Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Quem continua a acreditar nesta fraude não devo acompanhar os jogos. Que treinador miserável. O pior que já vi cá. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só está a acontecer o que já se previa. Mesmo assim custa. Estou com um feeling que o avb não vai despedir e vai tornar isto num problema maior. Espero estar errado

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Su1, há 1 minuto:

Só está a acontecer o que já se previa. Mesmo assim custa. Estou com um feeling que o avb não vai despedir e vai tornar isto num problema maior. Espero estar errado

Vai começar a dar a contestação do VB. 

Editado por lucho^

Compartilhar este post

Link para o post

Não passar sequer a fase de grupos é um desprestígio para com o símbolo que trazem ao peito e por quem lhes paga o salário. Podem ir todos para um sítio que eu cá sei. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ok que o plantel não é o melhor, faltam opções de qualidade especialmente no meio campo (o Fábio não tem intensidade para ser um 8 num meio campo a 2).

Mas pqp, isto não é nada, a forma como se entrou na 2ª parte não admito nem no meu Feirense a jogar contra o Real Madrid, quanto mais ao Porto contra uma equipa de reformados da MLS

Compartilhar este post

Link para o post

E não deixem o André escolher mais treinador nenhum. Se for ele o próximo arrisca-se a ser o regresso do Peseiro ou algo do género. 

Compartilhar este post

Link para o post

Até o futebol do Lotopegui tinha mais por onde se lhe pegasse que este, e era passar entre defesas e bola longa num dos extremos.

Compartilhar este post

Link para o post

O AVB encostou-se a uma parede com o discurso do treinador de projeto. Não vejo ponta de luz ao fundo do tunel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 1 minuto:

O AVB encostou-se a uma parede com o discurso do treinador de projeto. Não vejo ponta de luz ao fundo do tunel.

Ele também defendeu que quer um treinador provocador 

Aqui está ele

Estamos todos alterados 

• Triste 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, Agora:

Ok que o plantel não é o melhor, faltam opções de qualidade especialmente no meio campo (o Fábio não tem intensidade para ser um 8 num meio campo a 2).

Mas pqp, isto não é nada, a forma como se entrou na 2ª parte não admito nem no meu Feirense a jogar contra o Real Madrid, quanto mais ao Porto contra uma equipa de reformados da MLS

Isso ficou claro desde aquela vergonha épica na Reboleira. É impossível um jogo daqueles acontecer por acaso. Nunca vi um grande ser trucidado daquela forma mas a malta pensou que podia ser apenas um dia mau.

Compartilhar este post

Link para o post

F*deu. Vão ter férias ou começam logo pré-epoca? Investir reforços neste modelo de jogo, não sei não, o AVB vai ter que tomar uma decisão já para a semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Com os reforços certos, o Anselmi vai ao sítio. Só precisa dos melhores jogadores do mundo em cada posição. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 1 minuto:

Com os reforços certos, o Anselmi vai ao sítio. Só precisa dos melhores jogadores do mundo em cada posição. 

E mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 7 minutos:

O Schmidt durou até à 4ª jornada, salvo erro. A fasquia não está muito alta.

A contestação vai ser casa vez maior 

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Palmeiras ainda dei o benefício da dúvida porque os gajos eram muito intensos; aqui foi muito mau. O Inter Miami tem o seu talento mas joga devagar ou devagarinho, porra.

O Anselmi já teve tempo de treino suficiente para mostrar algo melhor do que o nosso primeiro jogo contra os israelitas; mas continua a mesma m*rda.

Valorizo imenso o vosso otimismo, o meu é 0.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim não voltava à Europa. Agradeço muito e dou-lhe o jogo do Al Ahly como despedida.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que o Anselmi mostrou mesmo que é guna. Provavelmente forjou o certificado de habilitações e agora tá a chupar dinheiro até ir para o desemprego

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

o AVB não despediu já o Anselmi porque os adeptos já se acomodaram. já não existe exigência.

por muito menos a cidade do Porto quase ardia pelo Vitor Bruno. façam-se ouvir, sejam exigentes convosco próprios e com o vosso clube. partam tudo

Editado por bobzz
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Nada temam, o Sampaoli pega na equipa lá para outubro.

Eu acredito que dentro de um mês tenhamos cá o JJ.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

Eu acredito que dentro de um mês tenhamos cá o JJ.

Não. O AVB vai manter o Anselmi até outubro/novembro, numa fase em que a época já estará irremediavelmente perdida. Depois disso vem outro gajo carismático, jovem, com um bom discurso, igualmente inexperiente mas com muito conhecimento teórico do jogo.

Nome? Francesco Farioli. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...