Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Sabe-se alguma coisa sobre algum meco não aparecer amanhã aos exames médicos por indicação do clube? Tipo o Pepê ou o Otávio.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Nada. Nem saídas. Os pseudo insiders só falam de entradas do que vou vendo.

Compartilhar este post

Link para o post

@pedritsh que opinião tens do Thiaw?

Valor de mercado de 18M€. O Milan esta semana aceitou uma proposta de 25M€ do Como mas ele recusou mudar-se para lá porque quer jogar nas competições europeias. Aparentemente dá prioridade a um clube onde se possa destacar de modo a entrar na convocatória da Alemanha para o próximo Mundial.

Admitindo que a nossa fasquia está nos 20M€ para o centralão que teremos de contratar, achas que o Thiaw justificaria esse esforço?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 10 minutos:

@pedritsh que opinião tens do Thiaw?

Valor de mercado de 18M€. O Milan esta semana aceitou uma proposta de 25M€ do Como mas ele recusou mudar-se para lá porque quer jogar nas competições europeias. Aparentemente dá prioridade a um clube onde se possa destacar de modo a entrar na convocatória da Alemanha para o próximo Mundial.

Admitindo que a nossa fasquia está nos 20M€ para o centralão que teremos de contratar, achas que o Thiaw justificaria esse esforço?

Esquece isso, fala-se nele para Alemanha, deve acabar por encaixar lá, fala-se no Leverkusen.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 5 horas:

Sabe-se alguma coisa sobre algum meco não aparecer amanhã aos exames médicos por indicação do clube? Tipo o Pepê ou o Otávio.

André Franco. Está na capa do Record.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Será que é o único?

Com tanto cepo é meio estranho ser o único preterido.

Compartilhar este post

Link para o post

Há de facto mais cepos a despachar, mas excluíndo-os de imediato do plantel corremos o risco de fazer 0 dinheiro com eles.

O Franco sinceramente é (ou posso já dizer era? 🙏) tão mau que ser dispensado era inevitável.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos há mais:

Samuel Portugal, Fábio Cardoso e Romário Baró.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 8 horas:

No Twitter dão fechado, mas já se sabe como é.

O Alberto ao que parece vai mesmo para o Sporting, dinheiro a rolar para desbloquear o Chico.

O Alberto Costa podia era vir para cá e aí sim, vendíamos o Chico abaixo da cláusula. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 19 minutos:

Pelos vistos há mais:

São é poucos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 20 minutos:

São é poucos

Zaidu e Zé Pedro apresentaram-se lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 horas:

Citação de Jardel_, há 55 minutos:

Pelos vistos há mais:

Meu mister.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo diz que o Fábio Cardoso tem mais dias de férias por causa do Mundial de Clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

O FF disse que queria ver os jogadores, que às vezes tem surpresas, etc. Não me choca que chame o entulho todo.

E faz sentido que esse entulho continue a treinar normalmente com a equipa até arranjar nova equipa, para proteger a nossa posição negocial.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Gvj3FgcXsAACunQ.jpeg

@Record

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 15 minutos:

O FF disse que queria ver os jogadores, que às vezes tem surpresas, etc. Não me choca que chame o entulho todo.

Acho que muito do que correu mal no ano passado passou pelo balneário e não pela tática.
Nunca vem nada de bom quando chamas uma cobra para o teu galinheiro.
Uma nova época é uma oportunidade de ouro para começar de novo, ser uma folha em branco e não me façam falar de recomeços!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 30 minutos:

Acho que muito do que correu mal no ano passado passou pelo balneário e não pela tática.
Nunca vem nada de bom quando chamas uma cobra para o teu galinheiro.
Uma nova época é uma oportunidade de ouro para começar de novo, ser uma folha em branco e não me façam falar de recomeços!

Percebo, e por isso aparentemente estamos a tentar despachar o Otávio e o Pepê o mais depressa possível. O Francisco Conceição também poderá tornar-se rapidamente num problema.

Para os restantes jogadores, sem ter qualquer informação privilegiada, há vários tons de cinzento.

Entre André Franco, Samuel Portugal, Romário Baró, Grujic, Zé Pedro, Fábio Cardoso, Zaidu e Iván Jaime, não me faz sentido queimá-los todos no momento 0. Uns vão sair porque vão chegar jogadores melhores que os vão empurrar para fora do plantel, outros vão sair porque efetivamente são nocivos no balneário, mas outros (se calhar nenhum, mas não posso afirmar isso) "apenas" foram influenciados negativamente pelo contexto da época passada.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 46 minutos:

Gvj3FgcXsAACunQ.jpeg

@Record

A equipa do FCP é tão desequilibrada que até o quadro tático está torto 

• Like 2
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

A equipa do FCP é tão desequilibrada que até o quadro tático está torto 

Realmente era desnecessário o Record assassinar o próprio grafismo

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém vai falar de meter o Borja Sainz nas entradas mas não o meterem no plantel?

Jornalixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda-redes: Diogo Costa, Claúdio Ramos, João Costa e Diogo Fernandes;

Defesas: João Mário, Martim Fernandes, Otavio, Nehuén Pérez, Zé Pedro, Dominik Prpić, Gabriel Brás, Francisco Moura e Zaidu;

Médios: Vasco Sousa, Eustáquio, André Oliveira, Marko Grujić, Tomás Pérez, Alan Varela, Rodrigo Mora, Gabri Veiga e Iván Jaime;

Avançados: Pepê, Gonçalo Borges, William Gomes, Ángel Alarcón, Danny Namaso, Deniz Gül e Samu.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que falta eventualmente juntar se ao grupo então? Chico e Fábio Cardoso? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, Agora:

Quem é que falta eventualmente juntar se ao grupo então? Chico e Fábio Cardoso? 

Tópico errado.

• Like 1
  • Haha 5
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Guarda-redes: Diogo Costa, Claúdio Ramos, João Costa e Diogo Fernandes;

Defesas: João Mário, Martim Fernandes, Otavio, Nehuén Pérez, Zé Pedro, Dominik Prpić, Gabriel Brás, Francisco Moura e Zaidu;

Médios: Vasco Sousa, Eustáquio, André Oliveira, Marko Grujić, Tomás Pérez, Alan Varela, Rodrigo Mora, Gabri Veiga e Iván Jaime;

Avançados: Pepê, Gonçalo Borges, William Gomes, Ángel Alarcón, Danny Namaso, Deniz Gül e Samu.

Está equipa continua a assustar 😐

Vamos AVB, faz milagres! 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...