bug Publicado 4 Maio 2025 Citação de pils, Agora: Falaste da mala, pensei.... Nunca visto no futebol português haver incentivos para derrotarem um adversário. Nem sei se é ilegal, acho que só é em pagar para perder. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Maio 2025 Citação de pils, há 1 minuto: Falaste da mala, pensei.... Mas não percebo, queres uma mala também? 5 Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 4 Maio 2025 (editado) Citação de Thor Odinsson, há 2 minutos: O Gil fez dois remates,um á baliza..21% de posse de bola. 3 cantos contra 9. Acho que só com esses dados estatísticos dá para perceber quem quis lutar pelo resultado. Com o arouca tbm disseram que o empate foi justo...... Editado 4 Maio 2025 por pils Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 4 Maio 2025 Citação de Jimpo, Agora: Mas não percebo, queres uma mala também? Sneaky 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 4 Maio 2025 Citação de Jimpo, Agora: Mas o Gil é que se apanhou a ganhar. Na primeira parte chegaram a ter uns momentos de posse de bola e variações de lado muito interessantes Eu não vi o jogo mas pelas estatísticas dá a entender que após marcarem se remeteram á defesa. Raramente corre bem quando marcas cedo/tens uma segunda parte inteira+ descontos para jogar. Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 4 Maio 2025 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Mas não percebo, queres uma mala também? Quero, dá aí.... 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Maio 2025 Citação de pils, há 8 minutos: ontem 8 minutos, quando não houve paragens para isso.... hoje dá 5 tbm não houve paragens para isso. Está difícil. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 4 Maio 2025 Com a inflação como está uma mala cheia de notas vinha me mesmo a calhar 😭😭😭 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 4 Maio 2025 Anda tudo com uma mala na boca... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Maio 2025 Citação de Plagio o Original, há 6 minutos: Os sportinguistas n gostam do varandas? Eu pessoalmente tbm n mas n achei que fosse a opinião mainstream É o meu presi Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 4 Maio 2025 Não vi o jogo, algum dos jogadores em risco levou amarelo? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 4 Maio 2025 Citação de smashing_pumpkin, há 1 minuto: Está difícil. Não tomou as pils... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Maio 2025 Citação de Hidden, há 6 minutos: Vai ganhar o menos pior, isso já se sabe há uns bons meses. Vai, mas ao mesmo tempo acredito que no jogo na Luz não vai haver espaço para empates. Como benfiquista, diria até que fico mais confiante que o Benfica saia por cima dado que só a vitória interessa, se o empate servisse duvido que a equipa não metesse os pés para dentro. Citação de bug, há 5 minutos: O Gil bateu-se muito bem. Com ou sem mala, fizeram um grande jogo. Depois apanharam-se a ganhar e a juntar à ansiedade do Sporting, estava tudo a correr de feição. Sem espaço para jogar, todas as equipas do mundo sofrem. O Gil fez o mesmo que o Arouca fez na Luz há umas jornadas atrás, mas ficam sempre dependentes do que a equipa grande esteja capaz de fazer. O Sporting hoje foi muito curtinho, os jogadores queriam mas parece que não conseguiam. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Maio 2025 Citação de 1906, Agora: Não vi o jogo, algum dos jogadores em risco levou amarelo? Não. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 4 Maio 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 3 minutos: Deve ter sido o pior jogo do Gyökeres desde que cá está. Muito por culpa da organização do Gil. Estavam sempre 2 com ele e retiram lhe sempre a profundidade. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Maio 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 3 minutos: Deve ter sido o pior jogo do Gyökeres desde que cá está. O Buatu e o outro central fizeram um chinelo dele, estiveram muito bem. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Maio 2025 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Vai, mas ao mesmo tempo acredito que no jogo na Luz não vai haver espaço para empates. Como benfiquista, diria até que fico mais confiante que o Benfica saia por cima dado que só a vitória interessa, se o empate servisse duvido que a equipa não metesse os pés para dentro. O Gil fez o mesmo que o Arouca fez na Luz há umas jornadas atrás, mas ficam sempre dependentes do que a equipa grande esteja capaz de fazer. O Sporting hoje foi muito curtinho, os jogadores queriam mas parece que não conseguiam. Também acho que se decide aí. Nos minutos finais vocês não têm nada a perder. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Maio 2025 Citação de pils, há 10 minutos: ontem 8 minutos, quando não houve paragens para isso.... hoje dá 5 tbm não houve paragens para isso. Azia do crl amigo. Só o pablo foram 2mins, mais o central que saiu foram outros 2. Estava a contar com uns 7, até. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Maio 2025 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: O Buatu e o outro central fizeram um chinelo dele, estiveram muito bem. E já não é a primeira vez. Não sei é se são os mesmos, só sei que o perfil era semelhante (2 matulões). 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Maio 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: E já não é a primeira vez. Não sei é se são os mesmos, só sei que o perfil era semelhante (2 matulões). Da outra vez foi com o Gbane, que foi para o Reims em Janeiro 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Maio 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: E já não é a primeira vez. Não sei é se são os mesmos, só sei que o perfil era semelhante (2 matulões). Na primeira volta foi o Gbane que foi para o Reims e nesse jogo secou o Viktor quase sozinho. Este lateral esquerdo também é da noite para o dia em relação ao Sandro Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Maio 2025 Do ponto de vista do utilizador, fico contente com o resultado porque o jogo do próximo fim-de-semana vai ser giro. Que ganhe o melhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Maio 2025 "malta na rotunda da autoestrada" Grande Rui Borges. 11 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Maio 2025 A entrada do Harder tb foi importante. Contra equipas destas ele tem de jogar mais 6 Compartilhar este post Link para o post