Poeira Publicado 5 Maio 2025 Citação de Descartes, há 1 hora: O Gyo provoca em todos os jogos, portanto é desculpável tê-lo feito contra o Gil. Os jogadores do Gil tentam sacar reações aos adversários mais provocadores em todos os jogos, no entanto é indesculpável fazê-lo ao Gyo. Conclusão: é óbvio que havia rebuçado. E quem não acredita que houve crime (sim, porque suborno para ganhar, concorde-se ou não, é crime) está a ser ingénuo. Não disse em lado nenhum que é desculpável. Disse que é normal. Não precisa de incentivos para o fazer. Da mesma forma que os comportamentos dos jogadores do Gil, tendo em conta as tais questões que são crime, me parecem normais neste contexto. Sobre o suborno, diria que tanto Benfica como Sporting, nesta fase do campeonato, lhe chamariam antes "incentivos". Não estou de todo a defender a minha parte. Estou a dizer que certamente terão acontecido, de parte a parte. Achar que o Sporting não fez o mesmo com os adversários do Benfica é ser ingénuo, sim. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Maio 2025 (editado) Citação de Poeira, há 9 minutos: Não disse em lado nenhum que é desculpável. Disse que é normal. Não precisa de incentivos para o fazer. Da mesma forma que os comportamentos dos jogadores do Gil, tendo em conta as tais questões que são crime, me parecem normais neste contexto. Sobre o suborno, diria que tanto Benfica como Sporting, nesta fase do campeonato, lhe chamariam antes "incentivos". Não estou de todo a defender a minha parte. Estou a dizer que certamente terão acontecido, de parte a parte. Achar que o Sporting não fez o mesmo com os adversários do Benfica é ser ingénuo, sim. não és capaz de dizer isso na cara do Dr. Varandas Editado 5 Maio 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Maio 2025 Citação de Poeira, há 10 minutos: Não disse em lado nenhum que é desculpável. Disse que é normal. Não precisa de incentivos para o fazer. Da mesma forma que os comportamentos dos jogadores do Gil, tendo em conta as tais questões que são crime, me parecem normais neste contexto. Sobre o suborno, diria que tanto Benfica como Sporting, nesta fase do campeonato, lhe chamariam antes "incentivos". Não estou de todo a defender a minha parte. Estou a dizer que certamente terão acontecido, de parte a parte. Achar que o Sporting não fez o mesmo com os adversários do Benfica é ser ingénuo, sim. Só deixaste escapar que os comportamentos dos jogadores do Gil com adversários provocadores também são normais qualquer que seja o contexto. Não, aí não largas a questão dos subornos. Só achas normal porque eles receberam guito para o fazer. Sem teres quaisquer provas. Apenas dizes que houve com certeza esse suborno. E quem não acredita nisso é ingénuo. Citação de UnReal, há 29 minutos: Gostei da Sofia Oliveira a chamar parolo e animal de taberna ao Rui Borges. Eu gostei mais quando ela, confrontada com as declarações do Rui Borges de que se o Gil Vicente jogasse sempre com aquela atitude competitiva teria mais pontos e não estaria a lutar pela manutenção, disse que o Sporting jogasse sempre como jogou contra o Gil teria muito menos pontos e já estaria há muito tempo arredado da luta pelo título. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Maio 2025 Não sabia que ainda existiam pessoas neste mundo a considerar a opinião da Sofia Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Maio 2025 Citação de bug, há 1 minuto: Não sabia que ainda existiam pessoas neste mundo a considerar a opinião da Sofia Oliveira. há link? obrigado Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 5 Maio 2025 Todos falam do nosso futebol ser isto e aquilo, que não presta, que é o "tugão", mas depois anda tudo a alimentar estás novelas/filmes e bola a rolar que é bom nada. Mas para a atenção que damos ao futebol e para o triste espectáculo que proporciona, temos o que merecemos e com tendência a piorar. No entanto, pessoas do cmpt, não se preocupem! Vocês quando querem clubes a descer, quando ofendem tudo e todos, desejam tudo e alguma coisa aos intervenientes do jogo são diferentes e não gostam nada disso! Vocês querem é a valorização do futebol e não alimentam nada disso! 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Maio 2025 Citação de Descartes, há 13 minutos: Eu gostei mais quando ela, confrontada com as declarações do Rui Borges de que se o Gil Vicente jogasse sempre com aquela atitude competitiva teria mais pontos e não estaria a lutar pela manutenção, disse que o Sporting jogasse sempre como jogou contra o Gil teria muito menos pontos e já estaria há muito tempo arredado da luta pelo título. Só mostra que não vê os jogos então. É que o Sporting tem tido mais jogos (ou mais partes de jogos) idênticas à do Gil do que a jogar confortavelmente e tem continuado na luta. Ou como fiquei a achar, perdeu-se na personagem. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 5 Maio 2025 Citação de PRFA47, há 10 horas: E já agora, aquela baliza está guardada para os grandes momentos nos últimos tempos, foi ali que o Geny fez o golo da vitória sobre o Benfica na época passada... E onde o Zeno mandou a buja contra o Lille, o livre do Gyokeres (que foi o primeiro golo do Sporting marcado nesta situação em 3 anos) e o Haaland falhou o penalty. Sento-me sempre atrás dela Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Maio 2025 Citação de Longineu, há 4 minutos: Só mostra que não vê os jogos então. É que o Sporting tem tido mais jogos (ou mais partes de jogos) idênticas à do Gil do que a jogar confortavelmente e tem continuado na luta. Ou como fiquei a achar, perdeu-se na personagem. Tal como o Rui Borges não vê os jogos do Gil. Também eles têm tido muito mais jogos em que marcam um golo na única vez que vão à baliza adversária e depois estacionam o autocarro. Carregados de atitude competitiva. E não conseguiram sair lá de baixo com a corda na garganta. Citação de Aiden, Agora: E onde o Zeno mandou a buja contra o Lille, o livre do Gyokeres (que foi o primeiro golo do Sporting marcado nesta situação em 3 anos) e o Haaland falhou o penalty. Sento-me sempre atrás dela É de facto impressionante como é que tantos golos e momentos épicos surgem exatamente naquela baliza e não nas outras 24. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 5 Maio 2025 Citação de Descartes, há 8 minutos: Tal como o Rui Borges não vê os jogos do Gil. Também eles têm tido muito mais jogos em que marcam um golo na única vez que vão à baliza adversária e depois estacionam o autocarro. Carregados de atitude competitiva. E não conseguiram sair lá de baixo com a corda na garganta. É de facto impressionante como é que tantos golos e momentos épicos surgem exatamente naquela baliza e não nas outras 24. É por isso que ninguém te convida para festas 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Maio 2025 Citação de Descartes, há 1 minuto: Tal como o Rui Borges não vê os jogos do Gil. Também eles têm tido muito mais jogos em que marcam um golo na única vez que vão à baliza adversária e depois estacionam o autocarro. Carregados de atitude competitiva. E não conseguiram sair lá de baixo com a corda na garganta. É de facto impressionante como é que tantos golos e momentos épicos surgem exatamente naquela baliza e não nas outras 24. Mas eu concordo que o que o Borges disse foi idiota e que me parece haver ali algo mal resolvido. Agora, a Sofia, além de ter ido fazer a figurinha que fez na TV, já não é a primeira vez que manda bocas dessas ao Borges. Há uns meses atrás fez o mesmo mas no twitter. Começa me a parecer que é dizer mal porque não curte o homem. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Maio 2025 (editado) Citação de Longineu, há 55 minutos: Mas eu concordo que o que o Borges disse foi idiota e que me parece haver ali algo mal resolvido. Agora, a Sofia, além de ter ido fazer a figurinha que fez na TV, já não é a primeira vez que manda bocas dessas ao Borges. Há uns meses atrás fez o mesmo mas no twitter. Começa me a parecer que é dizer mal porque não curte o homem. Ela manda bocas ao Borges, ao Lage, ao Martinez e a quem lhe aparece à frente. Só se safa o Amorim. Não faço a apologia da rapariga (que só ouço à hora de almoço na CNN). Faço a apologia da resposta (ainda que idiota) às declarações idiotas do Borges. Editado 5 Maio 2025 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Maio 2025 Citação de Descartes, há 2 horas: Ela manda bocas ao Borges, ao Lage, ao Martinez e a quem lhe aparece à frente. Só se safa o Amorim. Não faço a apologia da rapariga (que só ouço à hora de almoço na CNN). Faço a apologia da resposta (ainda que idiota) às declarações idiotas do Borges. Como? O Sporting já teve jogos horríveis, já perdeu pontos onde não podia (4-4 vs Vitória, empate contra AVS, empate vs Braga) e mesmo assim continua em primeiro e com o Borges ainda não perdeu na Liga. Portanto só aqui o argumento dela cai por terra. Para alguém que supostamente quer ser levada a sério na profissão, tem que começar a fazer melhor do que alguém que vai comentar na página Sporting1906ForEver. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Maio 2025 Citação de Longineu, há 34 minutos: Como? O Sporting já teve jogos horríveis, já perdeu pontos onde não podia (4-4 vs Vitória, empate contra AVS, empate vs Braga) e mesmo assim continua em primeiro e com o Borges ainda não perdeu na Liga. Portanto só aqui o argumento dela cai por terra. Para alguém que supostamente quer ser levada a sério na profissão, tem que começar a fazer melhor do que alguém que vai comentar na página Sporting1906ForEver. Exato. Ela devolveu o argumento absurdo ao Rui Borges na mesma medida. Essa indignação toda que tu colocas a desmontar o argumento absurdo dela é exatamente a mesma que sentiram as pessoas do Gil com as palavras do teu treinador. O que é que ainda não percebeste nesta lógica? 