UnReal Publicado Janeiro 18 Já agora, será que o jogo do Sporting pode ser alterado? Há a segunda volta das presidenciais. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Janeiro 19 Este ciclo de cinco era realmente importante. Deslocação aos Açores, Benfica, Ida a Guimarães, Plzen e receber o Gil Vicente. Até agora, 3J 3V. Ficam a faltar dois jogos Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Janeiro 19 Citação de UnReal, há 1 minuto: Já agora, será que o jogo do Sporting pode ser alterado? Há a segunda volta das presidenciais. Vai ser na segunda dia 9, em princípio, reúnem amanhã, creio. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Janeiro 19 Sim, fala-se na segunda-feira às 20h15m (-1 nos Açores) Pelo menos é que circulo em locais não-oficiais (num ou noutro WA) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Janeiro 19 Já agora, estas duas exibições do Gabri Veiga acentuam para mim a necessidade de um médio, ainda que haja muita gente a falar em mais avançados. O Mora nunca vai ser o que Farioli quer daquela posição, falta-nos um 8 de nível e que pudesse fazer carrossel com o Gabri e com o Froholdt. Um Lucho, ou uns degraus abaixo, um Herrera. Adorava que viesse, tal como já disse seria para mim a diferença entre poder pensar na Liga Europa ou não. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado Janeiro 19 Citação de pedritsh, há 1 hora: O miúdo integrou-se rápido. Máquina. Não há táticas conceicianas para assimilar durante 6 meses... 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Janeiro 19 Citação de Kendrick Lmao, há 2 horas: o saviolo fez do baio uma cabaça Mesmo. Foi talvez o jogo em que se viu o Alberto mais em apuros no 1x1 defensivo e acho que isso diz mais do potencial do miúdo belga do que propriamente da exibição do Baio. Muito f*dido de travar. Citação de UnReal, há 1 hora: Já agora, estas duas exibições do Gabri Veiga acentuam para mim a necessidade de um médio, ainda que haja muita gente a falar em mais avançados. O Mora nunca vai ser o que Farioli quer daquela posição, falta-nos um 8 de nível e que pudesse fazer carrossel com o Gabri e com o Froholdt. Um Lucho, ou uns degraus abaixo, um Herrera. Adorava que viesse, tal como já disse seria para mim a diferença entre poder pensar na Liga Europa ou não. Com a vinda deste puto polaco que parece ter um potencial brutal e vir colmatar uma das principais lacunas que tínhamos no ataque (um extremo mais irreverente e sem receio de encarar os defesas no 1x1), a juntar à contratação do Thiago Silva, agora de facto o setor que parece mais curto é o meio-campo. Sim, dava jeito trazer mais um avançado e um LE mas acho que podemos esperar uns meses por esses reforços. O meio-campo parece-me mais problemático porque o Gabri tem-se fartado de espalhar m*rda às colheres nos últimos jogos e o Mora cada vez mais parece um peixe fora d'água dentro deste sistema. Tem entrado sistematicamente aos 60' e a verdade é que não consegue ter grande impacto no jogo e acrescentar mais do que o Gabri que está num momento de forma miserável. Não deve ser fácil sacar um gajo jovem, com potencial e que possa simultaneamente acrescentar já no imediato ao preço de um Oskar (ou idealmente ainda mais barato) mas dava um jeitão tremendo nesta fase. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado Janeiro 19 Acabamos o jogo com: Froholdt: 19 anos Mora: 18 William: 19 Oskar: 17 Gul: 21 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Janeiro 19 Citação de Su1, há 8 horas: Ai o q? Isto é uma piada certo? Citação de HappyKing, há 8 horas: Estás bêbado? O Samu faz mais um grande jogo a esse nível. O pouco que o Porto criou foi a partir dai, com ele a receber de costas. O lance do Borja ao poste por exemplo nasce dele vir ao meio campo buscar e se associar com os colegas. Foi muito solicitado, esteve sempre disponível e não se escondeu do jogo como o Borja mas... não foi brilhante. Os números não mentem. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado Janeiro 19 Citação de fns, há 17 minutos: Foi muito solicitado, esteve sempre disponível e não se escondeu do jogo como o Borja mas... não foi brilhante. Os números não mentem. E onde tas as acçoes do Borja por exemplo? tambem quero ver as stats dele Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Janeiro 19 Uma coisa que me surpreendeu no Oskar foi o caparro. Os nossos miúdos são todos uns magricelas, e depois aparece um polaco de 17 anos que parece um armário. