UnReal Publicado Maio 18 Já temos vídeo de apresentação e nova camisola à venda, o que deve confirmar a Betano. Não iam fazer a judiaria de mudar o patrocínio mais tarde. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Maio 18 Citação de UnReal, há 1 minuto: Já temos vídeo de apresentação e nova camisola à venda, o que deve confirmar a Betano. Não iam fazer a judiaria de mudar o patrocínio mais tarde. Pois, mas mesmo assim, acho melhor aguardar. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Maio 18 Citação de fns, há 10 horas: Hoje tem entrevista ao Farioli na RTP depois do Telejornal Dá a ideia que todos os órgãos de comunicação fizeram reportagens/entrevistas com o mister lol. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Maio 18 Mas isso foi anunciado na TV? Não encontro Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 18 Citação de UnReal, há 11 minutos: Mas isso foi anunciado na TV? Não encontro Foi anunciado durante a emissão especial de sábado. Mas não encontro nenhuma referência agora online. Devem dar essa nota agora no jornal da hora de almoço da RTP 1. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Maio 18 Alguém que faça um apanhado para poder ver tudo. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado Maio 18 O Zerozero também vai publicar uma entrevista ao Diogo Costa hoje. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Maio 18 Amanhã também vai sair uma entrevista com Moffi na Dica da Semana. 11 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Maio 18 O equipamento já está disponível para venda. E o Fofana esteve no anúncio 👀 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 18 Citação de fns, há 2 horas: Foi anunciado durante a emissão especial de sábado. Mas não encontro nenhuma referência agora online. Devem dar essa nota agora no jornal da hora de almoço da RTP 1. 20:50 na RTP1. Confirmado. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Maio 18 Citação de HappyKing, há 52 minutos: O equipamento já está disponível para venda. E o Fofana esteve no anúncio 👀 O vídeo de apresentação em que aparece o Rui Reininho foi gravado em março (segundo a miúda que aparece, que é aquela que vai a todos os jogos do hóquei). Os outros não sei, claro. Mas aparecer o Fofana pode querer dizer pouco, se já tiverem algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Maio 18 Citação de UnReal, há 26 minutos: O vídeo de apresentação em que aparece o Rui Reininho foi gravado em março (segundo a miúda que aparece, que é aquela que vai a todos os jogos do hóquei). Os outros não sei, claro. Mas aparecer o Fofana pode querer dizer pouco, se já tiverem algum tempo. Aparece a miúda e o pai, que também vai a todos os jogos de HP. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Maio 18 Citação de RAG, há 19 horas: Próximo pdl vem do Rangers. Estou a rezar para nao ser o Chermiti.plot twist, é mesmo esse f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado Maio 18 Citação de Tio Hans, há 6 minutos: f*da-se. Vale o que vale. Até agora nao falhou, esperar que comece agora ☺️ Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 18 Citação de RAG, há 13 minutos: Vale o que vale. Até agora nao falhou, esperar que comece agora ☺️ https://www.glasgowworld.com/sport/football/rangers/rangers-boss-addresses-youssef-chermiti-porto-transfer-link-future-talks-held-falkirk-hat-trick-8549958 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Maio 18 Citação de RAG, há 19 horas: Próximo pdl vem do Rangers. Estou a rezar para nao ser o Chermiti.plot twist, é mesmo esse Vem substituir quem? O Moffi ou o Namaso? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado Maio 18 Não é só reforços para o 11 titular, também é preciso reforçar o banco de suplentes e a bancada. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Maio 18 o Rangers deve pedir um bom dinheiro por ele, nao acredito mas era um bom reforço para a vossa realidade Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 18 entra na lista de jogadores fisicos e que massacram pelo cansaço os adversarios. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Maio 18 Não tem um perfil assim tão diferente do Samu, e até acho que é melhor no jogo aéreo Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Maio 18 O SC adorava o gajo. E isso nunca é bom sinal. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Maio 18 É capaz de ter sido a melhor venda da história recente do Sporting. E não me diz assim tanto esta última época dele; com todo o respeito, o melhor jogador da liga foi o Cláudio Braga. O nível não é lá muito alto. Mais vale ficar com o Denis Gul.. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 18 Citação de Jimpo, há 17 minutos: entra na lista de jogadores fisicos e que massacram pelo cansaço os adversarios. Já estou cansado é de ler isso. O Marega chegou bem. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Maio 18 Se é para ir buscar alguém, é o braga. Lara que esse trambolho sem pés do chermiti ? Para lesionados fica-se com o Moffi Compartilhar este post Link para o post