Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

O Gonçalo tem o meu respeito. Recusou o ano passado um contrato lucrativo, talvez superior ao deste ano, para tentar vingar por nós. Espero que a carreira lhe corra bem. Pode ter sorte, Jota style

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, o Gonçalo Borges era o menor dos nossos problemas. É verdade que lhe faltava algo para ser um extremo para o nível de um Porto forte, mas nunca lhe faltou atitude e compromisso.

Nos momentos mais difíceis foi dos que nunca virou a cara à luta.

Que tenha sorte na sua carreira. 

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de minutos que teve foi só o sintoma de um problema muito maior.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Menos um cepo. Com a mania que é muito bom. Não vai deixar saudades.

Tudo de bom para ele e que tenha sucesso no Feyenoord.

Editado por Jardel_

Compartilhar este post

Link para o post

Que realidade é esta? 😅

Borges que vá à vida dele, não tem qualidade para estar cá e nunca mostrou qualidade para estar cá. Que fez ele ele de especial? Um golo na gaveta num amigável na pré época?

É um negócio absurdo! AVB está a trabalhar bem.

Menos 1.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma fonte turca fala em 30M do Fenerbahçe pelo Pepê. 

Só pode ser tanga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 1 hora:

Sinceramente, o Gonçalo Borges era o menor dos nossos problemas.

Não, não era. Era e é a prova provada da mediocridade do plantel. Jogador fraco, que passa os jogos a fintar-se a si próprio. Será uma das melhores vendas do clube a confirmar-se os valores envolvidos no negócio para a Holanda.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 8 minutos:

Que realidade é esta? 😅

Borges que vá à vida dele, não tem qualidade para estar cá e nunca mostrou qualidade para estar cá. Que fez ele ele de especial? Um golo na gaveta num amigável na pré época?

É um negócio absurdo! AVB está a trabalhar bem.

Menos 1.

Isto. Cepos como ele não fazem falta. Tudo de bom para ele

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me vou esquecer dos golos do Borge pelo nosso Porto. Tanto um como o outro. 

• Haha 17

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de facto é fascinante. Dos jogadores mais fracos, mais limitados, mais irrelevantes da história recente do clube mas, vá-se lá entender porquê, sai e parece que até deixa uma certa saudade. O adepto do futebol tem mesmo de ser estudado. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas custa perceber que o miúdo ao contrário de outros pelo menos sempre mostrou ser um excelente profissional e sentir bastante o clube?

Diria precisamente o mesmo do Zé Pedro. São ambos fraquíssimos mas falta de atitude nunca lhes pode ser apontada, para além de serem das principais vozes do grupo, o que diz bem da falta de liderança que temos. 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 24 minutos:

Mas custa perceber que o miúdo ao contrário de outros pelo menos sempre mostrou ser um excelente profissional e sentir bastante o clube?

Diria precisamente o mesmo do Zé Pedro. São ambos fraquíssimos mas falta de atitude nunca lhes pode ser apontada, para além de serem das principais vozes do grupo, o que diz bem da falta de liderança que temos. 

Custa!

Se o dar tudo foi o que rendeu, só reforça a opinião. Pode ser bom moço mas isto não são os escuteiros, boa viagem.

Mas alguém tem uma memoria de algo especial que fez o Borges?

Mas foi voz do grupo a onde? Por ter dado uma entrevista em Barcelos? O gajo nem no grupo deveria ser respeitado como gajo influente sequer.

Mesmo a comparação com o Zé Pedro não faz sentido. O Zé Pedro foi 1500x mais influente que o Borges em todas as épocas que teve por cá.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 2 horas:

Sinceramente, o Gonçalo Borges era o menor dos nossos problemas. É verdade que lhe faltava algo para ser um extremo para o nível de um Porto forte, mas nunca lhe faltou atitude e compromisso.

Nos momentos mais difíceis foi dos que nunca virou a cara à luta.

Que tenha sorte na sua carreira. 

