HappyKing Publicado 31 Maio 2025 Estamos a jogar com o equipamento novo. Muito bonito. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Maio 2025 Gostava de ver uma repetição deste lance para ver o alinhamento da defesa. Fico sem saber se estava ou não offside. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Maio 2025 Muito cuidado com o Boucheta. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Maio 2025 Citação de MCoelho, Agora: Onde esta a dar? SPTV 1. Eu gostava de ver o Tomás não como médio mais ofensivo mas como o "6". Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 31 Maio 2025 Citação de MCoelho, Agora: Onde esta a dar? Sporttv1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Maio 2025 Citação de HappyKing, Agora: Tão fuço mau o João Mário. Fixed Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 31 Maio 2025 Este clube traz-me boas memórias, eu estava em Casablanca quando eles ganharam a Champions em 2017. Foi épico, até gajos numa mota a lançar foguetes em andamento vi. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 31 Maio 2025 O Francisco Moura está ainda por entrar e o Fábio ainda não apareceu Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Maio 2025 O Fábio está com tanta vontade de ali estar como eu ao pegar à segunda. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Maio 2025 Que pobreza meu deus. Ofensivamente mastigamos, mastigamos e não criamos nada e cada vez que a bola chega ao nosso último terço defensivamente é uma p*ta de uma tremedeira. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Maio 2025 (editado) É melhor meter mais uns defesas contra este Casablanca. Até com 5 estamos mais perto de mamar golo do que marcar. Editado 31 Maio 2025 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 31 Maio 2025 A nossa incapacidade de criar desequilíbrios é constrangedora 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Maio 2025 Somos mesmo horríveis. Que futebol mais nojento. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Maio 2025 25’ a roçar o vergonhoso. Vamos fazer boa figura ao Mundial, vamos. Que “futebol” aberrante. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Maio 2025 Ainda estão iludidos com o Mundial de Clubes ou já passou? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Maio 2025 Eu nunca senti tanto nojo de ver o Porto jogar, nem em tempos penosos como os do Peseiro. Isto não é futebol não é nada. Que coisa medonha. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Maio 2025 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Ainda estão iludidos com o Mundial de Clubes ou já passou? Quem é que daqui estava iludido ? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Maio 2025 5 a 10 passes entre defesas e médios no meio campo defensivo -> perda de bola Os 3 da frente sempre numa ilha Pressão nula Putz Caga no Veiga AVB e traz um treinador Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Maio 2025 Não sei o que é mais hilariante. A nossa exibição se se achar que depois de meia dúzia de treinos após o fim do campeonato, com 0 reforços, íamos passar a jogar muito à bola em relação à amostra do fim do campeonato. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 31 Maio 2025 O relvado também não está propício para esplanar todo o nosso futebol 🫢 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Maio 2025 É que a equipa joga cada vez pior. Zero intensidade, zero pressão, zero dinâmicas ofensivas, zero coordenação defensiva. f*da-se, não consigo perceber o que esta malta faz nos treinos. Não consigo perceber que ideia de jogo é esta. O AVB enquanto não encontrar O treinador pode trazer os reforços que quiser. Em 2028 dá o lugar a outro que se f*de. Compartilhar este post Link para o post