Phil Publicado 20 Junho 2025 Acho que consegue ser pior que o Vitor Bruno. Só não tem as conferências tão cringe e tem mais pinta/aura. Nunca vi um Porto tão sem nada. É que já tivemos equipas de m*rda com mais resultados mas tinham atitude. Estes gajos andam ali por andar. Não há um jogador à Porto. Não pode começar a época. Não vão ser dois meses de treino e 5 jogadores novos que vão camuflar tamanha pobreza Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Junho 2025 Citação de fns, há 22 minutos: O Samu com o Anselmi em 6 meses só marcou 2 golos sem ser de penalty. Não fosse o Mora a marcar golos caídos do céu não tinhamos ganho 50% dos jogos do Anselmi. O Galeno continua a ser o 2º melhor marcado esta época e o Nico o 4º. Nem é só o samu só ter dois golos, é o facto dele com o vb ter quase uma média de 1 golo por jogo e não marcava penalties. O Anselmi pegou num finalizador e meteu-o a fazer merdas que só se pede a um taremi. taticamente fraco e demonstra desconhecimento/burrice sobre os próprios jogadores (Varela por exemplo). Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 20 Junho 2025 Só é despedido agora se for goleado no 3º jogo. Vai começar a temporada, vai ter reforços e depois irá acontecer alguma coisa. Para o bem e para o mal, o AVB ligou-se ao treinador, ainda esta semana fez referência a ser treinador de projeto, ter sido escolhido, não faz sentido que por 3 jogos mude de ideias 180º graus Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Junho 2025 Citação de RAG, há 1 minuto: Só é despedido agora se for goleado no 3º jogo. Vai começar a temporada, vai ter reforços e depois irá acontecer alguma coisa. Para o bem e para o mal, o AVB ligou-se ao treinador, ainda esta semana fez referência a ser treinador de projeto, ter sido escolhido, não faz sentido que por 3 jogos mude de ideias 180º graus Preferia q ele fosse incoerente do que teimoso 😞 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 20 Junho 2025 Citação de Su1, há 1 minuto: Preferia q ele fosse incoerente do que teimoso 😞 eu percebo e não consigo discordar de ti, mas uma pessoa que disse o que ele disse a semana passada não pode mudar tanto e tão rápido. Colocou se nas maos do treinador, agora tem de viver aí 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 20 Junho 2025 Citação de MichaelAndrews, há 1 hora: O cenário mais provável é que a equipa vai ser reforçada e as más exibições e os maus resultados continuarem... o que vai permitir ao AVB afirmar que "foram dadas todas as condições ao treinador mas, infelizmente, é a vida de qualquer treinador estar dependente dos resultados" e guia de marcha com ele. Concordo com isto e acho o mais prudente. Espero honestamente que corra bem, mas há 20% dos nossos adeptos que estão mortinhos que não. continuo a achar muito possível vencer um sporting comandado pelo Rui Borges sem um monstro sueco na frente e o Benfica do Lage. Na Liga Europa, acho que não há ninguém mais forte em termos teóricos que nós. Tem tudo para ser uma época de sucesso. Férias e resfriar ideias, que este ano, principalmente desde janeiro, foi penoso que chegue. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Junho 2025 Citação de RAG, há 6 minutos: Só é despedido agora se for goleado no 3º jogo Não tarda, e a julgar pelos últimos casos, aí estarão os adeptos a pedir para o clube sofrer uma goleada histórica no último jogo para isso acontecer sendo assim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Junho 2025 E se o despedir, que finalmente vá buscar um gajo com bons trabalhos no futebol europeu, que os tenha no sítio e que saiba montar uma equipa com o mínimo de organização e identidade. