isto vai ser penar até ao final da época. 

Ainda estou para perceber a lógica de ter cá atrás 3 defesas com grandes limitações técnicas a trocar bola sem qualquer consequência. 

Um desses é o Djaló? Pergunto sem malícia, é só porque na altura que estava no Sporting tinha um bom toque técnico

Compartilhar este post

Link para o post

Há quanto tempo é que o diogo costa n é decisivo?

Vou deixar aqui a minha opinião impopular: o diogo costa teve a sorte de acertar o lado em dois ou três pares de penaltis e foi isso, é deixar sair antes que desvalorize

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Mais malta dentro de área, cruzamentos das alas com o pé invertido. 

Mas fez com que o jogo exterior se tenha perdido completamente e tornou muito mais fácil o Vitória defender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 7 minutos:

Óbvio que não. Este sistema anárquico dele é que tem que esperar 2 ou 3 épocas, não o clube. Ele podia ver o que corre bem e manter mas parece que depois tem que mexer imenso na equipa e mudar tudo. Parece eu no FM quando começo a ter os bonecos cansados e decido meter seja lá quem for que tenha no banco, seja ou não semelhante ao que tinha em campo.

Ah ok, mas acho difícil. Por norma estes líricos preferem morrer com as suas ideias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, Agora:

Há quanto tempo é que o diogo costa n é decisivo?

Vou deixar aqui a minha opinião impopular: o diogo costa teve a sorte de acertar o lado em dois ou três pares de penaltis e foi isso, é deixar sair antes que desvalorize

Oh Plágio..

Ainda há uma semana no Algarve ganhas os três pontos com uma defesa inacreditável dele. 

Quem dera que fosse ele os nossos problemas. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 21 minutos:

Ainda vamos concluir que o Vitor Bruno foi um injustiçado

439865432023db7f7b7edefaultlarge_1024.jp

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

Um desses é o Djaló? Pergunto sem malícia, é só porque na altura que estava no Sporting tinha um bom toque técnico

O bom toque técnico do Djaló é tipo R. Semedo. Capaz de fintar meio mundo numa jogada e enterrar forte e feio logo a seguir. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Costa, há 2 minutos:

Mas fez com que o jogo exterior se tenha perdido completamente e tornou muito mais fácil o Vitória defender.

Pessoalmente também prefiro cruzamentos em banana pelo "pé certo no lado certo" mas parece-me que foi essa a ideia do Anselmi ao trocar o Borges com o William. Com mais gente na área, tentar esse tipo de cruzamentos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Costa, há 12 minutos:

E o Eustáquio + Samu enterraram bem no lance do golo...

Quanto ao André Franco, eu não sei como é possível ele ainda jogar nem que seja 1 minuto. Fraco fraco fraco. 

É continuar para tentar segurar o 4o lugar, mas pelo que vejo não vai ser fácil. 

Porque na direita o teu lateral direito era o Tiago Djaló. E na esquerda sempre tinhas o Moura.

Não estou a dizer que concorde. É só a minha leitura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 33 minutos:

O Anselmi não vai lá assim. Demasiadas mudanças, demasiadas invenções. Tudo perdido em campo. É o caos total. 

Enganaram-se no treinador, deviam ter ido buscar o interino que ficou no Cruz Azul

WIPtDiL.png

• Haha 25

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 18 minutos:

Pensava mesmo que era dos campeonatos sul-americanos. Não acompanho nada daquele lado.

Destacou-se no Equador

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Porque na direita o teu lateral direito era o Tiago Djaló. E na esquerda sempre tinhas o Moura.

Não estou a dizer que concorde. É só a minha leitura.

Na direita estava o Gonçalo aka Superstar Borges. Um jogador que já joga mal na direita então na esquerda nem vale a pena falar. Sempre que vai para o meio as bolas terminam ou em lançamento ou no 7o anel do Dragão. Eu não achei bem ter trocado o William para a direita porque o miúdo entrou e estava a mexer com o jogo sobre o lado esquerdo. Depois apagou-se, ele e a equipa claro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

Enganaram-se no treinador, deviam ter ido buscar o interino que ficou no Cruz Azul

WIPtDiL.png

Hasta el empateeeeee siempre carajo

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...