Jimpo Publicado 24 Fevereiro 2025 Estou a curtir dos 2 avançados metidos entre os laterais e os centrais do Vitória. Acho que vai dar frutos principalmente do lado do Borevkovic. E boa atitude em geral da equipa do Porto até agora. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Fevereiro 2025 Não sei é se aguentamos este andamento muito tempo. O PP já deu o peido. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 24 Fevereiro 2025 Vai sair, tem uma faceit às 21. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Fevereiro 2025 Amarelo por mostrar ao Varela. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 24 Fevereiro 2025 PP a sair mais cedo para ir para o jantar com os amigos e jogar counter strike Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Fevereiro 2025 Pessoalmente não consigo achar piada as estas gracinhas sobre o PP. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Fevereiro 2025 Gostava mesmo de conseguir entender a substituição. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de La Flame, Agora: Gostava mesmo de conseguir entender a substituição. Saiu lesionado. Ou falas do perfil do jogador que entrou que nada tem a ver com o que saiu? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Fevereiro 2025 Durámos meia hora sem assobios. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Fevereiro 2025 O Otávio já entrou no modo tilt. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Fevereiro 2025 Ficou pior o jogo para o Porto. O Otávio só aguentou 30 minutos concentrado. Já teve uma abordagem parva de cabeça a meio campo com o Nelson e agora este passe longo despropositado. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de Mesut Ozil, Agora: Durámos meia hora sem assobios. A um jogador instável mentalmente e depois de uma boa primeira meia hora. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Saiu lesionado. Ou falas do perfil do jogador que entrou que nada tem a ver com o que saiu? Isso. Vai contra aquilo que a equipa estava a fazer no jogo, para além de obrigar o Namaso a mudar de posição sendo que este último estava a fazer um jogo interessante com duas ou três boas ações com bola. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Fevereiro 2025 Estes gajos têm com cada paragem cerebral... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Fevereiro 2025 Omg Samu, o que foi essa m*rda? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Fevereiro 2025 Que aberração de lance, lol. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Fevereiro 2025 Não me f*dam, isto não é falta de confiança. Isto é pés de tosco, f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Fevereiro 2025 Está a dar pena ver o Borevkovic a correr atrás do Samu Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Fevereiro 2025 Não estou a conseguir lidar com este jogo tão entretido Compartilhar este post Link para o post