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 20 Junho 2025 Pessoalemente, nunca vi qualquer fio de jogo com Anselmi, parece me sempre completamente anárquico. Aparentemente o AVB confia nele e é a ele que cabe decidir, não a mim. Espero MUITO que ele tenha razão e eu não Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Junho 2025 Citação de RAG, há 3 minutos: Só é despedido agora se for goleado no 3º jogo. Vai começar a temporada, vai ter reforços e depois irá acontecer alguma coisa. Para o bem e para o mal, o AVB ligou-se ao treinador, ainda esta semana fez referência a ser treinador de projeto, ter sido escolhido, não faz sentido que por 3 jogos mude de ideias 180º graus Não são 3 jogos. São 21 mais 2 amigáveis. Garantimos o 3º lugar na última jornada. Só na jornada 32 é que passámos à frente do Braga. O Braga que das últimas 4 jornadas não ganhou um. Ele entrou na jornada 19º em igualdade pontual com o Benfica e a 6 pts do Sporting. Acabou a 9 do Benfica e a 11 do Sporting. Humilhação na Amadora. Outra humilhação no Dragão frente ao Benfica. Humilhação com o Braga. Ganhámos ao Farense com um golo faltoso. O Rodrigo Mora safou o jogo com o Casa Pia, com o Estoril, com o Famalicão e com um golaço ao Boavista. Se é isto que querem muito bem. Não apoiarei. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Junho 2025 Citação de Su1, há 7 minutos: Preferia q ele fosse incoerente do que teimoso 😞 Se ele estiver mesmo a ser teimoso, também está a ser desonesto 😄 É que foi fazer declarações na semana passada depois de ter visto 6 meses de Anselmi. Se acredita no que diz dele, então não faz sentido despedi-lo agora. Se não acredita, temos aí problemas maiores. 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Junho 2025 Citação de Jardel_, há 2 minutos: E se o despedir, que finalmente vá buscar um gajo com bons trabalhos no futebol europeu, que os tenha no sítio e que saiba montar uma equipa com o mínimo de organização e identidade. Podias escrever logo JJ 🫵🏻😅 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Junho 2025 Citação de lucho^, há 4 minutos: Concordo com isto e acho o mais prudente. Espero honestamente que corra bem, mas há 20% dos nossos adeptos que estão mortinhos que não. continuo a achar muito possível vencer um sporting comandado pelo Rui Borges sem um monstro sueco na frente e o Benfica do Lage. Na Liga Europa, acho que não há ninguém mais forte em termos teóricos que nós. Tem tudo para ser uma época de sucesso. Férias e resfriar ideias, que este ano, principalmente desde janeiro, foi penoso que chegue. Tu não consegues ganhar ao Inter Miami, não consegues ganhar ao Estrela da Amadora, não consegues ganhar ao Riga...e achas que vais ser campeão e ser um candidato forte na Liga Europa? Se calhar a minha visão e capacidade cognitiva é que está dessacociada. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Junho 2025 (editado) Citação de fns, há 11 minutos: Não são 3 jogos. São 21 mais 2 amigáveis. Garantimos o 3º lugar na última jornada. Só na jornada 32 é que passámos à frente do Braga. O Braga que das últimas 4 jornadas não ganhou um. Ele entrou na jornada 19º em igualdade pontual com o Benfica e a 6 pts do Sporting. Acabou a 9 do Benfica e a 11 do Sporting. Humilhação na Amadora. Outra humilhação no Dragão frente ao Benfica. Humilhação com o Braga. Ganhámos ao Farense com um golo faltoso. O Rodrigo Mora safou o jogo com o Casa Pia, com o Estoril, com o Famalicão e com um golaço ao Boavista. Se é isto que querem muito bem. Não apoiarei. "não apoiarei" soa logo a quem se continuar fica mortinho que dê m*rda pra ter razão... Não é questão de ser isto que se quer ou não. E não são 21 jogos mais 2 amigáveis. São 3 jogos desde que o presidente disse que é um treinador de projeto e que lhe vai dar mais jogadores. É disso que se está a falar, não distorças. Editado 20 Junho 2025 por Jardel_ Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Junho 2025 Citação de La Flame, há 57 minutos: De tudo, isto para mim é claramente o ponto chave e a base de toda a crítica. 4. O Varela é tudo menos um bom jogador hoje em dia. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Junho 2025 Citação de Jardel_, há 3 minutos: "não apoiarei" soa logo a quem se continuar fica mortinho que dê m*rda pra ter razão... Não é questão de ser isto que se quer ou não. E não são 21 jogos mais 2 amigáveis. São 3 jogos desde que o presidente disse que é um treinador de projeto e que lhe vai dar mais jogadores. É disso que se está a falar, não distorças. Desejo mesmo muito que o Anselmi tenha todo o sucesso do mundo enquanto for treinador do FC Porto. Não fico à espera de mais derrotas para vir aqui reclamar que tenho razão. Eu não quero mesmo ter razão. Provem-me é que o que eu escrevo está mal e que eu não tenho razão. Segundo, o AVB na entrevista alargada ao jornal O JOGO antes do jogo com o Benfica garantiu que o Anselmi era o treinador da próxima época. Não foi a semana passada. A semana passada também disse que o objetivo era passar a fase de grupos. O que acontece numa empresa quando os trabalhadores não cumprem objetivos? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 20 Junho 2025 Tipo, o Varandas deu um voto de confiança ao JP e passados 2 ou 3 dias meteu-o a andar. O Rui Costa deu um voto de confiança ao alemão e passada uma semana meteu-o a andar. Não existe nada mais volátil que o futebol e se a palavra infelizmente vale muito pouco no mundo em geral então no futebol vale zerinho. E eu tenho o AVB como alguém inteligente e que sabe ler o que está a acontecer, pelo que admitir um erro e dar o dito por não dito será sempre um mal menor a hipotecar mais uma época com outra experiência de treinador. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Junho 2025 Citação de fns, há 3 minutos: Desejo mesmo muito que o Anselmi tenha todo o sucesso do mundo enquanto for treinador do FC Porto. Não fico à espera de mais derrotas para vir aqui reclamar que tenho razão. Eu não quero mesmo ter razão. Provem-me é que o que eu escrevo está mal e que eu não tenho razão. Segundo, o AVB na entrevista alargada ao jornal O JOGO antes do jogo com o Benfica garantiu que o Anselmi era o treinador da próxima época. Não foi a semana passada. A semana passada também disse que o objetivo era passar a fase de grupos. O que acontece numa empresa quando os trabalhadores não cumprem objetivos? Na semana passada reforçou essa confiança, por isso é uma opinião atual. De igual modo, afirmou que o objetivo é chegar aos oitavos de final da prova, e caso o Porto não cumpra é um objetivo falhado por parte do treinador que poderá estar incluído num bolo de motivos na hora de renovar ou despedir. Em relação ao que acontece nas empresas, na tua não sei, mas na minha não se despedem funcionários por não se cumprir objetivos específicos. O que se faz, sim, é uma retrospectiva do que correu mal e prevenir que não volte a acontecer. Muitas vezes a culpa de determinados prazos ou determinados objetivos não serem cumpridos nem é nossa. Felizmente não é tudo preto ou branco, é preferível uma cultura de ver o que cada um pode fazer para que não volte a acontecer do que uma cultura de atribuir culpados. É claro que se as retrospectivas são feitas, os processos são melhorados, e mesmo assim continuo a não cumprir objetivos, sou despedido. O que acho é que o Porto ainda não melhorou em nada a equipa para que possa colocar o ónus totalmente sobre o Anselmi. Citação de zeca galhão, há 7 minutos: Tipo, o Varandas deu um voto de confiança ao JP e passados 2 ou 3 dias meteu-o a andar. O Rui Costa deu um voto de confiança ao alemão e passada uma semana meteu-o a andar. Não existe nada mais volátil que o futebol e se a palavra infelizmente vale muito pouco no mundo em geral então no futebol vale zerinho. E eu tenho o AVB como alguém inteligente e que sabe ler o que está a acontecer, pelo que admitir um erro e dar o dito por não dito será sempre um mal menor a hipotecar mais uma época com outra experiência de treinador. Dois excelentes presidentes, ambos um exemplo de gestão. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Junho 2025 Eu aproveitava o momento e dava-lhe um voto de confiança como fizeram com o Alan Varela. #Anselmi2028 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 20 Junho 2025 Citação de Mica, há 4 minutos: Na semana passada reforçou essa confiança, por isso é uma opinião atual. De igual modo, afirmou que o objetivo é chegar aos oitavos de final da prova, e caso o Porto não cumpra é um objetivo falhado por parte do treinador que poderá estar incluído num bolo de motivos na hora de renovar ou despedir. Em relação ao que acontece nas empresas, na tua não sei, mas na minha não se despedem funcionários por não se cumprir objetivos específicos. O que se faz, sim, é uma retrospectiva