Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

"nenhum dos extremos dá totais garantias" 😆

Os nossos 3 extremos têm em conjunto 26 contribuições diretas para golo nesta metade de época. Se há coisa que dão, os 3, é garantias.

Mas é a conversa do costume como a do Samu, não dá garantias mas já lá vão 18 golos em meia época. 

Fora o que todos dão sem ser golos/assistências.

É óbvio que falta um extremo mas não é porque "nenhum dos extremos dá totais garantias", é porque o 4º extremo (Alarcón, Karamoh) está num nível muito abaixo dos outros 3...

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, o não dar totais garantias é no sentido de serem todos eles extremamente irregulares. O Borja é aquele que mais golo tem e é incansável na pressão mas falta-lhe desequilibrar mais no 1x1. O PP está melhor mas não deixa de ficar muito aquém para um titular de um Porto que ambiciona ser sempre campeão e o William ainda tem alguns problemas na tomada de decisão.

Se em condições normais o Diogo Costa é superior aos GR's dos nossos rivais, o Alberto também está uns furos acima dos demais, a dupla de centrais complementa-se muitíssimo bem, os médios titulares idem aspas, acho que na posição de extremo ficamos a perder para um Sporting, se um Trincão, um Pote (ou até um Quenda) tiverem a 100%. Acho que são mais jogadores, têm outro perfume nos pés.

Claro que não vamos eliminar o fosso num só mercado de transferências mas parece-me óbvio que precisamos de um upgrade na posição de LE e nos extremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu pensei hoje de manha que tínhamos de ganhar nem que fosse por meio a zero, nao esperava que fosse mesmo por meio a zero...

16-1-0: melhor registo de sempre numa primeira volta?

Compartilhar este post

Link para o post

Podia dizer isto sobre uns 5 jogos do campeonato esta época: jogo medíocre ofensivamente, mas nunca me senti minimamente em perigo de sofrer golos.

Todos eles têm algo em comum, foram jogos ganhos. Assino por baixo.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post

Defensivamente somos muitos fortes. Novamente fazemos a diferença pela consistência defensiva.

Hoje o Gabri esteve muito mal e o Pepê muito trapalhão. A ideia é meter o Gul na linha não funciona.

Era um jogo difícilimo. O primeiro de 5, está feito.

Venha o Benfica 💪

Apenas um empate nesta primeira volta, num clássico e apenas 4 golos sofridos. Nem nos melhores sonhos 😅

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo fraco e feio mas o mais importante foi feito. Que assim seja quando jogarmos mal.

Descansar, recuperar lesionados, integrar reforços e treinar para melhorar. Dia 14 há um clássico para vencer rumo ao Jamor.

Compartilhar este post

Link para o post

Partida terrível do Pepê.

Editado por Gui Fla

Compartilhar este post

Link para o post

Quem viu os primeiros 6 meses de 2025, nunca imaginaria a volta perfeita que fizemos hoje

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa época pode tomar um rumo muito importante no próximo mês.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 4 minutos:

Partida terrível do Pepê.

O normal vindo dele, destacadamente o ponto fraco da equipa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se mantemos ou aumentamos a margem no campeonato para tentar fazer uma gracinha na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

A ver se mantemos ou aumentamos a margem no campeonato para tentar fazer uma gracinha na Europa.

Para isso falta vir um LE e um ED diferenciados neste mercado e não sei se tal vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 5 minutos:

Acho honestamente que não temos qualidade pra isso, infelizmente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 7 minutos:

Para isso falta vir um LE e um ED diferenciados neste mercado e não sei se tal vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 5 minutos:

Citação de lucho^, há 2 minutos:

Acho honestamente que não temos qualidade pra isso, infelizmente. 

Vamos ver o que se faz neste mercado. É importante vencermos os jogos todos até ao Sporting para ficarmos a 10 e fecharmos aí o campeonato. Passar direto na Liga Europa e tentar.

Tentem vender o Eustáquio, mais algum que não conta, como o Zaidu, libertar algo para entrar alguém com qualidade como médio e um extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Farioli fique mais um ano e o AVB consiga dar mais um grande salto de qualidade no plantel no próximo verão.

Preciso mesmo de saber se o problema é a falta de qualidade dos jogadores ou se estamos perante o filho bastardo que o Jesualdo deixou na Toscana.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Era para ganhar de qualquer maneira hoje, estou muito feliz. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 9 minutos:

Espero que o Farioli fique mais um ano e o AVB consiga dar mais um grande salto de qualidade no plantel no próximo verão.

Preciso mesmo de saber se o problema é a falta de qualidade dos jogadores ou se estamos perante o filho bastardo que o Jesualdo deixou na Toscana.

No máximo podemos aproveitar melhor o talento do Rodrigo Mora. De resto está tudo no máximo das suas capacidades parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe (+/-) quando é que saí o "horário certo" do jogo no Dragão vs Zbording?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 36 minutos:

No máximo podemos aproveitar melhor o talento do Rodrigo Mora. De resto está tudo no máximo das suas capacidades parece-me.

Que disparate, a equipa é bastante jovem. Samu, Froholdt, Martim, Alberto, William, Gabri, Mora, Prpic, Gul são todos sub-23 com 6 meses a treinarem juntos sob o comando de um treinador que chegou há 5 minutos, como assim estão no máximo das suas capacidades?

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 8 minutos:

Que disparate, a equipa é bastante jovem. Samu, Froholdt, Martim, Alberto, William, Gabri, Mora, Prpic, Gul são todos sub-23 com 6 meses a treinarem juntos sob o comando de um treinador que chegou há 5 minutos, como assim estão no máximo das suas capacidades?

É um plantel completamente novo com uma equipa técnica completamente nova. O que estão a conseguir fazer é surreal.

Acredito que se alguém dissesse no início da época que esta equipa ficava em posição de Champions, a maioria de nós não achava um ano mau, imaginem estar a lutar pelo campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...