pedritsh Publicado 11 Maio 2025 Aproveitem que só o vêem por cá hoje e para a semana. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Maio 2025 O VAR estava a ver o quê? A repetição do golo uma e outra vez? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Maio 2025 Citação de Mesut Ozil, Agora: O Mora discorda. bandido do puto! Podemos ser todos cavalheiros, chegar aqui a acordos bons que garantam o máximo de felicidade, um certo compacto Invicta-Benfica, agora que vocês detestam mais o Dr. Varandas que o Benfica, mas o puto pá, p'ece que quer ganhar a Bola d'Ouro já, raio da juventude, não tem paciência. É de estarem sempre ao telemóvel! Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Maio 2025 Citação de HappyKing, Agora: O VAR estava a ver o quê? A repetição do golo uma e outra vez? Condenas? 😅 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Maio 2025 (editado) Bem, Nehuen. Editado 11 Maio 2025 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 11 Maio 2025 Citação de HappyKing, Agora: O VAR estava a ver o quê? A repetição do golo uma e outra vez? Fosse eu o VAR e até pedia “espera aí para ver outra vez este golaço dos diversos ângulos. Que coisa linda”. E pronto depois deixava seguir. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Maio 2025 Um golo de canto? Há quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Maio 2025 Ainda vão a tempo de me contradizer mas muito bem a linha defensiva até aqui. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 11 Maio 2025 (editado) Esta m*rda dos fdj assinalados 10 anos depois criam ímpeto para a equipa que ataca quando acabam por estar acampados. Editado 11 Maio 2025 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Maio 2025 O Fábio podia por os calcanhares no caralinho mais velho. Sempre a f*der jogadas assim. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Maio 2025 bem, tough luck Boavista, mas este resultando tb me serve. Um Braga que entre em campo já sem jogar para o que quer que seja, mais um Vitória a ter de pontuar em Alvalade, este sábado foi cruel para mim, mas o Domingo trouxe-me boas novas! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Maio 2025 Morinha delícia, agora para maiores de 18 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Maio 2025 Estes primeiros 25 minutos fazem-me lembrar eu mesmo naquela última semaninha de trabalho antes de ir de férias. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Maio 2025 Este Joel do Boavista foi das poucas coisas boas que o Boavista teve esta temporada. É um jogador interessante Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 11 Maio 2025 Citação de La Flame, há 1 minuto: Estes primeiros 25 minutos fazem-me lembrar eu mesmo naquela última semaninha de trabalho antes de ir de férias. A dar tudo para não deixar pontas soltas? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 11 Maio 2025 Estamos a sacrificar um histórico do futebo português, por uns meses do substituto do Vítor Bruno Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Maio 2025 Citação de M. Porter, Agora: A dar tudo para não deixar pontas soltas? Ai não, aquela motivação extra. Um gajo até faz uma merda qualquer que só tinha que fazer depois do regresso. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 11 Maio 2025 Alguém que arranje uma tenda ao Bozenik 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Maio 2025 O Boavista começou este jogo com a opção de fora de jogo desativada no FIFA? É futsal? Compartilhar este post Link para o post