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Janeiro 19 Citação de fns, há 31 minutos: Foi muito solicitado, esteve sempre disponível e não se escondeu do jogo como o Borja mas... não foi brilhante. Os números não mentem. Era suposto quando a equipa não raras vezes se limitou a bater o chaviote ele numa ilha sozinho ficar com as bolas todas. Está certo. O Samu fez um bom jogo ontem. Quer o Goalpoint diga quer não. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Janeiro 19 Citação de Quan Chi, há 12 minutos: Uma coisa que me surpreendeu no Oskar foi o caparro. Os nossos miúdos são todos uns magricelas, e depois aparece um polaco de 17 anos que parece um armário. Foi fazer o registo de bicicleta 😅😅 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Janeiro 19 Citação de fns, há 3 horas: Foi muito solicitado, esteve sempre disponível e não se escondeu do jogo como o Borja mas... não foi brilhante. Os números não mentem. É isso que mostra que o Samu fez um jogo muito mau? 😂 Nem sei q para q é q veem jogos, é só pedir ao goalpoint. É o grok do futebol. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Janeiro 19 Citação de HappyKing, há 2 horas: Era suposto quando a equipa não raras vezes se limitou a bater o chaviote ele numa ilha sozinho ficar com as bolas todas. Está certo. O Samu fez um bom jogo ontem. Quer o Goalpoint diga quer não. Verdade. O Samu muitas das vezes estava completamente isolado na frente. Não se pode pedir milagres. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Janeiro 19 Nestes últimos 2 jogos em particular vimos os extremos a baixar muito, depois é claro que não conseguem chegar à frente ou quando chegam já vão estourados de correrem 80 metros, e tomam decisões de m*rda (olá Pepê). É mais um fator de curiosidade para o Oskar. Aparentando ser um jogador mais rebelde, se vai conseguir fazer a diferença na frente, em termos de desequilíbrio individual. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Janeiro 19 Não vai acontecer, mas só pedia Oskar e William no próximo jogo (nem vi contra quem é). 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 19 Esses dados do Samu mostra mais as dificuldades que o Vitória colocou à maneira de jogar do Porto do que um mau jogo do rapaz 3 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Janeiro 19 Citação de La Flame, há 1 hora: Não vai acontecer, mas só pedia Oskar e William no próximo jogo (nem vi contra quem é). Gil em casa Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado Janeiro 19 Citação de Jardel_, há 10 horas: Acabamos o jogo com: Froholdt: 19 anos Mora: 18 William: 19 Oskar: 17 Gul: 21 Mais o Martim que fez 20 ontem Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Janeiro 19 Citação de Alonso., há 11 minutos: Gil em casa Vamos a Plzen na quinta-feira ainda. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado Janeiro 19 Começa-se a criar um estigma em alguns portistas que quando o Porto tem mais dificuldades, quando as outras equipas dão mais luta, discutem mais o jogo, o Porto passa a não ter merecido vencer. Como se para haver "merecimento" o Porto precisasse de ser sempre superior em todos os momentos do jogo. Mais uma vez, apesar do nível de dificuldade elevado, o Porto criou mais que situações para ganhar o jogo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Janeiro 19 Citação de Thierry Henry, há 14 minutos: Vamos a Plzen na quinta-feira ainda. Mas o polaco pode jogar contra o Plzen? Que ocasiões foram essas? Tirando a do Sainz? Não estou a ver mais nenhuma Citação de o Pai já vai, há 14 minutos: Começa-se a criar um estigma em alguns portistas que quando o Porto tem mais dificuldades, quando as outras equipas dão mais luta, discutem mais o jogo, o Porto passa a não ter merecido vencer. Como se para haver "merecimento" o Porto precisasse de ser sempre superior em todos os momentos do jogo. Mais uma vez, apesar do nível de dificuldade elevado, o Porto criou mais que situações para ganhar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Janeiro 19 Citação de Alonso., há 16 minutos: Mas o polaco pode jogar contra o Plzen? Que ocasiões foram essas? Tirando a do Sainz? Não estou a ver mais nenhuma Pois, acho que não. Não me tinha apercebido do contexto da tua resposta. 😁 Os dois penalties, a bola ao poste do Sainz e o lance em que o Gabri remata a rasar o poste. Tivemos quatro bolas claras de golo para duas do Vitória. 1 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado Janeiro 19 Citação de Alonso., há 17 minutos: Mas o polaco pode jogar contra o Plzen? Que ocasiões foram essas? Tirando a do Sainz? Não estou a ver mais nenhuma A do Gabri Veiga, antes do Sainz e a do Mora que estava em condições de fazer bem melhor e atirou ao lado já dentro da área. Compartilhar este post Link para o post