Eu também não me importava nada que ele tivesse ficado para 4ª opção para extremo, mas ~10M€ por ele são irrecusáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se importar dele ficar como 4° extremo é aceitar que a mediocridade continue.

Arranja-se melhor e barato. Se não se arranjar, aposte-se num miúdo com talento, por muito miúdo que possa ser. Se é para não ter quem ofereça garantias como 4° extremo, então aposte-se em alguém que pelo menos daqui a 2 ou 3 anos possa oferecer oferecer essas garantias.

O Borges não é jogador para nós nem para ontem, nem para hoje nem para amanhã. Não é jogador nem para terceira, nem para quarta nem para quinta opção.

É fraco, é inconsequente, é maniento e tem 24 anos, já não é propriamente um miúdo.

A única coisa que há a elogiar é o ser um bom profissional e esforçado. Daí os desejos de que tenha sucesso.

Mundo. Como ele ainda faltam muitos.

Editado por Jardel_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 27 minutos:

Custa!

Se o dar tudo foi o que rendeu, só reforça a opinião. Pode ser bom moço mas isto não são os escuteiros, boa viagem.

Mas alguém tem uma memoria de algo especial que fez o Borges?

Mas foi voz do grupo a onde? Por ter dado uma entrevista em Barcelos? O gajo nem no grupo deveria ser respeitado como gajo influente sequer.

Mesmo a comparação com o Zé Pedro não faz sentido. O Zé Pedro foi 1500x mais influente que o Borges em todas as épocas que teve por cá.

O Zé Pedro talvez tenha sido mais influente por jogar mais minutos, mas isso não faz dele mais jogador para o Porto do que um G. Borges.

No fundo, toda a gente desejou "boa viagem" ao miúdo e é unânime em considerar que foi uma grande venda, por um jogador que pouco ou nada acrescentava.

Não entendo é como é que ficam praticamente indignados por ver malta a desejar toda a sorte do mundo a um dos nossos, por mais limitado que seja.

Citação de Jardel_, há 2 minutos:

Não se importar dele ficar como 4° extremo é aceitar que a mediocridade continue.

Arranja-se melhor e barato. Se não se arranjar, aposte-se num miúdo com talento, por muito miúdo que possa ser. Se é para não ter quem ofereça garantias como 4° extremo, então aposte-se em alguém que pelo menos daqui a 2 ou 3 anos possa oferecer oferecer essas garantias.

Tens a mesma opinião relativamente ao Zé Pedro, por curiosidade? Pergunto isto porque um quarteto com Nehuen, Prpic, Zé Pedro e apenas um reforço, por melhor que seja, não me tranquiliza minimamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 30 minutos:

Tens a mesma opinião relativamente ao Zé Pedro, por curiosidade? Pergunto isto porque um quarteto com Nehuen, Prpic, Zé Pedro e apenas um reforço, por melhor que seja, não me tranquiliza minimamente. 

Sim. E ao Eustáquio já agora.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 47 minutos:

É fraco, é inconsequente, é maniento

É isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 hora:

Eu também não me importava nada que ele tivesse ficado para 4ª opção para extremo, mas ~10M€ por ele são irrecusáveis.

Claro, eu não ponho em causa o negócio. É excelente. 

O que quero dizer, é que se ele ficasse como alternativa não via isso como um problema. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Borges é uma boa venda, considerando (1) o contexto muito complicado da equipa e (2) a idade que avança num jogador que não mostrou capacidade para conquistar o lugar como titular e pouco mostrou como alternativa. À margem disto, acho estranho o trato das pessoas para com o jogador que, independentemente da sua qualidade, deve ser tratado dignamente...enfim, se calhar nem é estranho.

• Haha 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que isso do taremi seja só uma brincadeira de mau gosto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bronson, há 22 minutos:

não havia um jogo treino com o Trofense hoje?

No treino da tarde. Não sei a que horas é esse treino tendo em conta que treinaram também de manhã.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...