Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 2 minutos:

O AFS e os seus jogadores andam soltinhos, a ver se conseguem sacar um contrato num clube de 1ª Liga. Que sirva de alerta e não se entre em festa. 

Claro, agora jogam para os highlights.

Compartilhar este post

Link para o post

Há quem tenha ido jogar futebol ontem e também estava de ressaca de Sábado... Eles que são profissionais também que se aguentem para Domingo 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 33 minutos:

Há quem tenha ido jogar futebol ontem e também estava de ressaca de Sábado... Eles que são profissionais também que se aguentem para Domingo 😁

Eu esqueço-me que a maioria dos jogadores nasceu este milénio 🙈

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o principal tá feito, título. Igualar o recorde é algo que se acontecer, top. Se não acontecer não aborrece ninguém.

Preferia dar tempo de jogo a quem tem jogado menos e que foi importante para o grupo. Não espero ver o Diogo titular em nenhum dos jogos que faltam. E gostava de ver o Prpic a titular e por aí adiante 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 3 horas:

Kiwior até ao queimódromo já foi 😂

Esta não estava no meu bingo lol

Uns ainda são capazes de ir ver o Morad na quarta-feira, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Levamos castigo com o encerramento de uma parte da bancadas para o jogo contra o santa clara. 

Não nos deixam ganhar, não nos entregam o troféu e quando é para o entregar nem permitem casa cheia, ano após anos é contra tudo e todos 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

Levamos castigo com o encerramento de uma parte da bancadas para o jogo contra o santa clara. 

Não nos deixam ganhar, não nos entregam o troféu e quando é para o entregar nem permitem casa cheia, ano após anos é contra tudo e todos 🤣

"De qualquer forma, as sanções de interdição só se tornam efectivas 15 dias úteis depois de trânsito em julgado, pelo que a aplicação do castigo no jogo de consagração do título, frente ao Santa Clara, na derradeira jornada da Liga Portugal Betclic nunca estaria em causa. "

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Banks29, há 13 minutos:

Nada disso. O Porto vai recorrer pelo que a decisão ficará suspensa e isso não se irá aplicar ao jogo com o Santa Clara. 

E ainda há o ponto que o Tiago refere em cima.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Máquina.

Desde que não o ponham a DE.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 7 minutos:

É engraçado que pelo Arsenal tinha sido onde tinha feito as melhores exibições e eu estava convencido que, sobretudo com o bom arranque do Nehuén, era para aí que estava a ser contratado. Podemos apenas concluir que o Farioli é muito mais inteligente do que eu. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

É engraçado que pelo Arsenal tinha sido onde tinha feito as melhores exibições e eu estava convencido que, sobretudo com o bom arranque do Nehuén, era para aí que estava a ser contratado. Podemos apenas concluir que o Farioli é muito mais inteligente do que eu. 

Ou que nunca contou muito com o Prpic, remetendo até o Rosário para 3º central ainda pré-janeiro sem Thiago Silva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 30 minutos:

O AVB só pode ser judeu, fdx. Que negócio.

O Porto, a continuar a ser gerido desta forma, vai recuperar a hegemonia com alguma facilidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

"FC Porto declara que esta transferência não contou com qualquer intervenção de intermediação."

Caiu-me o queixo. Não esperava de todo isto numa transferência como esta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

O Bednarek foi o grande destaque da defesa

Foi mais importante que o Kiwior, a meu ver.  Tal como dizes, a defesa esquerdo foi sofrível 

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

O AVB só pode ser judeu, fdx. Que negócio.

Com aquele narigão, realmente...

Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

E provavelmente era. Tanto que voltou a ensaiar essa solução quando veio o Thiago Silva.

Citação de Lurker, há 1 hora:

"FC Porto declara que esta transferência não contou com qualquer intervenção de intermediação."

Caiu-me o queixo. Não esperava de todo isto numa transferência como esta.

Pode ter tido outro tipo de comissões. Declarações desse género são tendencialmente enganosas, viu-se no último R&C.

Mas se a qualidade na atuação no mercado se mantiver, nada contra.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 8 horas:

Ya 😂 máquina. Já está bem ambientado.

Melhor ainda está a mulher dele!

Compartilhar este post

Link para o post

craque!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é polaco, o nome não começa por L e também não acaba em I. Não gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava muito, e acho que ele também. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gustavo Sá a caminho? : r/fcporto

never forgeti

O agente é o mesmo do Andorinha btw

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...