Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Voltámos mesmo, Jorge.

Independentemente do desfecho da época espero que ele esteja orgulhoso onde quer que esteja. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A conexão com o AVB não me surpreende. O Farioli foi sempre o desejo do presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela entrevista do mister, gostei muito. Não estava era preparado para aquela parte a falar do Jorge Costa. 

Compartilhar este post

Link para o post

"Num dos nossos primeiros encontros, o presidente disse que o Samu não devia defender ao primeiro poste nos cantos em que fazemos marcação à zona. Fui logo ver algumas imagens, segui o conselho e, como já devem ter reparado, o Samu agora nunca está lá."

AVB elemento do scout, AVB presidente, AVB treinador. 

Noutra nota, os miúdos que venceram o mundial de sub 17 vão estar no estágio no Algarve. Pelo menos parte deles. Mide, Bernardo e companhia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

"Num dos nossos primeiros encontros, o presidente disse que o Samu não devia defender ao primeiro poste nos cantos em que fazemos marcação à zona. Fui logo ver algumas imagens, segui o conselho e, como já devem ter reparado, o Samu agora nunca está lá."

Noutra nota, os miúdos que venceram o mundial de sub 17 vão estar no estágio no Algarve. Pelo menos parte deles. Mide, Bernardo e companhia.

O Yoan não vai porque está lesionado, de resto vão todos.

Compartilhar este post

Link para o post

O que impressiona no polaco é a capacidade física que tem para um miúdo de 17 anos. Vi o vídeo do jogo dele contra o AZ para a CL e bateu-se de igual para igual contra os holandeses. Não sei se vai dar jogador (ainda é um pouco trapalhão com bola e decide muitas vezes mal) mas tem um potencial brutal.

As alas ficam fechadas com 2 jogadores mais batidos e 2 jovens promessas. No papel faz todo o sentido, embora eu acho que precisávamos de um upgrade na 1ª linha entre Borja e Pepê.

Não espero muito mais do mercado até porque o dinheiro não estica. Como é ano de mundial, acredito que hajam por aí jogadores à espera de minutos para ainda entrar no comboio das convocatórias e podemos aproveitar essa situação para trazer um PL e um médio. Mas só mesmo na condição de empréstimo, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, há 7 minutos:

jogadores mais batidos e 2 jovens promessas. No papel faz todo o sentido, embora eu acho que precisávamos de um upgrade na 1ª linha entre Borja e Pepê.

Acho que era isto. Não temos nenhum extremo que seja titularíssimo com lugar cativo no onze e que faça a diferença do nada. Mas também não vai ser agora em Janeiro que iremos resolver essa questão.

Deveria ser uma das prioridades para o Verão.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Farioli 💙 Que fique por cá mais uns anos, é tudo o que peço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 horas:

O Mide ontem não entrou mal em campo, pela equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 8 minutos:

Oskar tazonde

Li qualquer coisa sobre problemas burocráticas que o impediram de viajar para o Algarve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 9 minutos:

Oskar tazonde

Está a ter aula de Física ou Química, lá para as 19:00 é apresentado.

Citação de La Flame, Agora:

Li qualquer coisa sobre problemas burocráticas que o impediram de viajar para o Algarve.

Supostamente por ser menor de idade e ser preciso um representante legal para assinar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era melhor irmos buscar um PL livre ou por empréstimo até final da época? Só temos Samu e Gul até ao fim da época, a não ser que também contemos com o Vonic que para mim como 3º serviria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JFDCamara, há 2 minutos:

Não era melhor irmos buscar um PL livre ou por empréstimo até final da época? Só temos Samu e Gul até ao fim da época, a não ser que também contemos com o Vonic que para mim como 3º serviria.

Deverá ser o próximo alvo pelas palavras do mister. Disse que o mercado iria ser importante até pelas lesões do Nehuen e do Luuk por isso assumo que é a prioridade depois do Oskar.

O Callum Wilson terminou o contrato com o West Ham. Eu não conheço bem mas um gajo com carradas de golos em Inglaterra não poderia vir para preencher a vaga do Luuk até junho? Mas repito, não conheço o jogador nem sei se é de perfil associativo ou se é um total cepo com os pés mas vi a notícia e lembrei-me.

Compartilhar este post

Link para o post

A maior lacuna desta equipa atualmente é o lateral esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 54 minutos:

Deverá ser o próximo alvo pelas palavras do mister. Disse que o mercado iria ser importante até pelas lesões do Nehuen e do Luuk por isso assumo que é a prioridade depois do Oskar.

O Callum Wilson terminou o contrato com o West Ham. Eu não conheço bem mas um gajo com carradas de golos em Inglaterra não poderia vir para preencher a vaga do Luuk até junho? Mas repito, não conheço o jogador nem sei se é de perfil associativo ou se é um total cepo com os pés mas vi a notícia e lembrei-me.

Em relação ao estilo de jogo, perfil diferente do De Jong mas não lhe chamaria de todo cepo. É mais um finalizador de jogadas, e nesse aspeto é muito bom, um matador. Marcaria golos na boa em Portugal, diria.

Seja como for, teve umas quantas lesões ao longo dos anos, preferia ir por uma via mais fiável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 9 minutos:

A maior lacuna desta equipa atualmente é o lateral esquerdo.

É verdade mas ao mesmo tempo o que temos tem cumprido e caso não cumpra temos Martim ou Kiwior para jogar lá. Não tem sido pelo lateral esquerdo que temos cedido. Por causa disso é que acho que faz muito mais sentido apostar num extremo e num avançado, que são jogadores que se os titulares nos falham ficamos reduzidos a Gul e a Alarcón.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem de propósito, Francisco Moura com lesão no adutor e em dúvida para o clássico.

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgosto de todo.

Ofensivamente não faz a diferença por isso vejo perfeitamente o Kiwior fazer a posição. E o Polaco mete muito bem a bolinha lá na frente.

No centro joga o croata. Que se calhar a jogar no meio dos polacos até sente mais confiança. E ele é daquele que mete bem a bola entre linhas pelo chão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Faustino Asprilla, há 46 minutos:

Não desgosto de todo.

Ofensivamente não faz a diferença por isso vejo perfeitamente o Kiwior fazer a posição. E o Polaco mete muito bem a bolinha lá na frente.

No centro joga o croata. Que se calhar a jogar no meio dos polacos até sente mais confiança. E ele é daquele que mete bem a bola entre linhas pelo chão 

Já eu acho que a melhor dupla de laterais neste momento é Hakimi de Santo Tirso à direita e o Martim do Eskada à esquerda.

Tem estado bem o miúdo nos últimos jogos. Melhor fisicamente, mais concentrado e oferece mais qualidade com bola que o Moura. 

• Haha 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Martim já uns 3 meses "estava bem era na equipa B", agora já é titular e à esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...