Boitswana Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Nem vai ter direito a uma equipa com mão dele? Isso seria um disparate. O problema é que esta anarquia táctica para se transformar num caos relativamente organizado exige um plantel e uma profundidade que o Anselmi jamais terá na próxima época. É preciso ter noção disso. Começo a ver o caso mal parado. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Fevereiro 2025 Mas como é que cada bola dividida que o meio campo do Vitória ganha é logo via verde para contra-ataque isolado? Não faz qualquer sentido. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Fevereiro 2025 O Moura achou mesmo que o Borges ia respeitar o movimento. Inocente. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 24 Fevereiro 2025 Ainda vamos concluir que o Vitor Bruno foi um injustiçado 2 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Fevereiro 2025 A desorganização é preocupante, não há estrutura nenhuma. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Fevereiro 2025 Estranho como um arrumador de carros não sabe arrumar os jogadores em campo 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Fevereiro 2025 Meu deus, já é preciso um central pedir para alguém ficar atrás quando o treinador insiste em mandar tudo para a frente. Preocupante. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Fevereiro 2025 Isto é vergonhoso, metam os 5 defesas e o Samu nos colhões. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Fevereiro 2025 Seis gajos entre o meio e o segundo poste e a bola sai ao primeiro. Genial. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 24 Fevereiro 2025 Bom critério do nobre. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Meu deus, já é preciso um central pedir para alguém ficar atrás quando o treinador insiste em mandar tudo para a frente. Preocupante. o Anselmi parece eu a jogar PES. Tb era propenso a este estilo gung-ho. Mas a cena é que eu tinha sempre o reset para caso o jogo me corresse mal. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 24 Fevereiro 2025 Vou-me repetir, mas assim não vamos a lado nenhum ... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Fevereiro 2025 Que cambada de energúmenos. 🤣 Esta época está a ser um fartote. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de Boitswana , há 4 minutos: O problema é que esta anarquia táctica para se transformar num caos relativamente organizado exige um plantel e uma profundidade que o Anselmi jamais terá na próxima época. É preciso ter noção disso. Começo a ver o caso mal parado. Eu até percebo isso, o porto ofereceu um ponto hoje. Mas quando digo evoluir é acabar com este caos, não é achar que consegue ter um caos organizado. Isso só com 2-3 épocas em cima. Porque a continuar assim e mesmo com pré-época, em outubro já não está aí. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Fevereiro 2025 Como transformar a melhor exibição na era Anselmi em mais um resultado desastroso... Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Fevereiro 2025 Vitor bruno agora 4 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de Vimaranes1922, Agora: Bom critério do nobre. mas por acaso foi das melhores arbitragens que tenho visto por cá. Deixou o jogo fluir, manteve o controlo sem ser histérico. A única pecha foi a expulsão do Freire (e assumo que não sei o que ele terá feito). 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 24 Fevereiro 2025 Começo a achar que isto parecia o Amorim e afinal saiu um Keizer. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Fevereiro 2025 Não se joga mesmo nadinha e os jogadores são muito limitados. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de Vimaranes1922, há 2 minutos: Bom critério do nobre. Se o Varela não agarra a bola, ainda dava mais um minutinho. Na primeira parte acabou o jogo num 2 para um. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de migxstoper, há 1 minuto: Começo a achar que isto parecia o Amorim e afinal saiu um Keizer. O Keizer num jogo marcava o mesmo número de golos que nós em mês e meio. 2 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 15 minutos: Ele também vai precisar de crescer. Vem de uma realidade muito diferente. Não tenho muitas dúvidas que uma equipa a jogar assim dá baile na américa do sul. Cá já é necessário menos anarquia. Ele veio do México pá. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Eu até percebo isso, o porto ofereceu um ponto hoje. Mas quando digo evoluir é acabar com este caos, não é achar que consegue ter um caos organizado. Isso só com 2-3 épocas em cima. Porque a continuar assim e mesmo com pré-época, em outubro já não está aí. O Porto não pode esperar uma época, quanto mais duas ou três. Não vai longe o Anselmi. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Fevereiro 2025 Este Anselmi não me tem entusiasmado, mas também andar a avaliar trabalhos com planteis que não são preparados pelo treinador que entrou a meio não acho justo Compartilhar este post Link para o post