Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Já agora, será que o jogo do Sporting pode ser alterado? Há a segunda volta das presidenciais.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ciclo de cinco era realmente importante.

Deslocação aos Açores, Benfica, Ida a Guimarães, Plzen e receber o Gil Vicente.

Até agora, 3J 3V. Ficam a faltar dois jogos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

Já agora, será que o jogo do Sporting pode ser alterado? Há a segunda volta das presidenciais.

Vai ser na segunda dia 9, em princípio, reúnem amanhã, creio.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, fala-se na segunda-feira às 20h15m (-1 nos Açores)

Pelo menos é que circulo em locais não-oficiais (num ou noutro WA)

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, estas duas exibições do Gabri Veiga acentuam para mim a necessidade de um médio, ainda que haja muita gente a falar em mais avançados.

O Mora nunca vai ser o que Farioli quer daquela posição, falta-nos um 8 de nível e que pudesse fazer carrossel com o Gabri e com o Froholdt.

Um Lucho, ou uns degraus abaixo, um Herrera. Adorava que viesse, tal como já disse seria para mim a diferença entre poder pensar na Liga Europa ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

O miúdo integrou-se rápido. Máquina.

Não há táticas conceicianas para assimilar durante 6 meses...

• Haha 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 2 horas:

o saviolo fez do baio uma cabaça

Mesmo. Foi talvez o jogo em que se viu o Alberto mais em apuros no 1x1 defensivo e acho que isso diz mais do potencial do miúdo belga do que propriamente da exibição do Baio. Muito f*dido de travar.

Citação de UnReal, há 1 hora:

Já agora, estas duas exibições do Gabri Veiga acentuam para mim a necessidade de um médio, ainda que haja muita gente a falar em mais avançados.

O Mora nunca vai ser o que Farioli quer daquela posição, falta-nos um 8 de nível e que pudesse fazer carrossel com o Gabri e com o Froholdt.

Um Lucho, ou uns degraus abaixo, um Herrera. Adorava que viesse, tal como já disse seria para mim a diferença entre poder pensar na Liga Europa ou não.

Com a vinda deste puto polaco que parece ter um potencial brutal e vir colmatar uma das principais lacunas que tínhamos no ataque (um extremo mais irreverente e sem receio de encarar os defesas no 1x1), a juntar à contratação do Thiago Silva, agora de facto o setor que parece mais curto é o meio-campo.

Sim, dava jeito trazer mais um avançado e um LE mas acho que podemos esperar uns meses por esses reforços. O meio-campo parece-me mais problemático porque o Gabri tem-se fartado de espalhar m*rda às colheres nos últimos jogos e o Mora cada vez mais parece um peixe fora d'água dentro deste sistema. Tem entrado sistematicamente aos 60' e a verdade é que não consegue ter grande impacto no jogo e acrescentar mais do que o Gabri que está num momento de forma miserável.

Não deve ser fácil sacar um gajo jovem, com potencial e que possa simultaneamente acrescentar já no imediato ao preço de um Oskar (ou idealmente ainda mais barato) mas dava um jeitão tremendo nesta fase.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabamos o jogo com:

Froholdt: 19 anos

Mora: 18

William: 19

Oskar: 17

Gul: 21

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 8 horas:

Ai o q? Isto é uma piada certo?

Citação de HappyKing, há 8 horas:

Estás bêbado? 

O Samu faz mais um grande jogo a esse nível. O pouco que o Porto criou foi a partir dai, com ele a receber de costas. O lance do Borja ao poste por exemplo nasce dele vir ao meio campo buscar e se associar com os colegas.

Foi muito solicitado, esteve sempre disponível e não se escondeu do jogo como o Borja mas... não foi brilhante. Os números não mentem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 17 minutos:

Foi muito solicitado, esteve sempre disponível e não se escondeu do jogo como o Borja mas... não foi brilhante. Os números não mentem.

E onde tas as acçoes do Borja por exemplo? tambem quero ver as stats dele

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que me surpreendeu no Oskar foi o caparro. Os nossos miúdos são todos uns magricelas, e depois aparece um polaco de 17 anos que parece um armário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 31 minutos:

Era suposto quando a equipa não raras vezes se limitou a bater o chaviote ele numa ilha sozinho ficar com as bolas todas. Está certo. 

O Samu fez um bom jogo ontem. Quer o Goalpoint diga quer não. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 12 minutos:

Uma coisa que me surpreendeu no Oskar foi o caparro. Os nossos miúdos são todos uns magricelas, e depois aparece um polaco de 17 anos que parece um armário.

Foi fazer o registo de bicicleta 

😅😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 horas:

É isso que mostra que o Samu fez um jogo muito mau? 😂 Nem sei q para q é q veem jogos, é só pedir ao goalpoint. É o grok do futebol.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Era suposto quando a equipa não raras vezes se limitou a bater o chaviote ele numa ilha sozinho ficar com as bolas todas. Está certo. 

O Samu fez um bom jogo ontem. Quer o Goalpoint diga quer não. 

Verdade. O Samu muitas das vezes estava completamente isolado na frente. Não se pode pedir milagres.

Compartilhar este post

Link para o post

Nestes últimos 2 jogos em particular vimos os extremos a baixar muito, depois é claro que não conseguem chegar à frente ou quando chegam já vão estourados de correrem 80 metros, e tomam decisões de m*rda (olá Pepê).

É mais um fator de curiosidade para o Oskar. Aparentando ser um jogador mais rebelde, se vai conseguir fazer a diferença na frente, em termos de desequilíbrio individual.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai acontecer, mas só pedia Oskar e William no próximo jogo (nem vi contra quem é).

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esses dados do Samu mostra mais as dificuldades que o Vitória colocou à maneira de jogar do Porto do que um mau jogo do rapaz 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Não vai acontecer, mas só pedia Oskar e William no próximo jogo (nem vi contra quem é).

Gil em casa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 10 horas:

Acabamos o jogo com:

Froholdt: 19 anos

Mora: 18

William: 19

Oskar: 17

Gul: 21

Mais o Martim que fez 20 ontem

Compartilhar este post

Link para o post

Começa-se a criar um estigma em alguns portistas que quando o Porto tem mais dificuldades, quando as outras equipas dão mais luta, discutem mais o jogo, o Porto passa a não ter merecido vencer.

Como se para haver "merecimento" o Porto precisasse de ser sempre superior em todos os momentos do jogo.

Mais uma vez, apesar do nível de dificuldade elevado, o Porto criou mais que situações para ganhar o jogo. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 14 minutos:

Vamos a Plzen na quinta-feira ainda.

Mas o polaco pode jogar contra o Plzen?

Que ocasiões foram essas? Tirando a do Sainz? Não estou a ver mais nenhuma 

Citação de o Pai já vai, há 14 minutos:

Começa-se a criar um estigma em alguns portistas que quando o Porto tem mais dificuldades, quando as outras equipas dão mais luta, discutem mais o jogo, o Porto passa a não ter merecido vencer.

Como se para haver "merecimento" o Porto precisasse de ser sempre superior em todos os momentos do jogo.

Mais uma vez, apesar do nível de dificuldade elevado, o Porto criou mais que situações para ganhar o jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 16 minutos:

Pois, acho que não. Não me tinha apercebido do contexto da tua resposta. 😁

Os dois penalties, a bola ao poste do Sainz e o lance em que o Gabri remata a rasar o poste. Tivemos quatro bolas claras de golo para duas do Vitória. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 17 minutos:

A do Gabri Veiga, antes do Sainz e a do Mora que estava em condições de fazer bem melhor e atirou ao lado já dentro da área. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...