kalakuka Publicado 4 Maio 2025 (editado) Não sei se não estava fdj Afinal parece que não! Vamos lá! Editado 4 Maio 2025 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 4 Maio 2025 Era só eu ter desligado a stream? Já podiam ter avisado. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Maio 2025 Citação de Hidden, Agora: Não tá offside? Não parece. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Maio 2025 Citação de Hidden, Agora: Não tá offside? não me pareceu na imagem Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Maio 2025 Citação de Kluivert, Agora: Era só eu ter desligado a stream? Já podiam ter avisado. Não eras tu que chegavas ao carro e estavamos ganhar? Ja sabes o que tens que fazer. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 4 Maio 2025 Citação de kalakuka, Agora: Não sei se não estava fdj O Zé Carlos ficou a dormir... E eu também quase estava, com este jogo... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Maio 2025 stream decente? tou numa mas a qualidade tá pessima Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 4 Maio 2025 Se o Biel entrar viramos isto Citação de jean-luc godard, Agora: stream decente? tou numa mas a qualidade tá pessima Não é só na stream que a qualidade tá péssima Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Maio 2025 jogo mais do que ganho e controlado, o biel não é bom o suficiente ou deu poucos sprints no treino jogo importantíssimo, equipa a jogar mal, jogo empatado, pressão no máximo, vai que é tua tafarel, perdão, biel 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Maio 2025 Fui exatamente igual ao Pote. A diferença é que eu estava quase a chorar lool Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 4 Maio 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Não eras tu que chegavas ao carro e estavamos ganhar? Ja sabes o que tens que fazer. Vou já ligar o rádio 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Maio 2025 Citação de Jimpo, Agora: Fui exatamente igual ao Pote. A diferença é que eu estava quase a chorar lool Este clube só nos mata fdx Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Maio 2025 O Sousa está para morrer. Era um grande livre do Trincão. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 4 Maio 2025 Aos 90 o jogo para, para deixar pousar o Amorim descendo do céu com asas douradas, que assim dá ao Borges a tática para vencer o jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Maio 2025 Estas faltas dentro de área... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Maio 2025 malta, eu estou na australia e já vi o jogo e olhem não vos quero desanimar mas Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Maio 2025 O Gyo nos momentos importantes desaparece. Compartilhar este post Link para o post