pedritsh Publicado Janeiro 22 O Rangers não tem nada em disputa. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Janeiro 22 O que mais me preocupa é a lesão do Froholdt. Não me pareceu bom! Em relação à qualificação, acho que nos apuramos se ganharmos. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado Janeiro 22 Citação de JoaoFer, há 1 hora: Porque foram os últimos delegados de jogo, e fiz o paralelismo entre o comportamento de um e do outro. E este Henrique se não sabe estar, não tem de estar no banco. Tens visto muitos jogos do Porto ao vivo? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Janeiro 22 Citação de DonSk, há 4 minutos: O que mais me preocupa é a lesão do Froholdt. Não me pareceu bom! Pablo Rosário a 8 Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado Janeiro 22 Citação de DonSk, há 5 minutos: O que mais me preocupa é a lesão do Froholdt. Não me pareceu bom! Em relação à qualificação, acho que nos apuramos se ganharmos. É da maneira que descansa. Também não tem feito nada demais nos últimos jogos para ser honesto. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Janeiro 22 No banco teremos Eustáquio e Mora/Veiga que juntos não fazem um ultimamente, principalmente o espanhol porque já se percebeu que veio com fungo e não deve passar deste nível mediano. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Janeiro 22 (editado) Estando agora confirmado que não dependemos só de nós para o top 8, reafirmo que o resultado de hoje pode ter sido verdadeiramente desastroso para a nossa época. Em todo o caso, e como isso só poderá ser analisado e confirmado ou desmentido mais para a frente, importa mais discutir a falta de qualidade que evidenciámos hoje. Há jogadores em claro défice, sobretudo Rodrigo Mora, Gabri Veiga, Alberto ou Froholdt, o que a somar à falta de qualidade do Borja e do Pepê e a este apagão emocional do Samu, torna-nos virtualmente inexistentes a nível ofensivo. Não é por acaso que quem mais fez a diferença foram Gul, que mais uma vez surgiu num momento difícil, e o próprio Moura, que obviamente garante outra propensão ofensiva e consegue meter algumas bolas na área a partir do lado esquerdo. No jogo anterior, as 3 corridas do Oskar fizeram-nos logo ficar com água na boca: o miúdo é provavelmente bom, mas também entrou numa fase da época em que qualquer rasgo de qualidade lá na frente se parece com um oásis no deserto. Se não damos a volta a este momento, estamos mais do que ao alcance do Sporting no próximo dia 9. Editado Janeiro 22 por UnReal 5 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado Janeiro 22 Citação de fns, há 4 minutos: Pablo Rosário a 8 Que dá incomparavelmente menos do que o Froholdt e ainda para mais perdemo-lo na posição onde é realmente bom. Mas se for para haver lesão do Froholdt que seja agora, ainda vamos a tempo de nos mexer no mercado. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Janeiro 22 Citação de DonSk, há 28 minutos: O que mais me preocupa é a lesão do Froholdt. Não me pareceu bom! Ainda por cima num lance de m*rda, totalmente evitável. Teve oportunidade de rematar e deu um toque a mais que originou aquele choque. Que seja apenas isso, uma pancada sem consequências de maior. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado Janeiro 23 Está tudo a roçar o fraquinho do meio-campo para a frente, assim fica mais difícil. Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado Janeiro 23 Podíamos ter isto já resolvido se não tivéssemos andado a brincar aos suplentes noutros jogos como por exemplo fora com o Utrecht. E ainda há quem queria rodar neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado Janeiro 23 Citação de JFDCamara, há 2 horas: Podíamos ter isto já resolvido se não tivéssemos andado a brincar aos suplentes noutros jogos como por exemplo fora com o Utrecht. E ainda há quem queria rodar neste jogo. É, ou se calhar tinhamos ido empatar ou perder em Famalicão no jogo a seguir a esse. Ou se calhar tinhamos jogado com os titulares e mesmo assim não tinhamos ganho, como hoje. Ou se calhar não faz sentido nenhum estar com estas conversas e a assumir estas coisas. Fizemos muito bem em rodar, o campeonato era e continua a ser o mais importante. