pedritsh Publicado 19 Junho 2025 Zé Manuel Ribeiro a rasgar no Canal 11. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 19 Junho 2025 Citação de Boitswana , Agora: Não. O AVB vai manter o Anselmi até outubro/novembro, numa fase em que a época já estará irremediavelmente perdida. Depois disso vem outro gajo carismático, jovem, com um bom discurso, igualmente inexperiente mas com muito conhecimento teórico do jogo. Nome? Francesco Farioli. Nah, só não o despede hoje porque temos um jogo para cumprir calendário e porque ainda não tem outro nome para apresentar. Mas primeiro jogo do campeonato o treinador será um novo. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 19 Junho 2025 Que rasganço do Zé Manel Ribeiro no 11. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Junho 2025 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Nah, só não o despede hoje porque temos um jogo para cumprir calendário e porque ainda não tem outro nome para apresentar. Mas primeiro jogo do campeonato o treinador será um novo. Não caias nesse erro. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 19 Junho 2025 Citação de Boitswana , Agora: Não caias nesse erro. Não é um erro, é única decisão certeira que antevejo e que terá de acontecer. Reformular plantel não basta, tem de ser equipa técnica também. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Junho 2025 Esta segunda parte foi má demais. Uma coisa é não termos equipa para nos batermos contra boas equipas, que eu acho que não temos, outra é isto. Por favor. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Junho 2025 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Não é um erro, é única decisão certeira que antevejo e que terá de acontecer. Reformular plantel não basta, tem de ser equipa técnica também. O André não o vai despedir. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Junho 2025 A única coisa positiva disto é que já não tenho de acordar para ver o último jogo Gracias mister 7 2 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Junho 2025 Citação de Boitswana , há 26 minutos: Isso ficou claro desde aquela vergonha épica na Reboleira. É impossível um jogo daqueles acontecer por acaso. Nunca vi um grande ser trucidado daquela forma mas a malta pensou que podia ser apenas um dia mau. O Vítor Pereira levou 3 secos da Académica. Só para citar um exemplo. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 19 Junho 2025 (editado) Citação de Boitswana, há 12 minutos: Não. O AVB vai manter o Anselmi até outubro/novembro, numa fase em que a época já estará irremediavelmente perdida. Depois disso vem outro gajo carismático, jovem, com um bom discurso, igualmente inexperiente mas com muito conhecimento teórico do jogo. Nome? Francesco Farioli. O Farioli pelo menos metia a equipa a defender de forma competente. Também não joga bonito, mas pegou num Ajax que tinha um plantel de m*rda e quase era campeão. Editado 19 Junho 2025 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Junho 2025 Citação de Boitswana , há 30 minutos: O Schmidt durou até à 4ª jornada, salvo erro. A fasquia não está muito alta. O Rui Costa ignorou o óbvio porque tinha feito um voto de confiança com aquela renovação ridícula...e f*deu-se e vai se f*der novamente agora em outubro às custas disso. O Varandas deu 8 jogos ao João Pereira e teve de engolir o sapito. Agora cabe ao AVB decidir se quer f*der a sua segunda época ou se quer um homem com os tomates no sítio. E Taribo o Farioli vai ser N vezes melhor que isto. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 19 Junho 2025 (editado) 20 jogos, 10V, 5E e 5D. 50% de vitórias, isto são números de treinador de Estoril. Editado 19 Junho 2025 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Junho 2025 Citação de Jardel_, Agora: O Vítor Pereira levou 3 secos da Académica. Só para citar um exemplo. E tb teve uma derrota em duas épocas para o campeonato. Quanto a esse jogo, não me recordo dos contornos mas tu na Reboleira podias ter levado uma tareia histórica. Nem nos tempos do pior Sporting de que tenho memória me lembro de assistir a algo idêntico. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Junho 2025 Citação de fns, Agora: O Rui Costa ignorou o óbvio porque tinha feito um voto de confiança com aquela renovação ridícula...e f*deu-se e vai se f*der novamente agora em outubro às custas disso. O Varandas deu 8 jogos ao João Pereira e teve de engolir o sapito. Agora cabe ao AVB decidir se quer f*der a sua segunda época ou se quer um homem com os tomates no sítio. E Taribo o Farioli vai ser N vezes melhor que isto. Ainda não aprendemos a lição? Ainda há espaço para piorar Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Junho 2025 Citação de noikeee, há 2 minutos: O Farioli pelo menos metia a equipa a defender de forma competente. Também não joga bonito, mas pegou num Ajax que tinha um plantel de m*rda e quase era campeão. A única coisa que eu sei do Farioli é que trabalhou com o De Zerbi em Itália. Nunca vi um jogo inteiro das equipas dele. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 19 Junho 2025 Citação de zeca galhão, há 3 minutos: 20 jogos, 10V, 5E e 5D. 50% de vitórias, isto são números de treinador de Estoril. E dessas 10 vitórias devem ter sido 9 pela margem mínima Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Junho 2025 Citação de fns, há 2 minutos: O Rui Costa ignorou o óbvio porque tinha feito um voto de confiança com aquela renovação ridícula...e f*deu-se e vai se f*der novamente agora em outubro às custas disso. O Varandas deu 8 jogos ao João Pereira e teve de engolir o sapito. Agora cabe ao AVB decidir se quer f*der a sua segunda época ou se quer um homem com os tomates no sítio. E Taribo o Farioli vai ser N vezes melhor que isto. O AVB não pode voltar com a palavra atrás quando ainda esta semana falava em treinador de projeto, em ideias provocadoras, disruptivas e o diabo a 4. Vai-se manter fiel às suas convicções de m*rda e lá vai mais uma época pelos porcos. Em 2028 a trupe dos Conceições ajusta contas com ele se insistir nestas invenções da piç*. Citação de zeca galhão, há 5 minutos: 20 jogos, 10V, 5E e 5D. 50% de vitórias, isto são números de treinador de Estoril. Ele quando finalmente for despedido vai deixar o Porto em 7º ou 8º no campeonato, foi sempre este o meu prognóstico. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 19 Junho 2025 Pode ir à vidinha dele. Ainda à uns dias disse que queria esperar para ver o que ele fazia com jogadores melhores mas já estou a ver que a m*rda vai ser a mesma. Lá se vão os meus 10% de confiança nele para 0. Isto não é futebol que se apresente. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Junho 2025 Fomos a primeira equipa europeia a perder com uma de outro continente Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Junho 2025 Citação de Boitswana , há 5 minutos: O AVB não pode voltar com a palavra atrás quando ainda esta semana falava em treinador de projeto, em ideias provocadoras, disruptivas e o diabo a 4. Vai-se manter fiel às suas convicções de m*rda e lá vai mais uma época pelos porcos. Se assim for, não é presidente para o Futebol Clube do Porto. E em 2028 é vir outro. Não quero cá pintistas e piratas. Quero é aliar a boa gestão financeira com boa gestão desportiva. Os portistas não irão perdoar mais duas épocas sem títulos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Junho 2025 Convido-vos novamente a ver o 11 mais utilizado pelo Sporting na época em que o Leonardo Jardim só terminou atrás do Super Benfica do JJ no campeonato. Os suplentes nem vejam, ainda se assustam. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Junho 2025 É que a equipa não é boa a fazer absolutamente nada. Teve a sorte do mora safar muitos pontos por rasgos geniais mas de resto uma m*rda sem ponta por onde lhe se pegue. Nunca vi um Porto tão banal. Tão sem sal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Junho 2025 Citação de Phil, Agora: É que a equipa não é boa a fazer absolutamente nada. Teve a sorte do mora safar muitos pontos por rasgos geniais mas de resto uma m*rda sem ponta por onde lhe se pegue. Nunca vi um Porto tão banal. Tão sem sal. ...tão descaracterizado. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 19 Junho 2025 Citação de Su1, há 5 minutos: Fomos a primeira equipa europeia a perder com uma de outro continente A primeira vez que uma equipa europeia perdeu com uma da CONCACAF, em jogos oficiais. Também não devem existir assim tantos jogos, mas ya Compartilhar este post Link para o post