toze2 Publicado 20 Junho 2025 Entendo que tá toda a gente cansada deste futebol de m*rda, e sem esperança que possa melhorar. Mas vir trazer opiniões de m*rda como essa ou a da Bola do outro dia que são factualmente falsas não vale a pena. O Porto do Anselmi não joga nada, mostra pouco e não se vê evolução. É normal estar tudo com vontade de o ver pelas costas. Não é preciso inventar m*rda em cima lol Mas acho que o AVB não vai roer a corda. Como já disse no outro dia, o VB só saiu porque perdeu o balneário completamente. Se isso não acontecer com o Anselmi, que parece não ter acontecido mesmo depois do fiasco das festas ele não o vai deixar sair assim tão rápido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Junho 2025 O AVB não se ponha fino que em 2028 perde as eleições para o SC Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Junho 2025 Citação de toze2, há 10 minutos: Villas-Boas, que se tem revelado forte a mexer os cordelinhos na imprensa e redes sociais, vendeu a ideia que o argentino era quase um Guardiola Não estava preparado, cuspi-me todo 😂 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 20 Junho 2025 O VM pode ter inventado um bocado no texto, mas o título está correto: não há nenhuma fase do jogo em que o Porto do Anselmi se destaque. Não defende bem, não ataca bem, não contra-ataca bem, não tem posse e não pressiona bem. A única coisa que tem sido mais ou menos ok e mostrou um mínimo de melhoria desde que chegou, é o sistema dar liberdade ao Mora, e mostrar um bom entendimento entre ele e o molengão do Francisco Moura. Tudo o resto não convence e os jogadores parecem ainda mais mancos do que são Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Junho 2025 Citação de noikeee, há 2 minutos: O VM pode ter inventado Mas qual Visão de Mercado? Aquela m*rda foi escrita por uma pessoa aleatória. Podias ter sido tu. Visão do Leitor: Fernando Oliveira Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Junho 2025 Este ano é um ano de importância extrema para o futuro do AVB no clube. Não tenho qualquer dúvida se passarmos outro ano nesta vergonha alheia, até pode ganhar a Champions que não vence as eleições. 4 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Junho 2025 Citação de Banks29, há 14 minutos: Este ano é um ano de importância extrema para o futuro do AVB no clube. Não tenho qualquer dúvida se passarmos outro ano nesta vergonha alheia, até pode ganhar a Champions que não vence as eleições. Ya, se este ano passarmos outra vergonha e para o ano ganharmos a Champions de certeza que não vence as eleições. 🙃 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Junho 2025 Citação de Banks29, há 24 minutos: Este ano é um ano de importância extrema para o futuro do AVB no clube. Não tenho qualquer dúvida se passarmos outro ano nesta vergonha alheia, até pode ganhar a Champions que não vence as eleições. Os teus posts nunca desiludem. 😅 3 Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 20 Junho 2025 De facto ele tem razão. Se passarmos outro ano nesta vergonha alheia, dificilmente iremos à Champions. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Junho 2025 Ha um lance na primeira parte, não sei se repararam, em que em transição defensiva, os jogadores do Porto correm todos para tras feitos malucos, e nenhum pressiona o portador da bola, nenhum. Achei aquilo muito surreal Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Junho 2025 Citação de RicardoBarbosa, há 8 minutos: De facto ele tem razão. Se passarmos outro ano nesta vergonha alheia, dificilmente iremos à Champions. 1º ano foi uma m*rda 2º ano igual 3º ano 3º lugar já dá acesso à champions 4º ano ganha champions 2 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Junho 2025 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: 1º ano foi uma m*rda 2º ano igual 3º ano 3º lugar já dá acesso à champions 4º ano ganha champions Não é suficiente. Faltou-lhe a Taça da Liga, pelo meio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Junho 2025 Citação de Hammerfall, há 17 minutos: 1º ano foi uma m*rda 2º ano igual 3º ano 3º lugar já dá acesso à champions 4º ano ganha champions Se assim fosse as eleições seriam primeiro que a Champions. Sai sempre a perder, porque nessa altura ainda estaríamos para ai nos quartos ou algo assim. Para mim lá está, se 2 anos (ainda por cima seguidos) correm mal num mandato as pessoas dificilmente vão deixar escapar Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Junho 2025 Estamos mesmo a discutir, à boleia do Banks29, um cenário em que AVB não ganha as eleições enquanto o que clube caminha para vencer a mais importante competição de clubes. O futebol é maravilhoso. E nós somos lunáticos (uns mais que outros). Já agora, o jornalista dinamarquês que ontem nos informava sobre negociações com o Copenhaga pelo Roony diz hoje que o Barcelona está na corrida. O Fabrizio Romano tweetou a mesma coisa. 