Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Eh pá, sinceramente convém contratar um centralão e logo perceber se entre o Nehuén e esse croata/outra contratação há alguém que faça uma parelha decente com ele.

Não me parece que a lógica deva passar por arranjar um gajo a custo zero que parece safar só porque é barato.

Já me chega que o mongo do Zé Pedro se vá aguentar mais uma época no FCP. Estou fartinho dele, embora até ache que o perfil é exatamente o que devemos ter como quarto central (Português, portista, barato, não levanta ondas, profissional, minimamente competente num contexto favorável).

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 25 minutos:

Eh pá, sinceramente convém contratar um centralão e logo perceber se entre o Nehuén e esse croata/outra contratação há alguém que faça uma parelha decente com ele.

Não me parece que a lógica deva passar por arranjar um gajo a custo zero que parece safar só porque é barato.

Já me chega que o mongo do Zé Pedro se vá aguentar mais uma época no FCP. Estou fartinho dele, embora até ache que o perfil é exatamente o que devemos ter como quarto central (Português, portista, barato, não levanta ondas, profissional, minimamente competente num contexto favorável).

Sim, também só quero que esses venham se forem realmente bons, não é para andar a mandar dinheiro só porque sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 7 horas:

Proposta de empréstimo com opção de compra não obrigatória de 10M€.

É transformar isso em obrigatório e andamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse central marroquino é o vosso Feddal? 

Ja so falta avisar que é jogo a jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 9 horas:

Estou simplesmente a conjecturar, mas não me parece que as saídas do diretor de scouting e agora do Zubizarreta estejam ligadas.

Sobre a saída do espanhol, que os meios de comunicação social vão dando como certa, não tenho particular opinião. A verdade é que a época das equipas de futebol, A e B, foi um completo desastre. Mas duvido que alguém aqui realmente saiba quais foram os verdadeiros poderes do Zubizarreta e aquilo que decidiu ou deixou de decidir e qual a sua quota parte de culpa nisto tudo.

Se for a acreditar na CS, aquilo que lemos é que o Anselmi acusou o Zubizarreta da falta de reforços. Mas é a mesma CS que acusa o Anselmi de ter perdido o plantel, pelo que também não consigo perceber se a SAD está a usar das suas manhas para construir uma determinada narrativa.

Pessoalmente e já o disse aí nunca me cativou muito a opção Zubizarreta. É um nome com peso, mas nunca percebi o hype, sabendo como foram os seus tempos em Barcelona e Marselha. 

O questionável aqui é que nele assenta supostamente toda a estrutura do futebol profissional. Alguém com esse desígnio, sair ao final de um ano e pouco, não será apenas e só pela falta de reforços num mercado onde supostamente o clube ainda se encontrava algo fragilizado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem um dos pivots da SportTV avançou que a informação que tinham indicava que o Farioli será apresentado amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Ontem um dos pivots da SportTV avançou que a informação que tinham indicava que o Farioli será apresentado amanhã.

Por acaso lembrei-me do farioli hoje e que não faria qualquer sentido ser apresentado hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que até segunda feira o clube vai estar em "blackout" por causa do falecimento do Jota.

Se calhar até podem meter um comunicado oficial no site, mas nada de post de instagram ou apresentações finorias

Mas é só um feeling

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Eu acho que até segunda feira o clube vai estar em "blackout" por causa do falecimento do Jota.

Se calhar até podem meter um comunicado oficial no site, mas nada de post de instagram ou apresentações finorias

Mas é só um feeling

É capaz. Vamos ver. Vários "insiders" dizem que ele já está na cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a apresentação é irrelevante neste momento. O senhor pode continuar a trabalhar independentemente de estar apresentado ou não.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 21 minutos:

Acho que a apresentação é irrelevante neste momento. O senhor pode continuar a trabalhar independentemente de estar apresentado ou não.

Sim, é um bocado irrelevante.

Entretanto após Mundial o arranque dos trabalhos de pré época parecia apontar para dia 7, ontem os media desportivos apontavam para dia 9. Próxima quarta-feira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Em 01/07/2025 at 18:17:

O Lucho é o nome mais facilmente lançado por já ter experiência de treinador.

Vocês têm de começar a acreditar mais naquilo que lanço 😎

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucho estava com um ar de carocho naquela aparição que fez no Mundial de Clubes enquanto antigo jogador que eu nem vos conto.

Mas claro, emocionalmente é giro. De resto também não teve particular sucesso nas coisas que já fez como treinador.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei na altura em que o AVB foi eleito que o Lucho deveria ser um dos escolhidos para treinador mas infelizmente não aconteceu e a experiência no Athletico também não correu muito mas finalmente pode voltar para cá, acredito perfeitamente que vai transmitir tudo que é preciso sobre o clube e a liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 3 minutos:

O Lucho estava com um ar de carocho naquela aparição que fez no Mundial de Clubes enquanto antigo jogador que eu nem vos conto.

Mas claro, emocionalmente é giro. De resto também não teve particular sucesso nas coisas que já fez como treinador.

tava todo cheirado o homem

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...