smashing_pumpkin Publicado 4 Maio 2025 Mas como é que só dá 5minutos? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Maio 2025 Se dúvidas havia da encomenda, este tempo de compensação... 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Maio 2025 5min 😂 5min perdeu o andrew até ao cartão amarelo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Maio 2025 Citação de Ghelthon, Agora: Se dúvidas havia da encomenda, este tempo de compensação... O árbitro tem estado bem. Aquele fiscal é que nem tanto. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Maio 2025 Mas só agora, no pior momento possível, é que o Debast decide fazer isto? 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Maio 2025 bem o árbitro a indicar o lugar em que vamos acabar a próxima época se esta direção e todos os que com ela trabalhem não se demitirem no fim da época 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 4 Maio 2025 Isto a única coisa que muda é que agora em vez do empate servir ao Sporting serve ao Benfica. O que até acho que é pior para o Benfica. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Maio 2025 VAMOS CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Maio 2025 Uma estátua a este crl! Eu amo um homem! Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Maio 2025 CAPUTA DE GOLÃO EDU AJKHSGEDFKHQAEJWGFKJYWEGFYUIWERJ Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Maio 2025 p*ta DE GOLÃO ch*paAAAAAAAAAAAA PEIXOTO, que MELÃO Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 4 Maio 2025 Citação de Claudiojp, Agora: Isto a única coisa que muda é que agora em vez do empate servir ao Sporting serve ao Benfica. O que até acho que é pior para o Benfica. 😅 Fdx, fui falar. 😂😂😂😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post