do que correu mal e prevenir que não volte a acontecer. Muitas vezes a culpa de determinados prazos ou determinados objetivos não serem cumpridos nem é nossa. Felizmente não é tudo preto ou branco, é preferível uma cultura de ver o que cada um pode fazer para que não volte a acontecer do que uma cultura de atribuir culpados. É claro que se as retrospectivas são feitas, os processos são melhorados, e mesmo assim continuo a não cumprir objetivos, sou despedido. O que acho é que o Porto ainda não melhorou em nada a equipa para que possa colocar o ónus totalmente sobre o Anselmi. Dois excelentes presidentes, ambos um exemplo de gestão. É o que é, o PdC também despediu o italiano nem um mês esteve à frente da equipa. 1 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 20 Junho 2025 Citação de fns, há 35 minutos: Não são 3 jogos. São 21 mais 2 amigáveis. Garantimos o 3º lugar na última jornada. Só na jornada 32 é que passámos à frente do Braga. O Braga que das últimas 4 jornadas não ganhou um. Ele entrou na jornada 19º em igualdade pontual com o Benfica e a 6 pts do Sporting. Acabou a 9 do Benfica e a 11 do Sporting. Humilhação na Amadora. Outra humilhação no Dragão frente ao Benfica. Humilhação com o Braga. Ganhámos ao Farense com um golo faltoso. O Rodrigo Mora safou o jogo com o Casa Pia, com o Estoril, com o Famalicão e com um golaço ao Boavista. Se é isto que querem muito bem. Não apoiarei. são 3 jogos depois de AVB dizer que é um treinador de projeto e que queriam alguém assim. Eu estou farto e não o quero, não vejo evolução nenhuma. O presidente disse a semana passada que é o treinador dele, se após 3 jogos o despedir só vai mostrar que anda ao sabor do vento 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 20 Junho 2025 Sempre podemos (quem for sócio e assim quiser) pedir eleições. Desportivamente o AVB não sabe o que anda a fazer. Se está a gerir isto como uma empresa, que vá para uma empresa. 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 20 Junho 2025 Citação de fns, há 30 minutos: Tu não consegues ganhar ao Inter Miami, não consegues ganhar ao Estrela da Amadora, não consegues ganhar ao Riga...e achas que vais ser campeão e ser um candidato forte na Liga Europa? Se calhar a minha visão e capacidade cognitiva é que está dessacociada. Consigo dissociar que isto é uma continuação da época que há muito devia ter acabado, com um plantel de bananas, que não tem qualquer jogador definido pela atual equipa técnica e acrescentando mais um mês e tal de treinos e jogos nas pernas. Agora, também consigo perceber que um bom treinador pode e deve maximizar ao máximo os recursos que estão disponíveis e este não o fez, antes pelo contrário. 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Junho 2025 Citação de RAG, há 20 minutos: são 3 jogos depois de AVB dizer que é um treinador de projeto e que queriam alguém assim. Eu estou farto e não o quero, não vejo evolução nenhuma. O presidente disse a semana passada que é o treinador dele, se após 3 jogos o despedir só vai mostrar que anda ao sabor do vento se o RAG perdeu confiança no Anselmi, então chegou mesmo ao fim 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Junho 2025 O AVB como gajo inteligente que é tem que perceber que este é O momento crítico do seu mandato. Manter o Anselmi até setembro/outubro/novembro é condenar à partida mais uma época desportiva, arriscando-se seriamente a sofrer mais umas quantas goleadas humilhantes. Ninguém lhe perdoará isso e não terá mais descanso até ao final do mandato. Já disse isto n vezes, esta época é decisiva e terá repercussões importantes num futuro próximo. A decisão que tem em mãos não se cinge à época 25/26, vai muito para além disso, numa fase em que ainda por cima estamos a tentar revolucionar o plantel. Se ele não perceber isso imediatamente é porque é demasiado ingénuo e está completamente alheado da realidade, julgando-se mais inteligente que todos os outros. Não tarda e tem as viúvas a atirar-lhe à cara que só está preocupado com viagens para os States e em participar em podcasts da piç* em vez de nos meter na luta por títulos. Compartilhar este post Link para o post