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Janeiro 23 Se...se...se, a eterna questão. Concorde-se ou não a gestão tinha de ser feita e, neste momento, estamos líderes destacados da liga, estamos nas meias-finais da taça e não é, de todo, impossível passarmos no top8. Há muito que se percebeu que o plantel é curto, as segundas linhas não têm grande qualidade, mas continuamos num processo de crescimento. A revolução que foi feita em relação à época passada não ficaria completa esta época, algumas pessoas aqui o falaram e os responsáveis do clube nunca o esconderam. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Janeiro 23 E nós não empatámos na Holanda por jogarmos com as segundas linhas mas sim porque nos jogos europeus temos sentido invariavelmente mais dificuldades, independentemente do 11 titular. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Janeiro 23 Eu não sou propriamente fã do Samu mas o que estão a fazer ao rapaz nas redes sociais é a passar os limites já. Há também aí muito portista velho do Restelo que parece ansioso para voltar às derrotas. Ou então aqueles que andam há semanas a dizer "A jogar assim não vamos ganhar", e agora parece que ficam mais felizes por "terem razão" do que tristes por não ganharmos. Eu continuo com a minha. Não praticamos um futebol brilhante e extremamente ofensivo como idealizamos mas não acho que os intervenientes dêem para muito mais que isto ofensivamente e por isso optou-se por sermos seguríssimos defensivamente. As pessoas esquecem-se rapidamente do plantel que foi herdado pelo AVB, das finanças do clube em maio de 2024 e onde estávamos há 6 meses atrás. 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Janeiro 23 Ángel Alarcón perto de ser emprestado pelo FC Porto, mas antes renova - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado Janeiro 23 (editado) Citação de fns, há 52 minutos: Há também aí muito portista velho do Restelo que parece ansioso para voltar às derrotas. Ou então aqueles que andam há semanas a dizer "A jogar assim não vamos ganhar", e agora parece que ficam mais felizes por "terem razão" do que tristes por não ganharmos. Aqui no fórum também acontece. E esse tipo de discurso tem vários anos já e transcende o treinador ser A, B ou C e o presidente ser Pinto da Costa ou AVB, simplesmente viemos de 2 anos com a equipa a jogar pior e parecia que o discurso até era razoável e ajustado ao futebol que era praticado. Até depois de se eliminar a Juventus em Turim apareceu aqui algum pessoal portista que parecia meio aziado por termos passado a eliminatória jogando com os patinhos feios do Marega, Manafá, Zaidu. Foi o mais longe na Champions que se chegou em décadas mas mesmo assim o importante era dizer que não se jogou assim tão bem e ser "frio e exigente" em vez de celebrar um bocadinho. E mesmo este ano o Rosario é um bocado exemplo dessa bipolaridade. Ao fim de 2/3 jogos só se criticava o rapaz por não ter pés para isto e mais não sei o quê, montes de alcunhas e piadinhas parvas por ele ter escolhido representar a República Dominicana (como se um bom futebolista não pudesse aparecer em qualquer parte do mundo). Hoje em dia já dizem que é dos melhores da equipa e que tem que jogar sempre. Poderia ficar a lição para não se fazer julgamentos tão cedo mas vai acontecer novamente Editado Janeiro 23 por andre26 6 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Janeiro 23 Citação de andre26, há 9 minutos: E mesmo este ano o Rosario é um bocado exemplo dessa bipolaridade. Ao fim de 2/3 jogos só se criticava o rapaz por não ter pés para isto e mais não sei o quê, montes de alcunhas e piadinhas parvas por ele ter escolhido representar a República Dominicana (como se um bom futebolista não pudesse aparecer em qualquer parte do mundo). Hoje em dia já dizem que é dos melhores da equipa e que tem que jogar sempre. Poderia ficar a lição para não se fazer julgamentos tão cedo mas vai acontecer novamente Ou até o Martim Fernandes, de quem eu critiquei muito o último ano, e agora é engolir e calar. Tem estado muito bem. Tal como já disse que o Samu melhorou imenso. No outro dia falei que fez um mau jogo e caiu-me tudo em cima. Ontem o Frodholdt também fez um mau jogo e não é por isso que o acho menos jogador. Todos temos direitos a dias maus. