HappyKing Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de Sima01, há 2 minutos: O ingles a dizer na stream "nothing wrong" Lindo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Fevereiro 2025 Foi um corte brutal do Otávio no canto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Fevereiro 2025 O Otávio é hilário. Daqui a bocado faz uma cagada monumental. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Fevereiro 2025 o otavio cortou com os quilhões? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Fevereiro 2025 O Zé Pedro é um central ok para suplente e não passa disso. Fazer os jogos contra o Sporting, uns jogos da Taça e pouco mais. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Fevereiro 2025 Vou já meter a moeda no autogolo do Otávio. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de Shai, Agora: Fazer os jogos contra o Sporting, uns jogos da Taça e pouco mais. wait, what? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Fevereiro 2025 este jogo é uma anarquia total 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Fevereiro 2025 O nosso jogo ofensivo com o Samu é o mesmo que o de uma batata.. Estávamos tão bem com o Namaso a PL Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Fevereiro 2025 Sempre para o crl do lance individual, Borges. Associar com os colegas é mentira. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Fevereiro 2025 Parece um jogo da af Porto. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Fevereiro 2025 Adoro isto. Nas primeiras partes ninguém se mexe, não há movimentos de pedir a bola, nada. Na segunda parte dá-se um lance qualquer aleatório que despoleta um caos e passa a ser bola cá bola lá com 11 gajos a correrem para a trás e para a frente a torto e a direito. O que eu me rio. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 24 Fevereiro 2025 Que época tão longa, e ainda faltam 11 jogos para acabar... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de Banks29, Agora: O nosso jogo ofensivo com o Samu é o mesmo que o de uma batata.. Estávamos tão bem com o Namaso a PL imaginem ler esta frase praí em Novembro! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Fevereiro 2025 O jogo está com uma intensidade do caraças. Não sei se aguentam até ao fim mas bem a equipa técnica a meter esta malta a correr (nem sempre bem) Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Fevereiro 2025 E tira o Perez. Sem comentários. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Fevereiro 2025 Isto não me entusiasma nadinha Anselmi. Só vejo gajos a correr feitos maluquinhos. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Fevereiro 2025 f*da-se o Samu ganhou uns 10 metros só a dar o cu ao defesa e empurrá-lo de costas 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 24 Fevereiro 2025 O Borges é dos maiores egoístas que tenho visto nos últimos tempos. É raro jogar em equipa Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Fevereiro 2025 Coisas que não esperava ver: o Jorge Costa a responder um “está bem” de forma calma a um árbitro, quase lhe pedindo desculpa. 3 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: wait, what? Tirando o jogo da Supertaça em que cometeu uns erros (mas que foram contra um Gyokeres no pleno das suas capacidades) o gajo tem a curiosidade de ter jogado muito bem nesses jogos. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 24 Fevereiro 2025 Que buracao no miolo do Porto O Porto fez uma boa primeira parte e entrou bem na segunda mas estou a ver o vitoria por cima agora. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de Shai, Agora: Tirando o jogo da Supertaça em que cometeu uns erros (mas que foram contra um Gyokeres no pleno das suas capacidades) o gajo tem a curiosidade de ter jogado muito bem nesses jogos. ah é o vosso Catamo Compartilhar este post Link para o post