pedritsh Publicado Fevereiro 9 O Moffi que assuma, porque o Gül nem o vi. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Fevereiro 9 Não perder era fundamental, era absolutamente necessário não acumular outra derrota nem deixar a equipa cair numa crise com os rivais a 1 ponto. Tendo isso em conta, estou OK com o plano de jogo e com a tentativa de o fazer pela certa. O plano acaba por ser bem sucedido porque tivemos a felicidade de marcar, o jogo chega ali sem propriamente nenhuma outra oportunidade de golo para qualquer uma das equipas. Só que, na realidade, felicidade maior tem o Sporting, que vai no sexto jogo consecutivo a ganhar para lá dos 90’ e hoje não foi exceção. Agora, ultrapassada a pressão desta semana, há que acalmar e recomeçar uma série de vitórias. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Fevereiro 9 Azia descomunal, mas sendo racional, tendo em conta a m*rda que se apresentou em campo hoje, mantemos a mesma vantagem de 4 pontos que tínhamos. É como disseram, já não há paciência para estes extremos. Não tem nível. Em retrospectiva, o Galeno é na boa melhor do que os dois que jogaram hoje, isso diz muito da valia destes. Mas pronto, deve dar para o gasto, é esperar que o problema físico do Samu não seja nada demais. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Fevereiro 9 Citação de toze2, há 5 minutos: Deve ser gozo. A minha comparação é com ele próprio. O Borja comparei com um calhau que tenho ali no fundo da rua. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado Fevereiro 9 Não se ter reforçado a lateral esquerda neste mercado vai nos custar caro. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Fevereiro 9 A bem da verdade também não se joga nada. Lentos, previsíveis. Vai dando para o gasto. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Fevereiro 9 Nem tinha noção de que a ida à Luz é já daqui a 4 jornadas, temos obrigatoriamente que fazer 9 pontos até irmos lá jogar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Fevereiro 9 O Gul foi menos um em campo. Falta de intensidade na pressão, sempre fora da posição para ser o pivot ofensivo que o Samu estava a ser e tecnicamente inofensivo. De resto, o Mora à esquerda parece-me que vai começar a ser realidade. E ainda bem porque o Oscar parece verdinho e o Borja consegue fazer o Galeno parecer o rei da consistência. O Fofana, pela amostra, não parece que tenha descido uns níveis depois da passagem pela Arábia. De resto, continuamos com 4 e 5 pontos de vantagem sobre os rivais. Quem tem de estar nervoso com isso é quem tem em pseudo-fantasmas do Ajax ou do Nice a principal fonte de esperança. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado Fevereiro 9 Na primeira volta viramos o jogo para o nosso lado quando entrou o Zaidu pelo Moura… hoje bastou o Moura entrar que aquele lado tremeu que nem varas verdes Defensivamente é algo anedótico Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Fevereiro 9 Citação de La Flame, há 49 minutos: O Moura foi desde que entrou. Nojo do crl, que vá para bem longe. Literalmente... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Fevereiro 9 O cartão amarelo ao Moura já o tira da próxima jornada. O Zaidu do início da época chegou a surpreender, é recuperá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Fevereiro 9 Teoricamente o Sporting tem um calendário mais difícil que o nosso em fevereiro, mas agora é jogo a jogo. Citação de UnReal, há 2 minutos: O cartão amarelo ao Moura já o tira da próxima jornada. O Zaidu do início da época chegou a surpreender, é recuperá-lo. Vamos com Alberto, Thiago, Bednarek e Martim. E se algum desses se lesionar ainda entra o Rosario antes do Zaidu. Parece-me que o Farioli tem uma hierarquia de confiáveis muito vincada, e gajos como o Zaidu, ou até o Prpic, estão nos últimos lugares dessa lista. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 10 Citação de pedritsh, há 25 minutos: A bem da verdade também não se joga nada. Lentos, previsíveis. Vai dando para o gasto. Desde a quarta jornada, para aí, não ? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 10 Dois jogos seguidos do Moura a enterrar. Para a semana não joga por estar suspenso. Jogo complicadissimo para a semana. Quer o Sporting, em casa, quer o Benfica lá só conseguiram vencer nos descontos contra eles. Será muito duro. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Fevereiro 10 Esta coisa das bolas escondidas, do balneário com as capas de jornais… é um bocadinho poucochinho. Não entendo o porquê de o fazermos. 3 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado Fevereiro 10 (editado) Não ganhamos nada com estas m*rda é só damos argumentos aos rivais para a conversa habitual. Deixa-te de m*rdas AVB, vamos ganhar este m*rda em campo e vai ser preciso dar tudo até ao final Editado Fevereiro 10 por Bernas 7 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 10 Citação de Bernas, há 1 minuto: Não ganhamos nada com estas m*rda é só damos argumentos aos rivais para a conversa habitual. Deixa-te de m*rdas AVB, vamos ganhar este m*rda em campo e vai ser preciso dar tudo até ao final É tudo muito ridículo e desnecessário. O trabalho no “campo” está a ser tão bom, não há necessidade. em relação ao futebol em si, já me mentalizei que estamos a reviver uma espécie de era do Vitor Pereirismo mas mais físico e com menos bola. Tudo isso são detalhes, o que importa é ser campeão. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 10 Sem necessidade nenhuma e sem sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Fevereiro 10 Esta história do balneário é surreal. Espero que apertem com o clube e que as explicações sejam públicas, isto não é nada. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Fevereiro 10 Citação de Bernas, há 15 minutos: Não ganhamos nada com estas m*rda é só damos argumentos aos rivais para a conversa habitual. Deixa-te de m*rdas AVB, vamos ganhar este m*rda em campo e vai ser preciso dar tudo até ao final Eu não acho que estas coisas venham propriamente do AVB, mas claro que no fim de contas é ele o culpado por não colocar um travão nas mesmas. Ainda deixo passar a parte de esconder as bolas, isso pode surgir num momento mais a quente no meio do jogo vindo até de alguém no banco ou na bancada. Agora, as capas de jornais já estavam impressas, houve uma alminha que pensou naquilo durante a semana e esteve a preparar-se… O FCP veio desmentir entretanto. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Fevereiro 10 A cena das capas é decoração do balneário há algum tempo e de conquistas nossas, nem sei qual é o problema nisso. As cenas no campo são lamentáveis, claro. Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado Fevereiro 10 Citação de UnReal, há 36 minutos: Esta coisa das bolas escondidas, do balneário com as capas de jornais… é um bocadinho poucochinho. Não entendo o porquê de o fazermos. Em dezembro quando estive em Portugal fui fazer a visita ao museu e estadio e o balneário tem capas de jornais. Principalmente vitorias internacionais e campeonatos. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Fevereiro 10 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: A cena das é decoração do balneário há algum tempo e de conquistas nossas, nem sei qual é o problema nisso. As cenas no campo são lamentáveis, claro. Eu estava a referir-me à cena do ar condicionado. É o segundo episódio depois da TV em loop. Em relação à decoração, só acredita quem nunca tiver visitado o estádio. O Tour passa precisamente no balneário visitante. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Fevereiro 10 Citação de Lurker, Agora: Eu estava a referir-me à cena do ar condicionado. É o segundo episódio depois da TV em loop. Em relação à decoração, só acredita quem nunca tiver visitado o estádio. O Tour passa precisamente no balneário visitante. Não tinha visto isso do AC. Junto-o aos episódios do campo, claro. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado Fevereiro 10 Esses comportamentos extra futebol não se coadunam com a dimensão do nosso clube (nem com nenhum clube). Alguém tem de meter mão nisto. Quanto ao jogo, prefiro nem comentar. No estádio, estava a sentir que íamos sofrer um golo, mas não esperava que fosse por causa de uma infantilidade nossa. O Moura não sabe as regras do jogo? Entrou em campo, viu amarelo e ainda achou que tinha razão. Compartilhar este post Link para o post