Hououin Kyouma Publicado 4 Maio 2025 Milagre, o Eminem está curado Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Maio 2025 A maior conclusão que tiro desta jornada é que ambas as equipas estão completamente esfrangalhadas em termos psicológicos: o Benfica ontem na 2a parte completamente à rasca, o Sporting hoje exatamente igual. 5 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 4 Maio 2025 Estes festejos fazem lembrar o Benfica do JJ há umas épocas 😂 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 4 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: CALHAU DE m*rda! Qual é a necessidade? Lol até parece que o Amorim não fazia coisas parecidas 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Maio 2025 varandas a sobreviver mais um dia Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Maio 2025 Citação de JoaoFer, Agora: Qual é a necessidade? Lol até parece que o Amorim não fazia coisas parecidas Eu fiz quote a mim mesmo O calhau sou eu 😄 4 Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 4 Maio 2025 ontem 8 minutos, quando não houve paragens para isso.... hoje dá 5 tbm não houve paragens para isso. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Maio 2025 Citação de JoaoFer, Agora: Qual é a necessidade? Lol até parece que o Amorim não fazia coisas parecidas Ele está a chamar calhau de m*rda a si próprio por aquele post 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Maio 2025 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: A maior conclusão que tiro desta jornada é que ambas as equipas estão completamente esfrangalhadas em termos psicológicos: o Benfica ontem na 2a parte completamente à rasca, o Sporting hoje exatamente igual. Vai ganhar o menos pior, isso já se sabe há uns bons meses. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Maio 2025 Citação de JoaoFer, Agora: Qual é a necessidade? Lol até parece que o Amorim não fazia coisas parecidas Bruh 1 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 4 Maio 2025 Um beijinho para a Diana Chaves, ó Peixoto. Agora estás caladinho sobre o outro treinador que luta pelo título. Fica para a próxima que o autocarro funcione. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Maio 2025 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: A maior conclusão que tiro desta jornada é que ambas as equipas estão completamente esfrangalhadas em termos psicológicos: o Benfica ontem na 2a parte completamente à rasca, o Sporting hoje exatamente igual. O Gil bateu-se muito bem. Com ou sem mala, fizeram um grande jogo. Depois apanharam-se a ganhar e a juntar à ansiedade do Sporting, estava tudo a correr de feição. Sem espaço para jogar, todas as equipas do mundo sofrem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 4 Maio 2025 Ao menos deixem nos ganhar no Jamor 😭😭 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Maio 2025 Há que ter calma, amigos. Confiem só. Nunca duvidei hoje. Sábado vamos ser campeões na Luz. 4 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 4 Maio 2025 O Quaresma merece tudo mas tudo 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Maio 2025 Citação de El Shafto, há 1 minuto: varandas a sobreviver mais um dia Os sportinguistas n gostam do varandas? Eu pessoalmente tbm n mas n achei que fosse a opinião mainstream Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 4 Maio 2025 Citação de zunaiki, Agora: Um beijinho para a Diana Chaves, ó Peixoto. Agora estás caladinho sobre o outro treinador que luta pelo título. Fica para a próxima que o autocarro funcione. não ias à Diana não??? Citação de bug, Agora: O Gil bateu-se muito bem. Com ou sem mala, fizeram um grande jogo. Depois apanharam-se a ganhar e a juntar à ansiedade do Sporting, estava tudo a correr de feição. Sem espaço para jogar, todas as equipas do mundo sofrem. Pode-se falar da mala ontem tbm ou não? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Maio 2025 Palavras para o Gil, sinceramente acho que tiveram muito bem na estratégia. 2 homens sempre em cima do Gyokeres e Trincão quando tinham bola e a verdade é que não conseguimos criar espaços noutro lado, jogadores muito solidários uns com os outros, equipa guerreira. É certo que é mais fácil destruir que construir, mas fizeram um bom jogo no geral. O Sporting acaba por ganhar com muita estrelinha. 1 6 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Maio 2025 Citação de pils, há 1 minuto: não ias à Diana não??? Pode-se falar da mala ontem tbm ou não? Podes falar do que tu quiseres. 1 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 4 Maio 2025 Citação de pils, há 1 minuto: não ias à Diana não??? Pode-se falar da mala ontem tbm ou não? Por isso é que lhe mandei um beijinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 4 Maio 2025 Citação de pils, há 2 minutos: Os viscondes fizeram o que mesmo???? tiveram bola O Gil fez dois remates,um á baliza..21% de posse de bola. 3 cantos contra 9. Acho que só com esses dados estatísticos dá para perceber quem quis lutar pelo resultado. Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 4 Maio 2025 Citação de bug, Agora: Podes falar do que tu quiseres. Falaste da mala, pensei.... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Maio 2025 Citação de Thor Odinsson, Agora: O Gil fez dois remates,um á baliza..21% de posse de bola. 3 cantos contra 9. Acho que só com esses dados estatísticos dá para perceber quem quis lutar pelo resultado. Mas o Gil é que se apanhou a ganhar. Na primeira parte chegaram a ter uns momentos de posse de bola e variações de lado muito interessantes Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Maio 2025 O jogo contra o Benfica vai ser um dos mais simbólicos e importantes da Liga. Não me lembro de um campeonato decidido assim, onde os dois podem ser campeões no mesmo jogo (excluindo aqueles com play-offs e finalíssimas). Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 4 Maio 2025 Deve ter sido o pior jogo do Gyökeres desde que cá está. 4 Compartilhar este post Link para o post