6 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 20 Junho 2025 Epa se perdemos por 7-0 com o Al Ahly e depois vencermos uma Champions eu assino já Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Junho 2025 Citação de noikeee, há 7 minutos: Epa se perdemos por 7-0 com o Al Ahly e depois vencermos uma Champions eu assino já Mas avisem com tempo para um gajo ir viver para a Gronelândia durante 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 20 Junho 2025 Citação de UnReal, há 57 minutos: Já agora, o jornalista dinamarquês que ontem nos informava sobre negociações com o Copenhaga pelo Roony diz hoje que o Barcelona está na corrida. O Fabrizio Romano tweetou a mesma coisa. Garantiram-me que estava fechado para nós. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Junho 2025 Por mim nem era preciso procurar mais. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Junho 2025 Em menos de 24h já se falou de sermos favoritos a uma Liga Europa e que uma Liga dos Campeões conquistada não garante a continuidade do AVB. Isto tudo depois de perdermos com uma equipa de reformados do Barcelona 2014 e sermos eliminados do Mundial de Clubes onde nem sequer conseguimos marcar um golo de bola corrida. E com isto tudo ainda sinto que não atingimos o rock bottom. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 20 Junho 2025 Citação de lucho^, há 6 horas: Concordo com isto e acho o mais prudente. Espero honestamente que corra bem, mas há 20% dos nossos adeptos que estão mortinhos que não. continuo a achar muito possível vencer um sporting comandado pelo Rui Borges sem um monstro sueco na frente e o Benfica do Lage. Na Liga Europa, acho que não há ninguém mais forte em termos teóricos que nós. Tem tudo para ser uma época de sucesso. Férias e resfriar ideias, que este ano, principalmente desde janeiro, foi penoso que chegue. No estado em que isto está? Começa logo com um Aston Villa, a Roma, Bétis Sevilha, o Lille, Estugarda e Celta Vigo... só para não ser muito pessimista. Depois junta as equipas que vierem da Liga dos Campeões. Estamos a falar de um FC Porto que perde como perde e os que ganhou (50% de vitórias) foi com muita tremideira. Mas sim, tem tudo para ser uma época de sucesso, so não sei se de que sítio da 2.ª circular...ou, vá que haja uma surpresa vinda da Pedreira. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Junho 2025 Citação de MichaelAndrews, há 12 minutos: No estado em que isto está? Começa logo com um Aston Villa, a Roma, Bétis Sevilha, o Lille, Estugarda e Celta Vigo... só para não ser muito pessimista. Depois junta as equipas que vierem da Liga dos Campeões. Estamos a falar de um FC Porto que perde como perde e os que ganhou (50% de vitórias) foi com muita tremideira. Mas sim, tem tudo para ser uma época de sucesso, so não sei se de que sítio da 2.ª circular...ou, vá que haja uma surpresa vinda da Pedreira. Isso já não acontece. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 20 Junho 2025 Citação de fns, há 2 minutos: Isso já não acontece. Esqueci-me que agora é fase da Liga e play-offs. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Junho 2025 Citação de fns, há 7 horas: Desejo mesmo muito que o Anselmi tenha todo o sucesso do mundo enquanto for treinador do FC Porto. Não fico à espera de mais derrotas para vir aqui reclamar que tenho razão. Eu não quero mesmo ter razão. Provem-me é que o que eu escrevo está mal e que eu não tenho razão. Segundo, o AVB na entrevista alargada ao jornal O JOGO antes do jogo com o Benfica garantiu que o Anselmi era o treinador da próxima época. Não foi a semana passada. A semana passada também disse que o objetivo era passar a fase de grupos. O que acontece numa empresa quando os trabalhadores não cumprem objetivos? Na semana passada disse que era treinador de projeto, que tinha um treinador com boas ideias, etc. Se diz isso na semana passada mas na semana seguinte porque perdeu contra o Miami já não é treinador de projeto e o despede, então algo está mal naquele discurso e naquelas ideias do presidente. Eu não estou a dizer que ele deve ficar nem mas dizer o que disse na semana passada e despedi-lo agora seria só o comprovar de que anda às aranhas no discurso e de que não se pode confiar no que ele diz e na mensagem que passa para fora. Porque se é um treinador de projeto, então é no projeto que ele acredita e não se cumpriu ou não o objetivo no Mundial de Clubes. Não o vai despedir sem lhe reforçar o plantel como deve ser. Isso para mim é claro face ao discurso que tem sido passado. Citação de Boitswana , há 6 horas: Onde provavelmente a tua abordagem ficará condicionada precisamente pelo treinador que tens atualmente. Se a taxa de acerto no último verão já foi uma valente m*rda neste mercado não vejo razões para ficar mais optimista. Tem a palavra o Presidente, se considera estes resultados desportivos normais em 2028 a gente acerta contas com ele. Até lá não vou gastar muita energia com esta cambada de líricos e mansos. f*da-se, nem quero imaginar o que seria se fosses gastar energia então... 4 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Junho 2025 O Villas-Boas também não disse essas coisas taxativas sobre o Anselmi, nem me parece que alguma vez tenha usado a expressão treinador de projeto. Compartilhar este post Link para o post