HappyKing Publicado 24 Fevereiro 2025 Acho que estaremos mais perto de ganhar tanto mais tempo o Borevkovic estiver em campo. E até pode ir lá frente marcar e me calar. É muito mau. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Fevereiro 2025 2/3 passes/perdas de bola não muito inteligentes do Mora Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Fevereiro 2025 (editado) Estes minutos explicam e resumem bem esta equipa e esta época: - o Samu faz aquela “trivela” quando ia em vantagem em direção à baliza; - o Zé Pedro, completamente sozinho, faz um amorti para uma zona onde só estavam jogadores do Vitória; - o Fábio Vieira faz um passe de costas, quase dentro da área defensiva, a queimar o colega de equipa que, não fosse ter os pés do Mora provavelmente ia acabar num lance de perigo para o adversário. Não se joga ponta. Editado 24 Fevereiro 2025 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Fevereiro 2025 Que fase do jogo, meu deus. Citação de Jimpo, há 1 minuto: 2/3 passes/perdas de bola não muito inteligentes do Mora Perde, recupera, perde, recupera... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Fevereiro 2025 O Nobre está farto de fazer piscinas, não chega ao final do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Fevereiro 2025 Ah claro, um lance deste do Namaso só podia ser anulado por offside. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Fevereiro 2025 Porra, que desilusão. Que lance lindo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Fevereiro 2025 Não merece que esteja FDJ. O outro foi ao pão Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 24 Fevereiro 2025 Claro que ia marcar, estava offside. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Fevereiro 2025 O Namaso faz o golo da vida e é anulado, que crl Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Fevereiro 2025 Hoje não há câmaras dos postes? É que isto merece ser validado 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Fevereiro 2025 (editado) Muito bem jogado. O cartão no defesa que ceifa o Mora ficou no bolso. Editado 24 Fevereiro 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Fevereiro 2025 O Zé Pedro anda todo perdido. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Fevereiro 2025 Tou a ver desde 2 minutos antes da lesão do Pp, não vi o início do jogo Acho que estamos a atacar melhor do que noutros jogos. O que não é de admirar porque o 11 é muito ofensivo Falta mais qualidade a sair desde trás, estamos a perder algumas bolas no nosso próprio meio campo. Com executantes de jeito este modelo era capaz de ter futuro, mas assim vai estar sempre limitado aqui ou ali Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Fevereiro 2025 f*da-se, o Samu tá todo f*dido daquela cabeça. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Fevereiro 2025 Não te ponhas fino Samu. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Fevereiro 2025 O Samu está a tentar demais, até nisto se vê a sua imaturidade. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de Boitswana , há 1 minuto: f*da-se, o Samu tá todo f*dido daquela cabeça. O rapaz tem a inteligência emocional dum sub-12 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Fevereiro 2025 Esta equipa dá-me uma tristeza, meu Deus. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de Banks29, há 4 minutos: Hoje não há câmaras dos postes? É que isto merece ser validado Tens de perguntar ao Vítor do Poste Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Fevereiro 2025 O Otávio tirando um lance ou outro nem tem estado mal. Curiosamente os melhores jogos dele é quando tem um médio a fazer de líbero ao lado. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Fevereiro 2025 Nós temos aversão à baliza. Compartilhar este post Link para o post