HappyKing Publicado 28 Outubro 2025 Citação de Jimpo, há 19 minutos: A bola nao entra por muito pouco. Se entrasse nao contava? Contava. Como contou um remate totalmente fortuito a favor deles. Faz parte. É uma questão de probabilidades. Eu ficaria preocupado se o Moreirense tivesse tido três ou quatro bolas na cara do Diogo. Não teve uma única. Mesmo a do Travassos salvo erro ainda remata fora da área. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 28 Outubro 2025 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Contava. Como contou um remate totalmente fortuito a favor deles. Faz parte. É uma questão de probabilidades. Eu ficaria preocupado se o Moreirense tivesse tido três ou quatro bolas na cara do Diogo. Não teve uma única. Mesmo a do Travassos salvo erro ainda remata fora da área. E o remate não surge de um erro coletivo, mas sim individual do Kiwior, que teve o pior jogo de azul e branco. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Outubro 2025 Citação de Su1, há 54 minutos: É um modern day Vítor Pereira O Porto do VP tinha outra mobilidade e versatilidade ofensiva. Mas sim, é um bom ponto de comparação. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 28 Outubro 2025 (editado) O Moreirense preparou o jogo muito bem. Havia sempre um médio e o ponta que caiam no Varela e o impediam de se virar. O Farioli quando viu que eles tinham a lição estudada desta forma é que não se adaptou. Até esteve bem nas subs mas nisto pôs-se a jeito por ser teimoso Se ele quiser continuar assim tem que se ir buscar o prime Pirlo ou isto não vai lá com o Varela a ser condicionado sempre assim Editado 28 Outubro 2025 por Ubebado Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 28 Outubro 2025 Citação de Poeira, há 11 minutos: O Porto do VP tinha outra mobilidade e versatilidade ofensiva. Mas sim, é um bom ponto de comparação. Também teve James, Varela em boa forma, 1 ano de Hulk e 1 ano de Jackson. E um meio-campo com Fernando, Lucho e Moutinho que bate aos pontos a equipa atual. Citação de Ubebado, há 17 minutos: O Moreirense preparou o jogo muito bem. Teria ficado mais impressionado se não estivessem a perder tempo aos 11 minutos a fingir lesões e sempre com os agarrões e empurrões, 2 agarrões bastante claros que passaram sem amarelo nem se sabe bem como. O Benny fez um bom jogo mas também metia nojo a facilidade com que caía sempre que alguém estava ao lado dele. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Outubro 2025 Perspectivam alguma mudança para domingo com o Braga? Na minha opinião será a mesma dinâmica mas com William na direita e Pepê na esquerda Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Outubro 2025 Citação de fns, há 6 minutos: Perspectivam alguma mudança para domingo com o Braga? Na minha opinião será a mesma dinâmica mas com William na direita e Pepê na esquerda Diogo, Alberto, Bednarek, Prpic, Kiwior, Varela, Frodo, Mora, William, Pepê, Gul. Acho que vamos assim. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Outubro 2025 Citação de Quan Chi, há 1 hora: Éramos felizes e não sabíamos, se bem que aquelas campanhas na Champions foram muito fracas. Partíamos de uma base completamente distinta. Foi um downgrade face ao futebol de 10/11, ao passo que este é um upgrade ao futebol de 24/25. Precisavamos disto, nomeadamente de sentir o primeiro lugar na primeira pessoa, algo que já escapava desde 2022. Por outro lado, eu sei e tu sabes que não nos vamos contentar com isto muito tempo, o que acaba por ser natural visto termos crescido numa realidade distinta onde que o espanto era não sermos campeões. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Outubro 2025 Citação de andre26, há 51 minutos: Também teve James, Varela em boa forma, 1 ano de Hulk e 1 ano de Jackson. E um meio-campo com Fernando, Lucho e Moutinho que bate aos pontos a equipa atual. Teria ficado mais impressionado se não estivessem a perder tempo aos 11 minutos a fingir lesões e sempre com os agarrões e empurrões, 2 agarrões bastante claros que passaram sem amarelo nem se sabe bem como. O Benny fez um bom jogo mas também metia nojo a facilidade com que caía sempre que alguém estava ao lado dele. Agora temos o William Hulk 🤷🏼♂️ Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Outubro 2025 Citação de fns, há 1 hora: Perspectivam alguma mudança para domingo com o Braga? Na minha opinião será a mesma dinâmica mas com William na direita e Pepê na esquerda Não. Prevejo o mesmo 11. Gostava de ver o William no lugar do Pepê. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Outubro 2025 Citação de Jimpo, há 2 horas: A bola nao entra por muito pouco. Se entrasse nao contava? Mas repara, isso não podes controlar. Se uma dessas bolas entra não há muito a fazer, não é porque a equipa defensivamente podia fazer muito mais. É mais por aí. Não foi porque perdemos o controle do jogo e o Moreirense engatou e causou problemas e o Diogo safou. Foram dois remates de muito longe que causaram perigo sim, mas os jogadores em quase todas as jogadas têm espaço para chutar dali.. Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado 28 Outubro 2025 o Alberto Costa faz me lembrar o Danilo, não só fisicamente mas também na quantidade de vezes que procura jogo interior Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Outubro 2025 Lindo. Ontem quando saiu com o jogo ainda empatado pensei que ia revisitar o episódio do murro ao placard mas em dobro. Não reagiu mal e no fim ainda fez isto. Já agora fica o video completo. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Outubro 2025 Essa merda deve ser top1 melhores cânticos de sempre. 3 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Outubro 2025 Citação de La Flame, há 5 minutos: Essa m*rda deve ser top1 melhores cânticos de sempre. E tenho a sensação que esse cântico não partiu de um lado em específico, foi algo que saiu de forma natural pela fonética do nome dele ser tão similar a Daddy Cool Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Outubro 2025 Citação de HappyKing, há 1 hora: Ontem quando saiu com o jogo ainda empatado pensei que ia revisitar o episódio do murro ao placard mas em dobro. Não reagiu mal e no fim ainda fez isto. Well... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Outubro 2025 Citação de fns, há 30 minutos: Pois, como ele é admira-me ter saído de forma tão pacífica. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Outubro 2025 Também não é como se fosse um St James' Park... 2 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Outubro 2025 os twitteiros estão a reaquecer os motores tendo em vista o mercado de inverno rodrigo gomes, endrick Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Outubro 2025 Alguém seria capaz de me safar um bilhete para Utrecht ? 😭 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 29 Outubro 2025 Com o Braga, para mim vai o William no lugar do Borja, o resto fica igual. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Outubro 2025 O Moura também não tem estado grande coisa, mas o Kiwior não deu bons sinais a lateral no último jogo. Não desdenhava um Prpic, mas percebo se não arriscar a mudança num jogo com este grau de dificuldade. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 29 Outubro 2025 Citação de fns, há 17 horas: Well... Provavelmente estava apenas a tentar dominar a bola. 8 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 29 Outubro 2025 Citação de UnReal, há 12 horas: os twitteiros estão a reaquecer os motores tendo em vista o mercado de inverno rodrigo gomes, endrick Sinceramente não sei se o Endrick aqui iria ter tantos minutos como ele espera, a menos que o Samu seja vendido em janeiro. O que até pode ser provável porque o ataque do Chelsea tem andado a funcionar mal. Em relação ao que se falou do Malmo, perderam ontem em casa por 1-3 e estão praticamente fora da Europa para o ano que vem, basta o GAIS fazer um ponto. Compartilhar este post Link para o post