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Janeiro 23 Não querendo parecer que tento arranjar desculpas ontem a bola não rolava, fazia-se um passe rasteiro e havia sempre alguma toupeira a levantar a bola. E não é a primeira vez que acontecem maus jogos com relvados de m*rda. Já nos Açores foi deplorável, por ex. A gajos como o Frodo que jogam muito pelo chão isso não beneficia nada. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Janeiro 23 Citação de Banks29, há 13 horas: No banco teremos Eustáquio e Mora/Veiga que juntos não fazem um ultimamente, principalmente o espanhol porque já se percebeu que veio com fungo e não deve passar deste nível mediano. O Veiga estava bem até que se lesionou na Taça da Liga. Ontem até entrou bem. Melhor que o Rodrigo Mora. O Mora é que não sei o que lhe fazer. Nem é peixe nem é carne ali naquela função. O Sainz tem de dar mais. Tirando o jogo de Alverca tem sido uma nulidade. Pouco agressivo com bola. A equipa está definida para um estilo de jogo de pouco risco. Precisamos que os 3 da frente sejam mais arriscados no seu estilo de jogo. A mesma coisa para o Pepê apesar de não ter sido tão mau ou irregular. E o William depois do natal tem sido uma desilusão autêntica, especialmente a titular. E o Alberto começou tão bem e tem vindo sempre a descer. Não sei se é algum problema física ou o que se passa. Enquanto se jogou 1x por semana estava muito bem, de 3 em 3 dias é que já não está grande espingarda. Conclusão: Não sei o que o Farioli pode fazer melhor. Acho que se o Moura estiver a 100% pode entrar já de volta na equipa que bem precisamos de mais dinamismo no lado esquerdo e de ter o Martim no seu lado predileto. Depois é começar a dar oportunidades ao Oskar a ver se apertamos com os cales ao Borja. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Janeiro 23 Nem os jogadores são tão bons quanto os resultados internos têm demonstrado, nem o treinador o é. Não sei, no entanto, qual dos dois pratos tem mais peso na balança. Temos alguma falta de qualidade no onze titular (Moura à cabeça) e falta de alternativas a alguns titulares (Froholdt e Moura). Por outro lado, quando vejo dois terços do onze titular a jogar claramente menos do que conseguem, o treinador tem que ter uma parte significativa da responsabilidade. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Janeiro 23 (editado) Para mim o que é mesmo preocupante é o crescente desaparecimento do Mora. Ninguém passa de um nível de um miúdo que leva uma equipa grande às costas e de resolver uma dezenas de jogos sozinho, para este nível. Alguém terá de ser responsável por isto. Editado Janeiro 23 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Janeiro 23 E nem se pode dizer que seja uma questão de cansaço ou falta de rotação do onze. Os nossos 11 mais utilizados têm 23,1 jogos completos nas pernas, incluindo jogos pelas seleções, contra precisamente 23,1 jogos do 11 de um Sporting em que os titulares estão frequentemente de fora por lesão, e 30,9 no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado Janeiro 23 Citação de Boitswana , há 3 horas: E nós não empatámos na Holanda por jogarmos com as segundas linhas mas sim porque nos jogos europeus temos sentido invariavelmente mais dificuldades, independentemente do 11 titular. Nós fizemos uma boa primeira parte com os suplentes na Holanda. Citação de Alonso., há 32 minutos: Para mim o que é mesmo preocupante é o crescente desaparecimento do Mora. Ninguém passa de um nível de um miúdo que leva uma equipa grande às costas e de resolver uma dezenas de jogos sozinho, para este nível. Alguém terá de ser responsável por isto. Ontem não fez sentido absolutamente nenhum tirá-lo. Tinha de ter passado para a esquerda e não consigo perceber como nunca é opção lá em nenhum jogo e em nenhum momento. 3 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Janeiro 23 Citação de Quan Chi, há 1 hora: Nem os jogadores são tão bons quanto os resultados internos têm demonstrado, nem o treinador o é. Não sei, no entanto, qual dos dois pratos tem mais peso na balança. Temos alguma falta de qualidade no onze titular (Moura à cabeça) e falta de alternativas a alguns titulares (Froholdt e Moura). Por outro lado, quando vejo dois terços do onze titular a jogar claramente menos do que conseguem, o treinador tem que ter uma parte significativa da responsabilidade. Os jogadores e o treinador são tão bons quanto o resultado do último jogo, portanto. Compartilhar este post Link para o post