noikeee Publicado Janeiro 1 Não acredito que o Farioli fique por cá mais de 1 ou 2 anos. Não vai ser agora o Chelsea penso, porque já se fala é do gajo do Estrasburgo (Rosenior, não esquecer que o Estrasburgo é a equipa B do Chelsea), mas talvez alguém busque o Farioli no final desta época ou da próxima. Está a dar nas vistas e até agora foi sempre bastante rápido a saltar de clube. Espero que a SAD esteja atenta e tenha sempre uma lista de potenciais sucessores atualizada. O que eu também acredito que seja verdade, mas encontrar um treinador do mesmo nível e que resulte cá, não é nada fácil. A opção anterior foi o Anselmi... Mas pronto é uma realidade permanente do nosso clube, estamos sempre sujeitos a que os tubarões nos levem jogadores e treinadores Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Janeiro 1 Espero que este assunto não se arraste a bem da estabilidade da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado Janeiro 1 Citação de DonSk, há 2 minutos: Espero que este assunto não se arraste a bem da estabilidade da equipa. Tendo em conta que o Chelsea deve querer fechar o treinador o mais rápido possível, não me parece que seja assunto que se arraste muito Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado Janeiro 1 Citação de DonSk, há 5 minutos: Espero que este assunto não se arraste a bem da estabilidade da equipa. Se o Farioli quiser mata isto já hoje. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Janeiro 1 Farioli sem contactos nem interesse em assumir o banco do Chelsea - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Janeiro 1 Mas qual assunto ? Um tweet ? Deus me livre. 1 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado Janeiro 1 Se o Farioli for embora eu dava uma segunda chance ao Anselmi 😬 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Janeiro 1 Porque o Tomás está a treinar à parte? Estou a ver sem som. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Janeiro 1 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Porque o Tomás está a treinar à parte? Estou a ver sem som. Deve estar condicionado. Esteve lesionado. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Janeiro 1 Citação de HappyKing, há 10 minutos: Porque o Tomás está a treinar à parte? Estou a ver sem som. Deve estar assim desde julho Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Janeiro 1 E o Bernardo Lima está no treino. Não sei se costuma treinar com eles. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Janeiro 1 Bem, no futebol tudo é possível. Se lhe derem um salário de 4/5M duvido que recuse, ainda por cima sabendo que pode brincar com o mercado como quiser sem ter de olhar para as finanças. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado Janeiro 1 Não vai sair agora. Deixem-se disso. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado Janeiro 1 Mora fez valer a pena ir dar um salto ao Dragão. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado Janeiro 1 Se o Chelsea o quiser, claro que vai agora. Sem pensar duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Janeiro 1 Citação de RAG, há 52 minutos: Se o Chelsea o quiser, claro que vai agora. Sem pensar duas vezes. Mas os mais líricos ainda continuarão a apontar o dedo aos Amorins e possíveis Fariolis desta vida porque os projetos são muito arriscados, porque são muito jovens e uma melhor oportunidade acabará por surgir. Para o Chelsea os 20M€ da cláusula de rescisão são peanuts e tenho a certeza que uma eventual abordagem acabaria por mexer com a cabeça dele. Felizmente para nós devem procurar um alvo mais fácil de negociar e convencer porque a ideia parece ser apresentar o substituto do Maresca quanto antes. Devem optar por um Xavi ou algo do género. Não sei quais são as condições contratuais do Fabregas, também pode ser um dos nomes mais óbvios. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Janeiro 1 Citação de HappyKing, há 3 horas: E o Bernardo Lima está no treino. Não sei se costuma treinar com eles. Nem sempre mas costuma ir muitas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Janeiro 1 Citação de Boitswana , há 25 minutos: Mas os mais líricos ainda continuarão a apontar o dedo aos Amorins e possíveis Fariolis desta vida porque os projetos são muito arriscados, porque são muito jovens e uma melhor oportunidade acabará por surgir. Para o Chelsea os 20M€ da cláusula de rescisão são peanuts e tenho a certeza que uma eventual abordagem acabaria por mexer com a cabeça dele. Felizmente para nós devem procurar um alvo mais fácil de negociar e convencer porque a ideia parece ser apresentar o substituto do Maresca quanto antes. Devem optar por um Xavi ou algo do género. Não sei quais são as condições contratuais do Fabregas, também pode ser um dos nomes mais óbvios. Vai ser o treinador do Estrasburgo, é uma promoção dentro do grupo. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado Janeiro 1 Há 6 meses ninguém queria o farioli, palavras do próprio. Não fez nada que justifique este interesse Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Janeiro 1 Não acho que a saída do Farioli agora fosse comparável à do Amorim, que estava há 4 anos no mesmo clube e tinha atingido uma espécie de teto máximo, dominando a competição interna mas obviamente estando num campeonato que pouco ou nada lhe permitia na Europa. O Amorim tinha pouco mais a provar no Sporting. Percebo que tenha sido só um exemplo, mas serve para dizer que haveria muito mais para criticar agora ao Farioli do que houve ao Amorim. O italiano, à data, não tem nenhum título para mostrar, por exemplo. Pelo contrário, até perdeu com algum estrondo o campeonato dos Países Baixos, embora o Ajax da época anterior à do Farioli e o desta mostrem claramente que este Ajax nunca esteve destinado a nada, se calhar o milagre foi efetivamente terem estado tão perto de se sagrarem campeões. Nem tão pouco acho que não há nada no Farioli que justifique o interesse, muito pelo contrário. Tem carisma, tem imagem, comunica bem, é muito jovem, europeu, de um país com muita história no futebol, tem uma experiência já bastante diversa para a idade (Turquia, França, Holanda, Portugal) e até agora fez sempre trabalhos interessantes, parece-me óbvio que tenha interessados. Até agora, ainda de uma segunda linha (Ajax, Porto) mas a partir daqui, tenha ele sucesso e adicione títulos ao seu palmarés, estará muito rapidamente na shortlist dos clubes do top10 europeu. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado Janeiro 1 Citação de Quan Chi, Em 30/12/2025 at 15:34: Gil Vicente em casa e este Casa Pia fora tem que ser para varrer sem espinhas. E mesmo este Santa Clara não é o mesmo da época passada. Guimarães sim, é sempre um jogo de alto risco. Achar que este Gil Vicente é sem espinhas é não ter noção nenhuma do valor da equipa. Dar qualquer valor a pseudo notícias da saída do Faroli, é não ter noção de nada. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Janeiro 1 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Vai ser o treinador do Estrasburgo, é uma promoção dentro do grupo. Pois, é provável. É o cenário mais pacífico e a substituição mais imediata possível através do clube satélite. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Janeiro 1 Citação de MichaelAndrews, há 4 minutos: Achar que este Gil Vicente é sem espinhas é não ter noção nenhuma do valor da equipa. O Gil Vicente fez um início de campeonato fabuloso, mas já vai em 6 jogos seguidos sem ganhar. Ainda por cima em nossa casa, exige-se uma vitória tranquila. Que até pode não acontecer, mas a exigência tem que ser essa. Felizmente já não somos o Porto do Anselmi nem do Conceição. Compartilhar este post Link para o post