Axadrezado Publicado 23 Agosto 2025 Citação de depina, há 13 minutos: Não será uma jogada, por parte do PIF, para ficar uma temporada ou meia temporada e depois saltar para o Newcastle? Já quando o Ruben Neves foi para lá se leu essa teoria e depois puff. O Porto vender por esses valores é excelente, ele querer ir para lá ainda antes da carreira "começar" é aberrante. Perde o futebol português. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Agosto 2025 Citação de depina, há 13 minutos: Não será uma jogada, por parte do PIF, para ficar uma temporada ou meia temporada e depois saltar para o Newcastle? Eu vinha cá dizer isto. Não digo Newcastle, mas parece-me que há algo aqui por trás a convencer o jogador a ir. Quase como um “és titular absoluto durante um ano na Arábia e depois voltas para a Europa pela porta de um clube grande” (e provavelmente sem envolver tanto dinheiro para contornar FFP). Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Agosto 2025 O negócio é muito estranho. Não entendo para que é que os árabes querem o Mora. Não faz QQ sentido Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 23 Agosto 2025 Curioso para ver o shitshow da conferencia do Farioli. Onde costuma dar? 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 23 Agosto 2025 Citação de Tio Hans, Agora: O negócio é muito estranho. Não entendo para que é que os árabes querem o Mora. Não faz QQ sentido Os árabes não querem o Mora, querem o Mendes. E o Mendes, como também já percebeu que não teve grande sucesso com as operações de charme junto da nova administração, quer o Mora longe do Porto para salvaguardar qualquer potencial perda de valor e capacidade negocial durante esta época. Nunca pensei é que o Mora (e os pais) alinhassem nisto. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 23 Agosto 2025 As cláusulas não são definidas unilateralmente. Vamos levar novo ghost do Al-Ittihad. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 23 Agosto 2025 Citação de Samuel, há 4 minutos: Curioso para ver o shitshow da conferencia do Farioli. Onde costuma dar? No youtube do clube costuma dar em direto Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 23 Agosto 2025 Citação de Lurker, há 7 minutos: Nunca pensei é que o Mora (e os pais) alinhassem nisto. Mesmo, como é que os pais querem que o filho fique com a vida resolvida aos 17 anos. Não se entende! 1 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 23 Agosto 2025 70 ou 75 milhões, e pode ir com um lacinho, tal como qualquer jogador do plantel que seja vendido por este valor. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 23 Agosto 2025 Citação de fns, há 1 hora: Ehehehe A capa é de maio, com outro treinador, outro sistema tático, etc. Podemos criticar algumas coisas, mas essa capa fazia todo o sentido à data. Para além de ser infeliz comparar duas direções que não têm absolutamente nada a ver uma com a outra. Citação de La Flame, há 1 hora: Se o jogador, no alto dos seus 17 anos, está amuado por não ser titular e quer sair para a Arábia então com todo o respeito não está cá a fazer nada. Venha o dinheiro. Custa-me bastante a acreditar nesta história, ainda assim. Custa-me bastante ver a narrativa toda que se tem montado, dos pseudo-amuos, de que não serve para a tática do Farioli, etc. quando não temos visto absolutamente nada em relação a isso sem ser uma cara de aziado que é completamente normal em qualquer jogador que ambicione ser titular e não esteja a ser. E porra, estamos com 2 jogos oficiais, e já se fez o filme todo? A época vai ter 50 ou mais... 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 23 Agosto 2025 O Fabrizio também já mandou para o ar. Mas cita o Record Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 23 Agosto 2025 (editado) Citação de Su1, há 1 hora: É uma grande venda para um clube (e plantel) que está em revolução. Faz mais falta contratar mais jogadores do que ter o Mora no banco. Concordo com o que disseste nos outros dois parágrafos, nomeadamente com a necessidade que temos de dinheiro, mas discordo profundamente deste, por duas razões. Primeiro, porque acho uma falácia brutal chamar suplente ao Mora quando vamos em 2 jogos oficiais. Não surpreenderia ninguém se em 2 ou 3 semanas o Borja perdesse o lugar para o Mora. Segundo, porque acho um erro gigante vendermos o Mora para pagar suplentes, ou para pagar uma mega compra. Aqui estou a assumir que no cenário em que não vendemos mais ninguém conseguimos ir buscar um lateral e um médio por empréstimo, ou no limite em negócios à la Nehuén. O Mora é o nosso único jogador que consegue resolver um jogo sozinho. O mais perto que temos disso é o William, que às tantas fica como 4ª opção para extremo. Talvez o Gabri Veiga, se continuar com jeito para assistir nas bolas paradas. Temos um talento da formação como não vimos há pelo menos 20 anos (não digo mais tempo porque não vi) e parece que estamos a arranjar desculpas de m*rda para o vendermos à primeira oportunidade sem parecer mal. Logo o AVB, sobre o qual tanto se tem referido quanto à sua capacidade negocial e intransigência nas vendas. Editado 23 Agosto 2025 por Quan Chi 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Agosto 2025 Citação de fns, há 1 hora: O MaisFutebol avança com essa notícia. Valores a rondar os 10M€. O Mercado Azul desmente. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 23 Agosto 2025 Citação de fns, há 20 minutos: O Mercado Azul desmente. O Farioli também. Disse que não era um alvo do mercado. Posto isto, é apresentado amanhã antes do jogo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Agosto 2025 O Farioli diz que o El Karouani não vem. Fim de conversa. Sobre o Mora já se fala em acordo entre o jogador e os árabes. Vai acontecer então. Citação de Samuel, Agora: O Farioli também. Disse que não era um alvo do mercado. Posto isto, é apresentado amanhã antes do jogo. Não é alvo porque já está contratado. Era engraçado 😅 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Agosto 2025 Citação de fns, Agora: O Farioli diz que o El Karouani não vem. Fim de conversa. Sobre o Mora já se fala em acordo entre o jogador e os árabes. Vai acontecer então. Não é alvo porque já está contratado. Era engraçado 😅 Isso nada quer dizer. O acordo entre o clube comprador e o jogador ficam resolvidos e é, regra geral, o mais simples. Agora falta pagarem o que nós queremos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Agosto 2025 Citação de La Flame, há 7 minutos: Isso nada quer dizer. O acordo entre o clube comprador e o jogador ficam resolvidos e é, regra geral, o mais simples. Agora falta pagarem o que nós queremos. O Rodrigo Mora podia simplesmente rejeitar a ida para a Arábia Saudita nesta fase da carreira. Se tem acordo com o clube árabe é porque aceita ir. Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado 23 Agosto 2025 (editado) Se eu fosse o Mora ia agora para a Arábia ganhar em 4 anos o que ia ganhar em 10 na Europa e com 22 anos ainda tinha mais que tempo de fazer carreira de top europeu Editado 23 Agosto 2025 por Faustino Asprilla 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Agosto 2025 Citação de fns, há 2 minutos: O Rodrigo Mora podia simplesmente rejeitar a ida para a Arábia Saudita nesta fase da carreira. Se tem acordo com o clube árabe é porque aceita ir. Tudo certo. Tu disseste "vai acontecer", o que não é líquido. Não é o facto do Mora aceitar os termos que faz com que vá acontecer. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Agosto 2025 Citação de La Flame, há 2 minutos: Tudo certo. Tu disseste "vai acontecer", o que não é líquido. Não é o facto do Mora aceitar os termos que faz com que vá acontecer. Com o FC Porto nunca vamos conseguir superar a barreira dos 70M€. O jogador neste momento nem é um jogador chave. Precisamos de uma venda para financiar o resto da janela de transferências e assegurar um bom encaixe a curto prazo para os próximos dois mercados. Temos muito mais interesse neste negócio do que o Rodrigo Mora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Agosto 2025 Já estou anestesiado. Detesto o facto do Mora sair para ir para aquela liga de m*rda mas fazer o quê. É o que temos, o romanticismo não paga contas nem ganha títulos. É uma grande venda. Que saia dali o mais depressa possível, a confirmar. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Agosto 2025 Citação de Quan Chi, há 1 hora: Concordo com o que disseste nos outros dois parágrafos, nomeadamente com a necessidade que temos de dinheiro, mas discordo profundamente deste, por duas razões. Primeiro, porque acho uma falácia brutal chamar suplente ao Mora quando vamos em 2 jogos oficiais. Não surpreenderia ninguém se em 2 ou 3 semanas o Borja perdesse o lugar para o Mora. Segundo, porque acho um erro gigante vendermos o Mora para pagar suplentes, ou para pagar uma mega compra. Aqui estou a assumir que no cenário em que não vendemos mais ninguém conseguimos ir buscar um lateral e um médio por empréstimo, ou no limite em negócios à la Nehuén. O Mora é o nosso único jogador que consegue resolver um jogo sozinho. O mais perto que temos disso é o William, que às tantas fica como 4ª opção para extremo. Talvez o Gabri Veiga, se continuar com jeito para assistir nas bolas paradas. Temos um talento da formação como não vimos há pelo menos 20 anos (não digo mais tempo porque não vi) e parece que estamos a arranjar desculpas de m*rda para o vendermos à primeira oportunidade sem parecer mal. Logo o AVB, sobre o qual tanto se tem referido quanto à sua capacidade negocial e intransigência nas vendas. Disse suplente precisamente por ir em 2 jogos oficiais e parece que ele anda amuado. Mas não percebo essas críticas ao AVB, o que é que ele deveria fazer com uma proposta de 75 milhões de euros? É importante reforçar o plantel e não acho que sejam só suplentes, como por exemplo um lateral esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 23 Agosto 2025 Tenho imensa pena porque o gajo é um predistinado, é da casa, e podia estar connosco a celebrar o título no fim da época. Mas isto, é como diz o Shai aí em cima: são romanticismos. No fim de contas, é um negócio excelente tendo em conta que o miúdo tem meio ano de primeira liga. 2 Compartilhar este post Link para o post