IlidioMA Publicado 4 Maio 2025 ah crl, estive aqui com esperança que o Gyokeres fosse expulso aqui, mas o raio do Harder, o cabeça-quente, é que foi lá acalmar e dar-me cabo da disposição! Meh. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Maio 2025 Citação de Jimpo, há 1 minuto: E ainda se queixam que o FM não é real. Um gajo que nunca marca, faz um golaço de fora de área. No momento do remate pensava que era o Biel 😅 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 4 Maio 2025 Não conseguem pontos agora querem ver se provocam o Gyokeres? 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 4 Maio 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Mais uma vez o clube adversário fica louco com o resultado e decide cair em cima dos jogadores do sporting. Tudo normal. O Gyokeres gritou yeah!!! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Maio 2025 É lixado perder a mala nos descontos. 3 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 4 Maio 2025 Os gajos da SportTV não disfarçam um bocadinho. Principalmente o comentador. Alguém reparou também? 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Maio 2025 Citação de Jimpo, Agora: É lixado perder a mala nos descontos. o Maxi que o diga Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Maio 2025 Agora já vai dar 8minutos? Que artista. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 4 Maio 2025 Estou a ter flashbacks da Taça UEFA 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Maio 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: No momento do remate pensava que era o Biel 😅 Também eu lmao Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Maio 2025 Vamos para o jogo das nossas vidas. SIGAAAAAAAAAAAAAA Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: O gajo ainda vai meter o Morten e o Reis e não só não ganhamos este jogo como vamos à Luz sem os dois. CALHAU DE MERDA! 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2025 festa bonita em Alvalade. Que seja a última vez que festejam esta época! Plz! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Maio 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos: Ainda assim, a bola desviou em alguém. Noutras alturas esse desvio tirava o golo certo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Maio 2025 Diferença daquele meio campo pós Hjulmand foi visivel assim que meteu os pés na relva. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Maio 2025 Quero ver se agora o César Peixoto diz ao Rui Borges que espera que ele seja campeão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Maio 2025 Citação de pils, Agora: estava com pressa de acabar o jogo o (censurado)..... Desde que deu os 5 minutos com 1-1 1 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Maio 2025 Citação de IlidioMA, Agora: festa bonita em Alvalade. Que seja a última vez que festejam esta época! Plz! A próxima festa é na luz 😎 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Maio 2025 Citação de JGabriel, Agora: Quero ver se agora o César Peixoto diz ao Rui Borges que espera que ele seja campeão. Tenho a certeza que uma das perguntas da CI - talvez do mano da CMTV - vai ser essa. 1 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 4 Maio 2025 Citação de calatee, há 39 minutos: Vamos ganhar É lidar 🫂 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Maio 2025 Citação de pils, há 1 minuto: estava com pressa de acabar o jogo o (censurado)..... Ya, tivesse dado o tempo correto de descontos no início. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Maio 2025 Que emoção do crl, isto merece uma camisola do Quaresma. Super merecido! 1 Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 4 Maio 2025 Citação de Homem do Bussaco, há 3 minutos: Os gajos da SportTV não disfarçam um bocadinho. Principalmente o comentador. Alguém reparou também? 😂 Dupla de comentadores fantástica. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 4 Maio 2025 Que p*ta de azia, porque não vejo este Benfica do lage a ganhar ao Sporting e por mais de um golo. Só sabem jogar em contra ataque. Mas verdade se diga,era injusto o Sporting não ganhar. O Gil Vicente só foi a alvalade para não perder. Compartilhar este post Link para o post