Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Será que ainda vem alguém antes do mundial?

Compartilhar este post

Link para o post

Compramos um gajo aparentemente bom jogador, aguardo para ver o defeito. Se a cláusula de rescisão, se a percentagem de futura venda, se o subsídio de alimentação ou o numero da camisola escolhido.

De resto, estou a apreciar o Nehuen Perez a dar tudo para limpar a imagem. Depois da época desastrosa, tivemos direito a um super comunicado nas redes sociais e agora aparece com um dos equipamentos mais bonitos da nossa história a dizer que fez muita força para vir para aqui. Só falta começar a jogar à bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Compramos um gajo aparentemente bom jogador, aguardo para ver o defeito. Se a cláusula de rescisão, se a percentagem de futura venda, se o subsídio de alimentação ou o numero da camisola escolhido.

De resto, estou a apreciar o Nehuen Perez a dar tudo para limpar a imagem. Depois da época desastrosa, tivemos direito a um super comunicado nas redes sociais e agora aparece com um dos equipamentos mais bonitos da nossa história a dizer que fez muita força para vir para aqui. Só falta começar a jogar à bola.

Por causa do teu post lembrei-me que o n°2 fica disponível com a reforma do Castro.

O AVB é dado a simbolismos, fico curioso para perceber quem ficará com o número. Ou então fica para o Nehuén.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 15 minutos:

Martim Fernandes.

Tem que ir para o titular 

JM #2 😎

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 49 minutos:

Por causa do teu post lembrei-me que o n°2 fica disponível com a reforma do Castro.

O AVB é dado a simbolismos, fico curioso para perceber quem ficará com o número. Ou então fica para o Nehuén.

Por motivos simbólicos eu infelizmente consideraria atribuir o nº 2 a muitos jogadores deste plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

O rendimento desportivo é que vai dizer se foi um bom ou mau negócio, mas à partida parece-me um bom investimento. Ainda mais quando corria na imprensa que seriam 17M€ mais 40% das mais valias.

No caso de correr mal, terá sempre mercado em Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mercado 1893 diz que o valor da transferência não tem impacto imediato na liquidez financeira visto que para o negócio se realizar vai-se "abdicar" da tranche de 14M€ da transferência do Galeno que viriamos a receber em 2026.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o negócio não envolver a entrega de mais do que 20% da futura venda é um grande negócio.

Citação de fns, há 41 minutos:

O Mercado 1893 diz que o valor da transferência não tem impacto imediato na liquidez financeira visto que para o negócio se realizar vai-se "abdicar" da tranche de 14M€ da transferência do Galeno que viriamos a receber em 2026.

Expectável. Já se falava.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto já só falta 6 contratações para titulares! 

Siga AVB 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 horas:

Sim, é o Nehuen Perez que está a decidir fazer isso sozinho. Como se isso não fosse do maior interesse dos responsáveis por gastar 17M nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Com estas exibições do Diogo Costa e do Chico até se vendem sozinhos 

Compartilhar este post

Link para o post

Se ninguém quiser o Chico está tudo bem. Não me importo que fique agora que não há Vítor Bruno ao barulho.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema vai além do Vítor Bruno infelizmente.

É o que é, que deixe cá 30M limpos e vá à sua vida

Compartilhar este post

Link para o post

O Chico não tem condições para regressar e as suas últimas declarações públicas (entendam-se aquelas postas de pescada nas redes sociais) comprovam-no. É uma pena porque seria facilmente o jogador mais decisivo do plantel e os 30M€ acabam por ser uma pechincha. Acho que será facílimo arranjar um novo clube para ele. Curiosamente era mesmo o espalha brasas que precisávamos para espevitar um bocado o nosso futebol que acaba por se tornar lento e previsível.

Espero bem que o AVB traga um extremo puro desse perfil. Longe com as ideias de jogar com 2 médios criativos, a juntar ao duplo pivot, no apoio ao Samu. Precisamos de irreverência e de mais verticalidade no ataque. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Jair que nos foi apontado o ano passado e acabou no Botafogo vai para o Forest. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 10 minutos:

Longe com as ideias de jogar com 2 médios criativos, a juntar ao duplo pivot, no apoio ao Samu. Precisamos de irreverência e de mais verticalidade no ataque. 

Tu podes ter esses médios todos (note-se que um desses "médios" é o Mora) mas nesse caso os laterais têm de ter essa irreverência e verticalidade que falas para compensar. Talvez o William Gomes cresça para esse papel, mas tem de vir um para a outra ala.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

O Chico não tem condições para regressar e as suas últimas declarações públicas (entendam-se aquelas postas de pescada nas redes sociais) comprovam-no. É uma pena porque seria facilmente o jogador mais decisivo do plantel e os 30M€ acabam por ser uma pechincha. Acho que será facílimo arranjar um novo clube para ele. Curiosamente era mesmo o espalha brasas que precisávamos para espevitar um bocado o nosso futebol que acaba por se tornar lento e previsível.

Espero bem que o AVB traga um extremo puro desse perfil. Longe com as ideias de jogar com 2 médios criativos, a juntar ao duplo pivot, no apoio ao Samu. Precisamos de irreverência e de mais verticalidade no ataque. 

👀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Oporto é o crl

Se o gajo vier perdoo a blasfémia ao Fabrizio

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardoso Varela vai para o Barcelona. 10M€.

Que grande filha da putice.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...