IlidioMA Publicado 2 Abril 2025 Dragão, here we go, cuaralho! 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Abril 2025 (editado) Citação de kareca, há 44 minutos: outra bolinha do bacalhau Bolinho* Editado 2 Abril 2025 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Abril 2025 Citação de Che, Agora: Sai cavalinho! Por cima dos que andam há os que voam. 3 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Abril 2025 Arbitragem muito habilidosa hoje Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Abril 2025 Citação de Jimpo, há 2 horas: Sou um gajo simples. Estou a tremer é com o tacho de feijão guisado com ovos que está ali a acabar de fazer. Simples mas rico. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Abril 2025 Citação de Descartes, há 15 minutos: Simples mas rico. Bio de galinhas que andam em liberdade! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 1 hora: Por cima dos que andam há os que voam. COMO SE CHAMA ESSE GAJO Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Abril 2025 Citação de Petar Musa, há 7 minutos: COMO SE CHAMA ESSE GAJO Azeiteiro. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Abril 2025 Citação de Petar Musa, há 10 minutos: COMO SE CHAMA ESSE GAJO Aquela besta chama-se Tiago Grila. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 7 horas: Aquela besta chama-se Tiago Grila. Não é esse. Nem sabia que esse dizia essas coisas. É um taxista que me aparece nos reels no IG Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Abril 2025 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Não é esse. Nem sabia que esse dizia essas coisas. É um taxista que me aparece nos reels no IG O Jorge Máximo? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Abril 2025 Citação de Puto Perdiz, há 36 minutos: O Jorge Máximo? Não. É um fininho todo azeiteiro. O táxi dele é um Jaguar Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Abril 2025 Esta equipa tem um dom de dificultar jogos que nunca vi igual aqui Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Abril 2025 Citação de Petar Musa, há 46 minutos: Não. É um fininho todo azeiteiro. O táxi dele é um Jaguar azeiteiro em toda a linha Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Abril 2025 Citação de IlidioMA, há 13 horas: o Renato Sanches a jogar ali de cadeirinha a pivô defensivo, a 5km/h agrada-me. Faz-me lembrar o Figueiredo, mítico Palanca Branca, na selecção de Angola, ali por 2006. Lenda da Masterfoot, parecia o Messi a jogar. Ninguém lhe tirava a bola e marcava de qualquer lado @Carlos Gouveia 1 Compartilhar este post Link para o post