Jardel_ Publicado Janeiro 4 "nenhum dos extremos dá totais garantias" 😆 Os nossos 3 extremos têm em conjunto 26 contribuições diretas para golo nesta metade de época. Se há coisa que dão, os 3, é garantias. Mas é a conversa do costume como a do Samu, não dá garantias mas já lá vão 18 golos em meia época. Fora o que todos dão sem ser golos/assistências. É óbvio que falta um extremo mas não é porque "nenhum dos extremos dá totais garantias", é porque o 4º extremo (Alarcón, Karamoh) está num nível muito abaixo dos outros 3... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Janeiro 4 Pá, o não dar totais garantias é no sentido de serem todos eles extremamente irregulares. O Borja é aquele que mais golo tem e é incansável na pressão mas falta-lhe desequilibrar mais no 1x1. O PP está melhor mas não deixa de ficar muito aquém para um titular de um Porto que ambiciona ser sempre campeão e o William ainda tem alguns problemas na tomada de decisão. Se em condições normais o Diogo Costa é superior aos GR's dos nossos rivais, o Alberto também está uns furos acima dos demais, a dupla de centrais complementa-se muitíssimo bem, os médios titulares idem aspas, acho que na posição de extremo ficamos a perder para um Sporting, se um Trincão, um Pote (ou até um Quenda) tiverem a 100%. Acho que são mais jogadores, têm outro perfume nos pés. Claro que não vamos eliminar o fosso num só mercado de transferências mas parece-me óbvio que precisamos de um upgrade na posição de LE e nos extremos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Janeiro 4 O Busquests dominicano custou quanto mesmo ? Que brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado Janeiro 4 Quando eu pensei hoje de manha que tínhamos de ganhar nem que fosse por meio a zero, nao esperava que fosse mesmo por meio a zero... 16-1-0: melhor registo de sempre numa primeira volta? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Janeiro 4 (editado) Podia dizer isto sobre uns 5 jogos do campeonato esta época: jogo medíocre ofensivamente, mas nunca me senti minimamente em perigo de sofrer golos. Todos eles têm algo em comum, foram jogos ganhos. Assino por baixo. Editado Janeiro 4 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Janeiro 4 (editado) Defensivamente somos muitos fortes. Novamente fazemos a diferença pela consistência defensiva. Hoje o Gabri esteve muito mal e o Pepê muito trapalhão. A ideia é meter o Gul na linha não funciona. Era um jogo difícilimo. O primeiro de 5, está feito. Venha o Benfica 💪 Apenas um empate nesta primeira volta, num clássico e apenas 4 golos sofridos. Nem nos melhores sonhos 😅 Editado Janeiro 4 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado Janeiro 4 Jogo fraco e feio mas o mais importante foi feito. Que assim seja quando jogarmos mal. Descansar, recuperar lesionados, integrar reforços e treinar para melhorar. Dia 14 há um clássico para vencer rumo ao Jamor. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Janeiro 4 (editado) Partida terrível do Pepê. Editado Janeiro 4 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado Janeiro 4 Quem viu os primeiros 6 meses de 2025, nunca imaginaria a volta perfeita que fizemos hoje 2 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Janeiro 4 A nossa época pode tomar um rumo muito importante no próximo mês. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Janeiro 4 Citação de Gui Fla, há 4 minutos: Partida terrível do Pepê. O normal vindo dele, destacadamente o ponto fraco da equipa. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Janeiro 4 A ver se mantemos ou aumentamos a margem no campeonato para tentar fazer uma gracinha na Europa. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Janeiro 4 Citação de pedritsh, há 3 minutos: A ver se mantemos ou aumentamos a margem no campeonato para tentar fazer uma gracinha na Europa. Para isso falta vir um LE e um ED diferenciados neste mercado e não sei se tal vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado Janeiro 4 Citação de pedritsh, há 5 minutos: A ver se mantemos ou aumentamos a margem no campeonato para tentar fazer uma gracinha na Europa. Acho honestamente que não temos qualidade pra isso, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Janeiro 4 Citação de zeca galhão, há 7 minutos: Para isso falta vir um LE e um ED diferenciados neste mercado e não sei se tal vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Janeiro 4 Citação de zeca galhão, há 5 minutos: Para isso falta vir um LE e um ED diferenciados neste mercado e não sei se tal vai acontecer. Citação de lucho^, há 2 minutos: Acho honestamente que não temos qualidade pra isso, infelizmente. Vamos ver o que se faz neste mercado. É importante vencermos os jogos todos até ao Sporting para ficarmos a 10 e fecharmos aí o campeonato. Passar direto na Liga Europa e tentar. Tentem vender o Eustáquio, mais algum que não conta, como o Zaidu, libertar algo para entrar alguém com qualidade como médio e um extremo. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Janeiro 4 Espero que o Farioli fique mais um ano e o AVB consiga dar mais um grande salto de qualidade no plantel no próximo verão. Preciso mesmo de saber se o problema é a falta de qualidade dos jogadores ou se estamos perante o filho bastardo que o Jesualdo deixou na Toscana. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado Janeiro 4 Era para ganhar de qualquer maneira hoje, estou muito feliz. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Janeiro 4 Citação de Quan Chi, há 9 minutos: Espero que o Farioli fique mais um ano e o AVB consiga dar mais um grande salto de qualidade no plantel no próximo verão. Preciso mesmo de saber se o problema é a falta de qualidade dos jogadores ou se estamos perante o filho bastardo que o Jesualdo deixou na Toscana. No máximo podemos aproveitar melhor o talento do Rodrigo Mora. De resto está tudo no máximo das suas capacidades parece-me. Compartilhar este post Link para o post
AndréTotti Publicado Janeiro 4 Alguém sabe (+/-) quando é que saí o "horário certo" do jogo no Dragão vs Zbording? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Janeiro 4 Citação de fns, há 36 minutos: No máximo podemos aproveitar melhor o talento do Rodrigo Mora. De resto está tudo no máximo das suas capacidades parece-me. Que disparate, a equipa é bastante jovem. Samu, Froholdt, Martim, Alberto, William, Gabri, Mora, Prpic, Gul são todos sub-23 com 6 meses a treinarem juntos sob o comando de um treinador que chegou há 5 minutos, como assim estão no máximo das suas capacidades? 7 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado Janeiro 4 Citação de UnReal, há 8 minutos: Que disparate, a equipa é bastante jovem. Samu, Froholdt, Martim, Alberto, William, Gabri, Mora, Prpic, Gul são todos sub-23 com 6 meses a treinarem juntos sob o comando de um treinador que chegou há 5 minutos, como assim estão no máximo das suas capacidades? É um plantel completamente novo com uma equipa técnica completamente nova. O que estão a conseguir fazer é surreal. Acredito que se alguém dissesse no início da época que esta equipa ficava em posição de Champions, a maioria de nós não achava um ano mau, imaginem estar a lutar pelo campeonato. Compartilhar este post Link para o post