6 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Maio 2025 Eu continuo a gostar de ouvir a Sofia Oliveira. É a nossa Mariana Mortágua do futebol, às vezes é irritante, outras vezes lava-nos a alma por dizer o que ninguém diz de uma forma acertada. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Maio 2025 Citação de bug, há 17 horas: Não sabia que ainda existiam pessoas neste mundo a considerar a opinião da Sofia Oliveira. Quando diz coisas acertadas como disse sobre o Borges, só tem que ser tida em consideração. E o Luís Aguilar disse praticamente o mesmo sobre ele. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Maio 2025 Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos: E o Luís Aguilar disse praticamente o mesmo sobre ele. Ainda foi talvez mais caústico. Luís Aguilar: "Rui Borges teve um discurso de taberna e deu gasolina aos acéfalos que falam do jogo da mala" - SIC Notícias 2 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Maio 2025 Só cheguei ontem a esta polémica. A Sofia acerta muitas vezes no que diz e continua a ser desvalorizada e atacada por uma misoginia encapotada que não concebe bem que uma miúda entenda mais do que está a dizer que os machos todos que vêem futebol há muito mais tempo que ela. O Rui Borges esqueceu-se rapidamente de onde veio, o que é uma pena. 3 7 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Maio 2025 Citação de Chandler, há 4 minutos: Só cheguei ontem a esta polémica. A Sofia acerta muitas vezes no que diz e continua a ser desvalorizada e atacada por uma misoginia encapotada que não concebe bem que uma miúda entenda mais do que está a dizer que os machos todos que vêem futebol há muito mais tempo que ela. O Rui Borges esqueceu-se rapidamente de onde veio, o que é uma pena. Quando ela saiu daquele antro do canal11, e começou a comentar jogos na TSF, Eleven e, agora, no podcast com o Freitas Lobo, a minha opinião sobre ela mudou imenso Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Maio 2025 O problema dela são as opiniões extremadas e a pouca (ou nenhuma) flexibilidade em dizer que está errada ou em aceitar a opinião dos outros nesses assuntos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Maio 2025 (editado) Citação de Frank, Em 05/05/2025 at 13:17: https://x.com/GilvicenteInfo/status/1919340603487195433?t=SFrjEObiW0jW2mLsug0h-A&s=19 Claramente pago para provocar os jogadores do Gil. é tipo eu quando me mandam uma +4 no uno e eu respondo com uma +4 de volta Editado 9 Maio 2025 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Maio 2025 Citação de Almeno, há 13 minutos: O problema dela são as opiniões extremadas e a pouca (ou nenhuma) flexibilidade em dizer que está errada ou em aceitar a opinião dos outros nesses assuntos. Não me lembro de haver qualquer comentador diferente na tv sobre qualquer tema. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Maio 2025 Citação de Almeno, há 46 minutos: O problema dela são as opiniões extremadas e a pouca (ou nenhuma) flexibilidade em dizer que está errada ou em aceitar a opinião dos outros nesses assuntos. Sim, no geral concordo com isto. Também acho que ela vê o jogo e os jogadores de que gosta e interpreta tudo a partir daí. Acha que o que ela gosta é o melhor no absoluto, e não o melhor em termos relativos, tem dificuldade em conceber que dá para ter sucesso de muitas maneiras diferentes e que isso não torna ninguém nem melhor nem pior. No entanto, a generalidade das críticas que vejo em relação a ela nem chega a este nível de detalhe. Aliás, na maioria das vezes é mais por ser mulher que outra coisa… Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Maio 2025 Citação de Chandler, há 1 minuto: Sim, no geral concordo com isto. Também acho que ela vê o jogo e os jogadores de que gosta e interpreta tudo a partir daí. Acha que o que ela gosta é o melhor no absoluto, e não o melhor em termos relativos, tem dificuldade em conceber que dá para ter sucesso de muitas maneiras diferentes e que isso não torna ninguém nem melhor nem pior. No entanto, a generalidade das críticas que vejo em relação a ela nem chega a este nível de detalhe. Aliás, na maioria das vezes é mais por ser mulher que outra coisa… Acho que ser mulher é mesmo o cerne da questão Há muito pior comentador por aí e nenhum é assim tão escrutinado Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Maio 2025 Nenhum é tão sensacionalista, também. Compartilhar este post Link para o post