fns Publicado 13 Agosto 2025 https://www.hltv.org/player/22619/zinchenko Está livre para jogar CS2 com o PP. Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 13 Agosto 2025 Citação de fns, há 1 minuto: https://www.hltv.org/player/22619/zinchenko Está livre para jogar CS2 com o PP. Desde que nao jogue enquanto o Porto joga e que so jogue nos tempos livres, sem problemas 😅 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Agosto 2025 Não só joga como é dono de uma org. O Arsenal supostamente quer 15M€ por ele. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Agosto 2025 Citação de Sylvester, há 6 minutos: Sam C on X: "🚨 EXCLUSIVE: Porto showing strong interest in Arsenal defender Oleksandr Zinchenko, who’s open to leaving the club this summer, I understand https://t.co/rimaHIcvZS More on @GiveMeSport with @JacobsBen 🤝" / X So me lembro da vitoria épica dele em Lagos de Covadonga na Vuelta de 2000. Mais a serio, melhor que o Zaidu ha-de ser... E custa 15M... Para isso teria de vir para ser titularissimo Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Agosto 2025 Citação de Poeira, há 4 minutos: Não só joga como é dono de uma org. O Arsenal supostamente quer 15M€ por ele. Não sei o que queres dizer com org mas é um caso claro de alguém que não conta para o Arsenal mas aqui ia brilhar. Eu sei que fomos escaldados na época passada com uma situação idêntica mas o Zinchenko vinha para ser o melhor lateral da liga e encaixa como uma luva nesta forma de jogar do Farioli com os laterais interiories. Acho que seria a cereja no topo do bolo de um grande mercado. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Agosto 2025 Citação de Su1, Agora: Não sei o que queres dizer com org mas é um caso claro de alguém que não conta para o Arsenal mas aqui ia brilhar. Eu sei que fomos escaldados na época passada com uma situação idêntica mas o Zinchenko vinha para ser o melhor lateral da liga e encaixa como uma luva nesta forma de jogar do Farioli com os laterais interiories. Acho que seria a cereja no topo do bolo de um grande mercado. Dono de uma organização de e-sports que tem uma equipa de CS2 no top 30 da Europa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Agosto 2025 Arteta a ver o Zaidu a equipar-se no treino depois de mais uma masterclass do AVB 18 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Agosto 2025 Não acho que o Zinchenko seja top mundial mas numa altura destas em que nem estamos numa Liga dos Campeões não está nada mau. Especialmente se compararmos com o que temos. Passar de Wendell para Moura para Zinchenko em 1 ano é muito, muito bom. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Agosto 2025 E o Zinchenko ganha quantos milhões de libras por ano? Só para me rir. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Agosto 2025 Citação de UnReal, há 1 minuto: E o Zinchenko ganha quantos milhões de libras por ano? Só para me rir. 8M€, coisa pouca. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Agosto 2025 Estou a presumir que o contexto contratual seja favorável à nossa realidade. Deve ser difícil, por isso é que acho que será um negócio complicado de se fazer. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Agosto 2025 No último jogo sempre que via o Martim com a bola no meio dizia ao meu amigo do lado "olha o Zinchenko do Farioli". Assentava como uma luva ofensivamente. Defensivamente é outra história mas acredito que aqui dê para disfarçar bem melhor do que na Premier League. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Agosto 2025 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: No último jogo sempre que via o Martim com a bola no meio dizia ao meu amigo do lado "olha o Zinchenko do Farioli". Assentava como uma luva ofensivamente. Defensivamente é outra história mas acredito que aqui dê para disfarçar bem melhor do que na Premier League. E logo a seguir lesionou-se. É mesmo. 10 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Agosto 2025 Citação de fns, há 3 horas: #NoRefunds Eles foram buscar o Tengstedt também ?! São masoquistas? Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 13 Agosto 2025 Citação de Axadrezado, há 10 minutos: Eles foram buscar o Tengstedt também ?! São masoquistas? O mercado do Feyenoord é um autêntico mistério. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 13 Agosto 2025 Esgotado para Barcelos. Amanhã há mais para Sócios, pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 13 Agosto 2025 Citação de UnReal, há 42 minutos: E o Zinchenko ganha quantos milhões de libras por ano? Só para me rir. O AVB fala logo no bom ambiente e espírito de equipa, aliado a possibilidade de crescimento pessoal e resolve o problema. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Agosto 2025 Citação de Samuel, há 1 minuto: Esgotado para Barcelos. Amanhã há mais para Sócios, pelos vistos. Então mas o FJM diz que é preciso pagar a uma claque para termos apoio fora a uma segunda-feira. Citação de Le God, há 1 minuto: O AVB fala logo no bom ambiente e espírito de equipa, aliado a possibilidade de crescimento pessoal e resolve o problema. our internet is very good, fibra is do crl, 1 gb per second. very good to play faceit. 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Agosto 2025 Mercado FC Porto: Zinchenko fora dos planos | A Bola Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 13 Agosto 2025 Citação de fns, há 2 minutos: Então mas o FJM diz que é preciso pagar a uma claque para termos apoio fora a uma segunda-feira. Portimão em Novembro numa Segunda Feira, é capaz. Barcelos não. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Agosto 2025 Mas a proposta do Kiwior não tinha sido dada como falsa? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 13 Agosto 2025 Citação de Su1, há 2 minutos: Mas a proposta do Kiwior não tinha sido dada como falsa? Acho que não. O que assustou foi os valores envolvidos, acho eu 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Agosto 2025 Bilhetes esgotados para um jogo fora, numa segunda às 20h15, com bilhetes a 31€ e a 35€. Mas segundo o J. Marques o melhor é pagar para termos apoio. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Agosto 2025 Citação de Samuel, há 24 minutos: Portimão em Novembro numa Segunda Feira, é capaz. Barcelos não. Estamos safos, não deveremos ir a Portimão. Compartilhar este post Link para o post